A Melodia do Amor

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    O Aluno Novo

    Ola pessoal, finalmente após um longo tempo estou postando o capítulo 4 da fanfic^^

    Peço desculpas pela demora, é que como vocês sabem não disponho de tanto tempo para escrever a fanfics, mas me esforço para continuá-las, pois aprecio cada uma delas, e especialmente estas e também tenho respeito e gratidão por vocês que sempre me animam com seus comentários^^

    Uma leve brisa soprava da janela semiaberta passando pela face de Hinata, despertando a garota de olhos perolados. A garota se espreguiçou lentamente, em seguida levantou-se de sua cama, caminhando até a janela e abrindo as cortinas, revelando um belo dia ensolarado.

    Hinata deu um leve sorriso ao observar o sol que despontava por trás das montanhas ao longe, a garota sempre apreciara a natureza e ver belos espetáculos como esse sempre a faziam se sentir bem. Ao contrário do dia anterior a jovem estava mais animada.

    Hinata dirigiu-se ao banheiro, fez sua higiene pessoal, vestira seu uniforme escolar, composto por uma saia pregueada xadrez em tons azul e vermelho, uma camisa branca, um laço vermelho, preso à gola e um casaco azul marinho.

    Ao descer as escadas, munida de seu material escolar, e dirigir-se à cozinha, a jovem encontrou sua irmã caçula tomando o café da manhã.

    - Bom dia Hanabi-chan! – cumprimentou a jovem de forma carinhosa.

    - Bom dia Hinata-one-san! – respondeu a menina sorrindo - Hoje você vai pra escola? – perguntou curiosa.

    - Vou. – respondeu Hinata cautelosa, ela não havia contado nada do que acontecera à irmãzinha, não queria preocupá-la sem motivo, sendo que este problema era somente seu.

    No entanto Hanabi sempre fora muito esperta, parecendo “pescar” as informações no ar.

    - Que bom. Então quer dizer que não está sofrendo mais pelo baka do Naruto-kun, né?

    - O que?! – exclamou a garota mais velha surpresa – Mas como você...

    - Desculpa one-san, ontem ouvi sua conversa com a Tenten-san. – desculpou-se a menina dando um sorriso sem graça – É que eu... estava preocupada, você parecia tão triste... – e ao dizer isso seu sorriso tornou-se tristonho.

    Hinata deu um leve sorriso, ela amava muito sua irmãzinha e sentia-se feliz dela corresponder da mesma forma. Desde que sua mãe morrera as duas se apegaram ainda mais. Já que o pai se tornou frio e distante, em relação a seus problemas pessoais as duas só podiam contar uma com a outra.

    - Sinto não ter te contado nada, não queria te preocupar por algo assim. – disse a jovem colocando a mão sobre o ombro de Hanabi.

    - Por algo assim? O que quer dizer? Isso é muito sério, se um menino que eu gostasse fizesse isso eu... bateria nele. – disse a menina rapidamente.

    A jovem riu não resistindo, sua irmã falava realmente sério, com seus doze anos de idade, ela ainda conservava a pureza e a sinceridade de uma criança, isso era o que Hinata mais gostava em Hanabi.

    - Não se preocupe, já estou bem. – disse a jovem sorrindo. Hinata não mentira, mas apesar de sorrir e se sentir melhor, por dentro seu coração ainda se encontrava em frangalhos.

    As irmãs tomaram o café da manhã e se dirigiram ao colégio como faziam todas as manhãs. Após se despedir de Hanabi que se dirigira ao prédio onde estudavam os alunos do ensino fundamental, Hinata caminhou até a entrada do prédio correspondente aos alunos do ensino médio.

    Ela se encontrava absorta em seus pensamentos quando percebeu a presença de duas pessoas que ela não desejava ver de modo algum.

    Naruto e Sakura estavam sentados em um dos bancos do pátio principal, conversando animadamente, bem próximos um do outro. Eles pareciam mesmo um casal de namorados, como Tenten havia descrito no dia anterior. Os olhos de Hinata ficaram marejados, seu peito apertou-se, fazendo com que ela sentisse uma ligeira falta de ar, enquanto que seus músculos ficaram paralisados e ela não conseguiu mover-se, a garota sempre tivera essa reação quando estava muito nervosa.

    De repente ela foi despertada por uma voz conhecida.

    - Até quando pretende ficar parada aí? – perguntou um jovem de cabelo rubros com impaciência - Daqui a poucos minutos começarão as aulas.

    Hinata fitou os olhos verde turquesa de Gaara, que a observavam com uma expressão séria.

    - Ah! B-Bom dia! – cumprimentou ela sem jeito. A garota não havia notado a presença do ruivo antes que ele se pronunciasse.

    - Bom dia. – respondeu ele seriamente. Hinata, deu um leve sorriso, mas desviou seu olhar para o casal novamente com uma expressão de sofrimento.

    - E então... onde se encontra a secretaria? – perguntou Gaara, notando que a garota estava distraída.

    - D-Desculpe, vou te levar até lá. Vamos! – disse a garota se dirigindo para o interior do prédio, mas não sem antes olhar novamente o casal, parando seu olhar momentaneamente no sorriso de Naruto, o qual ela sempre sonhara que seria para ela, sonho esse que não se concretizaria.

    Gaara notou o olhar fixo de Hinata sobre Naruto e Sakura, e observou-os com curiosidade, reconhecendo os membros da banda Dreamer´s, mas nada disse, apenas se manteve em silêncio até chegarem à secretaria do colégio.

    No dia anterior Hinata havia combinado de ajudar Gaara a matricular-se em seu colégio, após ele finalmente aceitar sua retribuição de favor. Essa tarefa não foi nada difícil já que a família Hiashi fazia constantemente doações ao colégio, então só bastou uma palavra da garota, que também como era uma das melhores alunas da escola, era muito considerada pelo diretor e professores.

    Hinata nunca gostara dessa condição, mas se fosse para ajudar alguém, ela se sentia grata por ter tais privilégios. E assim o garoto matriculou-se no colégio, e estudaria na mesma sala da garota.

    Gaara ainda ficou mais uns momentos na secretaria, enquanto que a Hinata se dirigiu à sua sala. Lá encontrou Tenten, esperando-a sentada em cima da mesa de sua carteira, de forma despreocupada.

    - E então... aquele carrancudo já se matriculou? – perguntou ela em tom divertido.

    - Não fale assim Tenten. – repreendeu Hinata sem jeito, enquanto sentava-se em sua carteira - Ele está na secretaria agora.

    - E não me diga que ele vai estudar na nossa sala? – perguntou a garota de “maria-chiquinhas” indignada.

    Mas antes que a jovem de olhos perolados respondesse, a porta da sala se abriu e o jovem de cabelos rubros, do qual as meninas falavam, entrou. Todos olharam instantaneamente para ele.

    Logo atrás de Gaara chegaram Naruto e Sakura, que rapidamente sentaram-se em seus lugares e em seguida uma jovem mulher de cabelos negros e olhos vermelhos adentrou o local.

    Mais que depressa Tenten sentou-se corretamente em sua carteira. E os outros alunos, que se encontravam de pé ou na mesma situação da garota, ajeitaram se em seus lugares.

    O garoto de cabelos rubros continuou de pé à frente da sala, seu olhar seguiu por todos até parar em Hinata, mas logo se voltou para a mulher à sua frente que começou a falar.

     - Você deve ser Sabaku no Gaara. – disse a jovem sorrindo – Prazer! Pode me chamar de Kurenai-sensei, sou a professora de Biologia.

    Gaara apenas assentiu.

    - Bom dia classe! – cumprimentou a professora cordialmente, recebendo um coro em resposta – Este é Sabaku no Gaara, Gaara-kun, ele veio de outra cidade e será o novo colega de vocês.

    Os alunos observaram-no com curiosidade, algumas garotas começaram a cochichar entre si coisas como “gatinho”, “sério”, “misterioso”, enquanto outros comentavam “de onde ele veio?”, “será que é legal?”, “meio estranho ele, não?”.

    - Quer se apresentar à classe Gaara-kun? – perguntou Kurenai-sensei com amabilidade.

    - Não vejo necessidade. – respondeu o garoto ruivo secamente – Onde posso me sentar? – perguntou simplesmente.

    - Naquela carteira da segunda fileira. – disse a mulher surpresa, indicando uma carteira que se encontrava na fileira ao lado da que Hinata se sentava, duas carteiras atrás dela.

    Gaara caminhou calma e seriamente para seu lugar, despertando mais olhares e comentários, do tipo “Que metido!”, “Mal educado”, “Eu que não vou conversar com ele”, “Interessante”.

    Hinata virou-se para trás dando um sorriso tímido a ele, ela desejava que o garoto se sentisse bem na sala. O ruivo fitou-a de forma intensa e misteriosa, fazendo a garota corar e virar-se novamente para frente. Enquanto isso Tenten que sentava à frente da garota fez uma careta, Gaara simplesmente a ignorou, irritando-a muito.

    - Teremos que aturar esse chato o ano todo? – perguntou Tenten baixinho para Hinata.

    A jovem de olhos perolados apenas deu um sorriso sem graça, ela não sabia por que, mas o olhar do garoto de cabelos rubros mexera com ela, fazendo seu coração bater rapidamente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!