Olá, essa é a minha primeira Fanfic, me lembrei de um filme qual eu não me recordo o nome agora, bom,
Boa Leitura :B
sentia as lágrimas molharem seu rosto, segurava com firmeza as duas rosas, tomando cuidado para não me ferir com seus espinhos, estava olhando tristemente para o caixão de seus pais, cada lembrança que tera com eles fazia seu coração doer, ela só tinha eles de família, apenas Makarov, ela e o Padre estavam lá, o Padre finalizou suas palavras, e a Loira colocou uma rosa no caixão dos dois, ela se ajoelhou no chão, e várias lágrimas tomaram conta de seus olhos, Makarov colocou a mão sobre o ombro dela, uma pequena lembrança se deixou escapar pelos seus pensamentos.
**
- Jude!- Layla chamou atenção do Marido, a mesma começou a rir.
- Só estou brincando com Lucy, venha também! - Seu pai disse, com um sorriso no rosto, seu rosto estava sujo de lama, assim como Lucy, que estava com parte de seu rosto sujo de lama também.
- É mamãe! vamos brincar juntos! - a menor pegou a lama e jogou no chão, rindo logo em seguida.
- Vocês não tem jeito mesmo.........Lucy e Jude Heartfilia, vão tomar um banho..........- a Loira suspirou, logo sorrindo de canto. - as roupas de vocês estão sujas, é melhor lavar logo.
- Que chato..........- murmurou a menor, cruzando os braços e inflando as bochechas.
**
Ela limpou as lárimas, se levantando e encarando Makarov.
- Seu pai deixou algo para você antes de Falecer.- Makarov disse, tirando uma carta e entregando nas mãos de Lucy, que logo assentiu com a cabeça e abriu a carta e começou a ler.
"Lucy, estamos indo na carruagem, deixarei essa carta nas mãos de Makarov, como você sabe, ele é um grande amigo de nossa família, bom, como posso dizer que não estou na juventude, acho que você já notou que minha saúde não está indo muito bem, mas quero finalizar o contrato, vou com sua mãe para outro lugar para finalizar, caso aconteça algo como o meu Falecimento ou o da sua mãe, estou escrevendo essa carta para dizer que caso isso aconteça, eu e sua mãe vamos te deixar nas mãos de Makarov, Nós te amamos muito, Lucy.
de seu Querido Pai, Jude Hartfilia."
Makarov se virou para ela, e a mesma estava com o olhar entristecido.
- Vamos.- disse Makarov, entrando na carruagem com Lucy, um senhor subiu e fez com que os cavalos cavalgassem, Lucy arrumou suas malas, e entrou novamente na carruagem, ela se despediu dos empregados de sua casa.
A viagem estava demorando, o calor estava dominando, e Lucy estava usando um longo vestido preto, apenas olhava a natureza, o barulho de alguns grilos e cigarras ecoavam pela mata, onde com certeza, estava a mansão de Makarov.