As Crônicas Ocultas de Konoha

  • Hiryuu
  • Capitulos 30
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 15

    Casamento

    Violência

    A manhã fora corrida. Ajudaram Kankuro e Temari a receber os últimos convidados e a terminar a decoração da Vila. Fora que Naruto sempre estava cercado por algum conhecido, querendo saber como ele estava e quem era a bela morena da qual ele não desgrudava. Por algum motivo quase todos ficavam surpresos ao saber que Hinata e ele estavam namorando.

    Ele e Hinata almoçaram com Gaara, Matsuri, Temari e Shikamaru. Aproveitaram para repassar como seria tudo na hora da cerimônia. Percebia-se que os noivos estavam nervosos, esperando que tudo desse certo. Mas também que estavam muito felizes.

    Depois do almoço ajudaram a terminar a decoração na Praça Principal e a transportar os ingredientes para o jantar, que já estava começando a ser preparado.

    Finalmente chegara o momento. Naruto estava pronto, vestido com uma túnica laranja com detalhes azuis, típica de Suna. Ele a princípio estranhara a escolha feita por Hinata, já que imaginara que iria vestir um yukata ou um kimono, mas depois ele aprendera que os costumes em Suna eram diferentes. E até que ele ficara bem assim.

    Ele e Sasuke (usando uma versão mais clean de sua roupa de ronin, com o mon dos Uchiha nas costas) estavam esperando as garotas terminarem de se arrumar, quando surgiu Kakashi, com uma roupa muito parecida com a que ele usava quando era jovem.

    - Ainda não estão prontas?

    - Esperava algo diferente, Kakashi?

    - Desse jeito vamos chegar atrasado, sensei...

    - Calma, calma... Não se deve apressar uma mulher quando está se vestindo. Normalmente o resultado compensa.

    E eis que as duas saem do quarto, e Kakashi não podia ter mais razão: ambas estavam lindas. Sakura usando uma versão longa de sua roupa normal, com detalhes e um corte no estilo chinês. E Hinata com uma túnica rosa, com uma versão mais leve de um yukata nas cores prata e roxo por cima, e o cabelo preso em uma trança.

    - Uau... Você está linda, Hinata-chan...

    - Você também, Sakura...

    - O-Obrigado, Naruto-kun...

    - Ora rapazes, vão ficar nos elogiando ou vamos prestigiar o casamento?

    - Sakura tem razão. E você e Hinata têm que chegar antes e acertar os últimos detalhes com o Kazekage.

    - Certo, certo, já estamos indo, Kakashi.

    Depois:

    - Se continuar andando pra lá e pra cá desse jeito, vai abrir um buraco no chão.

    - Eu sei, Naruto ? diz o ruivo usando uma túnica vermelha com azul e detalhes cinzas ? mas não consigo ficar calm... ? e nessa hora olha pros dois que acabaram de chegar ? Ora essa, sou eu e Matsuri ou são vocês que vão casar hoje afinal?

    - C-Como assim? ? perguntam os dois ao mesmo tempo.

    - Realmente Gaara, parece que os noivos são esses dois. ? comenta Temari chegando, em uma versão prata e dourada de sua roupa normal - Formam um belo casal, certo, Shikamaru?

    - Já vi que daqui uns tempos esses dois que vão causar problemas... ? diz o preguiça-humana, vestindo uma túnica azul e verde.

    - S-Sem brincadeiras, pessoal... ? pede Hinata, envergonhada.

    - I-Isso mesmo. Como está tudo? Estão prontos? ? pergunta Naruto mudando de assunto.

    - Sim, viemos avisar que Matsuri já está pronta. Devemos ir pro altar agora.

    - Vamos lá então ? diz o ruivo respirando fundo.

    Os cinco seguem para o altar montado em um dos cantos da Praça Principal, onde o sacerdote já os aguardava. Naruto ficou impressionado com a quantidade de pessoas presentes, de todos os países. Os Kages e os Daimyos estavam logo à frente, com os parentes e amigos próximos dos noivos. Estava um pouco constrangido, ainda mais que ouvira diversos comentários do tipo ?o loiro e a morena até parecem os noivos? no caminho da casa de Gaara até o altar.

    Então a música começou a tocar. E do outro lado da praça surgiu Matsuri cercada pelas damas de honra. Estava linda em um vestido branco e prata de mangas longas, usando um obi rosa e dourado e brincos de pérola. Naruto olhou para Gaara, que parecia hipnotizado, olhando a jovem se aproximando do altar.

    Quando Matsuri chegou, a música cessou e ela e Gaara deram as mãos. Então o sacerdote começou:

    - Hoje é um dia importante. Não apenas para essas duas almas que irão se unir, mas para todos nós. Estamos todos aqui como irmãos, em paz, para celebrar o casamento de Gaara e Matsuri.

    - Dois jovens que, em meio ao sofrimento e solidão, descobriram o respeito, a amizade, o amor um pelo outro. Dois jovens, que sentem que seu destino só estará completo quando os dois se tornarem um só. Dois jovens, que já sentem seus corações baterem em um mesmo compasso, mas querem dividir essa alegria com todos os seus amigos. O sol começou a se pôr, façam seus juramentos.

    - Matsuri, nunca imaginei encontrar alguém como você, alguém por quem eu me apaixonaria e que me faria tão feliz. Seja minha esposa, e que nossas vidas sejam uma só. ? Gaara faz seu pedido.

    - Gaara, o medo que sentia por você se tornou admiração, amizade e, por fim, amor. Vi você se tornando respeitado, vi como cada pessoa que passava a confiar em você enchia seu coração de alegria. Quero fazer parte de sua vida, para sempre. ? é a resposta de Matsuri.

    - Sendo essa a vontade dos dois, que ninguém possa contrariá-los. Temari, você é a madrinha.

    Shikamaru alcança uma fita dourada para Temari, que amarra os pulsos de Gaara e Matsuri, dizendo:

    - Que seus destinos e suas vidas sejam amarrados como essa fita está sendo amarrada, e nada possa separá-los.

    - Naruto, você é o padrinho.

    Hinata entrega a caixa com as alianças para Naruto, que as entrega para o casal, dizendo:

    - Que essas alianças representem o ciclo sem fim de seu amor um pelo outro, que não acaba nunca, apenas se torna mais forte.

    Os dois trocam as alianças então, jurando ao mesmo tempo:

    - Que todos os nossos amigos aqui presentes sejam testemunhas de nosso amor e nosso desejo de sermos um, para sempre.

    - Podem se beijar, e sejam felizes.

    Gaara e Matsuri então se beijam, sendo aplaudidos e ovacionados pelos presentes, enquanto o sol termina de entrar no horizonte. A música começa, mesas, comidas e bebidas são trazidos para a praça, e a comemoração tem início.

    - Sabe, Hinata... ? comenta Naruto após o jantar, enquanto observam o Kazekage e Matsuri dançando no centro da Praça Principal ? fico me perguntando se um dia teremos algo assim...

    - Como assim, Naruto-kun... ? pergunta a morena.

    - Um casamento perfeito, com todos os nossos amigos reunidos, comemorando conosco...

    - N-Naruto-kun...

    - Sei que talvez ainda vá levar um tempo pra chegarmos nesse ponto ? sorri o loiro encabulado ? mas, quando acontecer, espero que seja assim.

    - E será. ? diz Hinata, um pouco ruborizada - Nossos amigos de todos os países estarão presentes, testemunhando o quão especial será o nosso futuro. A-Afinal, eu estarei me casando com o Rokudaime Hokage.

    - Obrigado mais uma vez, Hinata. ? diz Naruto olhando a Hyuuga nos olhos ? Obrigado por sempre acreditar em mim.

    - Assim como você sempre acreditou em mim.

    E eles trocam um beijo, uma promessa, sob uma lua prateada e uma chuva de fogos de artifício.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!