Meu jeito de amar.

  • Finalizada
  • Val Sensei
  • Capitulos 14
  • Gêneros Comédia

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Acabou?

    Naquela manhã, na casa dos Sons havia um café da manhã espetacular com muita comida, como sempre.

    Goten (animado): Bom dia!

    Gohan (se preparava para ir à escola): Bom dia, Goten.

    Chichi (dava seu sermão logo de manhã, como fazia todas as manhãs): Bom dia, filhos. Gohan vê se estuda entendeu!? Ficar aí só namorando não leva ninguém a nada!

    Goku (como sempre já levantava com fome): Ai, que fome! Bom dia pessoal!

    A manhã correu ótima, como todas as manhãs na casa dos Sons. Depois do café, Goku levou Goten para treinar, mas acabavam era brincando de pegar juntos com os dinossauros que havia na montanha Paozu. Entre um dinossauro e outro, Goku sentiu um ki levemente fraco mais já sabia de quem era e logo foi procurar e avistou alguém conhecido, mas este estava diferente, parecia que estava distante dali... Goku ficou ali imaginando o que deveria ter acontecido: "Já sei! Ele deve estar treinando aqui!". Goku imaginou consigo mesmo: "... Mas logo aqui tão cheio de vida, com tanta coisa verde tão bonita de se ver? Se ele pensa que vai destruir tudo isso, ele está enganado!". Goku estava ali, pensando olhando para ele quando resolveu descer.

    Goku (animado): Ola, Vegeta! Olha se você acha que...

    Goku não terminou de falar pois ao ver a cara de seu "amigo", logo imaginou que ele não estava ali para treinar e sim por algum motivo.

    Goku: O que aconteceu, Vegeta?

    Goku perguntou com preocupação, imaginando que seria mais um inimigo. Mas não obteve resposta imediata de Vegeta.

    Goten: Papi, vamos treinar?!

    Goten estava impaciente, queria mesmo era brincar com seu Pai porque agora ele tinha seu querido pai por perto depois de 7 anos.

    Goku (dando um sorrindo ao seu filho): Vai na frente, Goten, que depois eu te alcanço.

    Goten foi brincar.

    Goku (olhando para seu amigo): Você quer conversar?

    Vegeta (com sua famosa arrogância): Por quê você acha que quero falar com você? Verme!

    Goku (com sorriso de quem fez uma piada): Bem, porque simplesmente você está aí parecendo um cachorro que caiu do caminhão de mudanças e também porque sou o único mais próximo de amigo que você tem.

    Vegeta (olhava com uma cara de dar medo em qualquer um): Você está me chamando de cachorro, Kakaroto? Não sou seu amigo, Verme.

    Goku (todo animado): Eu disse que você está aqui por algum motivo ou você gosta da natureza. Você gosta da natureza, Vegeta? Me lembro que conheci Chichi por aqui. Ai... ai ... bons tempos aqueles, e você Vegeta quando você e a Bulma vão se casar? (Goku estava interessado era no bolo).

    "Sua resposta foi o silêncio... Então era isso... Vegeta estava com problemas com Bulma, será?". Goku se perguntava em seus pensamentos.

    Goku (tentando investir em mais perguntas): Aconteceu algo com vocês, Vegeta?

    Vegeta só suspirou fundo e olhou seu "amigo", precisava de alguém para desabafar e para poder saber mais dessas coisas de sentimentos e mulheres. Não teria escolha só tinha seu rival porque quem além dele iria ouvir e não dar risada da sua cara?

    Vegeta: Não sei bem o que aconteceu. Bulma só me disse que se cansou e estava tudo acabado...

    Como Vegeta fez esforço para dizer essas tão poucas palavras. Seu orgulho ainda era grande demais para poder dizer o que sentia pela sua "esposa".

    Goku: Sabe, Vegeta, acho que você deveria ser mais atencioso com essas coisas. Bulma é assim mesmo quer atenção o tempo todo, aliás, ninguém agüenta só dar atenção e receber ao contrário. Sei que você deve gostar dela mais às vezes precisamos fazer os outros acreditarem na gente e no que nós sentimos com palavras e gestos...

    Goku falava coisas que até ele desconhecia, mas viveu longe de sua família por muito tempo para saber que o mais simples gesto de dar um "bom dia" às vezes faz falta muita falta.

    Depois de uma conversa rápida com Vegeta, Goku resolveu deixar Vegeta ali sozinho com seus pensamentos e resolveu ir para a Corporação Cápsula para falar com sua amiga de anos, praticamente irmã, pois ele não gostava de ver ninguém sofrendo ainda mais se tratasse de alguém tão próximo de sua família...

    Goku (preocupado, queria fazer algo): Goten, vamos visitar a Bulma e o Trunks, o que você acha?

    Goten: Que legal, vou brincar com Trunks!!!!

    Goten largara o dinossauro que estava abraçando e vai em direção ao seu pai que levou os dedos em sua testa para se teleportar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!