|
Tempo estimado de leitura: 6 minutos
18 |
gente! e minha primeira fanfic então me descupe si eu errar na escrita.., eu erro muito
gray. on
droga!! eu perdi essa maudita aposta agora to aqui em casa com a juvia..., mais espero que ela si comporte bem aqui..., mais parece que não vai dar certo não.., juvia ja andava estranha ultimamente, ela me olhava sedutor e não daquele jeito chato e apaixonado dela.
agora to deitado no sofa da minha sala esperando juvia sair do banhero...,demora alguns minutos ate que ela sai de toalha e meio corada por eu olha de baixo encima dela ela estava muito sensual, e disse augo:
juvia: gray - sama.. onde juvia vai durmi?
gray:ah...,vc vai ter que dormi comigo porque eu não to nem um pouco com vontade de durmi aqui no sofa!
juvia abaixa a cabeça um pouco corada e diz:
juvia: ta mais.., onde juvia si troca?
gray:...
juvia pensa um pouco e logo diz:
juvia: aa sim juvia vai si trocar aqui mesmo!
levei um susto pensando que ela ia tirar a a toalha e ficar nua do nada mais logo voutei ao normal quando ela entro no banhero de volta...aiai...logo depois ela saiu do banhero e meu deus ela ta com uma camisola azul claro e tranparente!, poxa porque deus? porque vc faz isso comigo ..., ela esta provocando demais!:
juvia: sua vez gray - sama, juvia te espera ra depois jantar ^.^
gray meio corado:h - hai
saiu e vou tomar banho.., um banho quente e rapido. ainda dentro do banhero visto uma bermuda minha e pego a toalha e saio do banhero sem blusa e enchugando os cabelos.. e logo so abordado por juvia com seus elogios bobos:
juvia: grayy - samaa vc e tão lindo!!
gray:hmf....hai hai
juvia sai na minha frente e sai correndo pra cozinha, e eu vou atrás da mesma., chegando na cosinha ela pega dois pratos e me serve e pega uma porção pra ela:
gray: o que e isso?
juvia: e lamém nunca ouviu falar?
gray: não...mais parece gostoso..- digo com um sorioso pevertido olhando pra juvia que logo cora ao peseber.
juvia:sim e muito... bom
eu domi um pouco e realmente era uma delicia e digo:
gray: e...e uma delicia
juvia: juvia sabia que gray - sama ia gosta ^^
nos comemos tudo de uma vez conversamos um pouco e percebi qie juvia não e tão chata quanto parece mais... ela e manhosa e fofa. mais logo chego a hora de dormi e eu não estava nem um pouco com sono mais olhei pra juvia e vi que ela não dizia o mesmo:
gray: ta com sono?
juvia:s -sim
gray: me aconpanhe então.
juvia levanta e logo abaixa sua camisola que ficava linda nela....., perai o que? aii que droga!, estou caindo nesses pensamentos pevertidos.., acalme - se gray! acalme -se!!. levo juvia ate meu quarto que tava mais ou menos arumado ela si deita na cama e eu dou um lensou pra ela pois eu não dormia com lensou ate porque eu gosto de friu mais juvia ensistiu que eu usasse, então usamos o mesmo, que pelo qual foi uma pesssima ideia.., meus deus cada mechia que ela dava levantava mais aquela linda camisola dela. ai!, a calsinha dela e rosa e agora ela si afasto pra trás e se afasto..., e se afasto mais um pouco....poxa, ela ta coladinha em mim mais de costaspra acaba de enterar! poxa.., tem que adimitir que estou muito exitado!,..., acho que não vou mais aguentar!!..........., sai da cama completamente vermenho..e abro a porta e saio correndo pro banhero e logo me tranco!
gray: ai meu deus! o que eu faço?
bom.., resouvi me masturbar e manter a cauma mais não parava de ficar duro eu não prava de pensar naquela posisão que eu e juvia etava - mos ainda agora.........................., não aguemto mais presiso dela só pra mim agora! mais ainda tenho um pouco de força pra me controlar...voutei pro quarto e vi juvia sentada na cama cosando os olhos:
gray:.......
juvia:gray - sama porque deixou juvia sosinha? -dizia manhosa.
gray: eer.. eu fui beber aguá...juvia.-digo sem graça.
juvia: ah...juvia tambem quer beber aguá!! - disse pegando minha mão e corendo ate as escadas deceu e chegamos no bebedouro.
gray: j - juvia - digo vendo juvia si levantar até a ponta do pé para pegar o copo plasticoque fez levantar sua camisala e mostrar metade de sua causinha.
juvia olhando para trás: o que foi gray - s.... - ela percebeu!... logo voutou ao normal e abaixando seu vestido.
juvia: descupa....gray - sama..
gray: ah não aguento mais juvia voce e muito gostosa! - eu digo sem jeito e revirando os olhos sentido minhas bochechas arderem.
juvia: yes! juvia conseguiu te provocar! - diz ela coradinha mais feliz
gray: oque?... então isso tudo foi a pro posito?
juvia: sim ^^
gray:aaah agora voce resebera sua punição! - digo pegando - a nos brços que a fez soutar um pequeno gritinho divertido e rindo um pouco.
juvia: gray - sama o que vai fazer com juvia? hahaha
gray:vou fazer com voce o que eu deveria ter feito a muito tempo atras!
juvia: ah?
gray: vou ficar com voce pra sempre! - digo subindo escadas rapido e chegando no meu quarto entrando reapidamentefechando a porta com o pé.
cento na cama e e a sento no meu colo fazendo - a sentir meu penis nela, e logo a beijo.., um beijo intenso e cheio de luchuria, ainda a beijando levo minha mão ate sua coixa e vou levantando seu vestido pra cima e comesando a masagear sua intimidade que ainda estava coberta com a causinha fazendo - a gemer de prazer, logo tiro sua camisola jogo pro lado da cama, tiro seu sutiã e começo a chupar seus mamilos fazendo arfarr que me deixava ainda mais exitado, juvia coloca a mão na minha bermuda em forma de tirar e eu ajudo a tira - la, juvia abaixa minha cueca e logo abocanha meu penis que ja estava duro de exitação.
gray: ah... juvia asim eu vou gosar rapidinho... na sua boca
juvia:...
juvia chupava muito bem.., estva me levando a loucura.., o prazer era tão grande que eu levei minha mão ate sua cabeça e a enpurar e pucha englau vai e vem ater eu gosar na boca dela que a fez lenber e engoliar tudo e olhar pra mim com um soriso pevertido, logo a agarei a e beijei novamente mais logo parei pra li dar prazer.., a deitei na cama e tirei sua causinha e a jogei pra longe e comesei a chupar sua intimidade chupei so um pouco pra me ajudar a penatrar na mesma.
juvia: aaahhh gray - sama - gemeu juvia exitada
me posisionei e logo a penetrei com cuidado para não sentir dor.
gray: se doer me avise ta?
juvia: h - hai!
fui com mais força e juvia mordia os labios pra não gemer de dor, mais logo vou tou a gemer e arfar de prazer, prenetrava nela em forma de vai e vem que quanto eu como ela gememos muito..
gray: ahh juvia vou gozar!
juvia:a hh gray - sama juvia tambem vai....
gozamos juntos foi muito bom adorei!, me deitei na cama ao lado de juvia que logo me abraço e disse:
juvia: te amo
gray: tambem te amo... logo adormecemos agarrados
vai ser nosso segredinho ;)
fim