Médico Particular

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Consulta 1

    Álcool

    Olá essa e minha primeira fic sou nova akiiii e nao sei se voces vao curtir ela espero q sim!!

    Aceito criticas e elogios ideias sao muito bem vindas quem sabe eu nao possa melhorar.

    Boa leitura!

    Médico particular!!

    Tentei de todas as maneiras me esconder dela para nao poder ir ao tal "Médico particular" , eu ja disse mil uma vezes, "Dona Mebuki eu ja disse,estou muito bem"

    MAS É SEMPRE A MESMA COISA.E me diz porque eu nao vou a um hospital publico,mas não ela sempre ganha.Nossa como eu sou mal-educada nem me apresentei me chamo Sakura Haruno , e estou preste a apanhar se eu nao sair de baixo da minha cama, para ir ao idiota do  meu medico partucular.Por mais que seja um pedaço de mal caminho, continua sendo um idiota.

    -Sakura, eu não vou dizer de novo, ou você sai de baixo dessa cama, ou irá ganhar uma passagem somente de ida para o céu!Você decide.-gritou ela

    -Eu tenho opção !-falei com cara emburrada-Nao meu anjinho você nao tem-falou com ar de vitoria .

    Infelizmente tive de me render.Minha mae sempre consegue me chantagear, ou seja me ameaçando .Existem tres motivos para eu nao querer ir ao medico 1: ele é um pedaço de mal caminho como falei, 2: um idiota,cachoro,mentiroso de uma figa e mulherengo, 3: ele sempre arranja um jeito de marcar alguma consulta somente para me ver.RIDÍCULO.

    Toda vez em que eu ia fazer alguma consulta,ele arranjava um jeito de deixar envergonhada em sua frente, o que eu mais odiava.-Filha vamos logo, só na sua brincadeira perdemos mais de 20 minutos-bufei não queria voltar lá , se eu espirro minha mãe ja sai correndo igual a uma doida , para me levar ao medico, minha mami é superprotetora, (até demais) eu apenas tive umas dores de cabeça,indigestao garganta inflamada, agora que estou totalmente bem, ela vem com a suas maluquices de que estou mal, se nao ir vou ficar internada , coisas que me assustam.

    Vesti qualquer coisa que tinha dentro do closet, e um vans azul claro.É logico que nao iria esquecer meu par de Ray ban e meu celular , fiz um coque mal feito, e e passei um pouco de pó,(pra tirar a cara de songa monga ) e um rimel preto.Desci correndo as escadas, nao antes de bater o joelho no corrimão na escada,peguei alguns morangos na mesa e fui direto pra garagem entrando na posrche vermelha, e exagerada de minha mae.Nosso caminho foi muito barulhento, minha mae cantava alguma coisa da Britney Spears-Toxic , eu devo ter feito escova progressiva nas barbas de Jeová pra merecer isso.

    Assim que chegamos fomos esperar um pouco nas cadeiras da recepçao, até eu ser chamada por uma ruiva.

    -Sakura Haruno-levantei junto de minha mae e acompanhamos a ruiva azeda ate a sala do "porco espinho", apelido para o meu medico particular lindo né!!? Assim que paramos em frente de sua sala  a ruiva bateu , ouvimos um entre rouco e assim fizemos-Sr. Sasuske sua paciente chegou-falou a ruiva com a cara de desprezo.

    Minhas maos suaram frio,minha boca travou, lá estavo ele com seu tipico jaleco branco e impecavel, assinando alguns papeis , assim que ergueu a cabeça, deu seu costumeiro sorriso canalha e lindo de canto.Nao duvido nada que ele ira me chamar de meu apelido que ele mesmo criou.

    -Bonequinha!!!-apenas uma palavra para eu me arrepiar dos pés a cabeça.

    Droga-falei em susurro.

    -Continua....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!