A menina do fogo

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Free

    Linguagem Imprópria, Violência

    Autora on

    Guardas: Ali esta ela!!- os guardas fazem com que os cavalos corram mais rapido , fazendo com que a  Hiiro corra ainda mais.

    Guarda 1: Ela é muito rapida!

    Guarda 2: Atirem nela com os arcos! - os outros guardas fazem o que ele manda e depois de muitas tentativas falhadas acertam nas costas da menina.

    Hiiro: Ahh! - ela se vira para os guardas parando de correr. Ela mete as mãos no chão e a terra começa a tremer abrindo a mesma, fazendo um buraco enorme de lava, 2/3 dos guardas morrem na lava, a lava cobre a menina e ela sai da mesma com uma armadura em chamas e ela tira a flecha das suas costas e acerta numa das mão de um guarda, ela sobe num dos cavalos vivos e sai do local.

    No quarto da Reina ...

    Reina observava tudo numa bola de cristal..

    - DROGA!!- a mulher bate com a mão fechada na mesa.- Aqueles desgraçados, nem para pegar uma pirralha eles conseguem...- a mesma se levanta e começa a preparar um feitiço no seu caldeirão.- Minha mãe sempre dizia " Se quer as coisas bem feitas, faça você mesma"!- ela tira um bescoito do caldeirão e come o mesmo.

    Enquanto isso, com Hiiro...

    A floresta estava a chegar numa ravina, mas Hiiro continuo a correr, quando chegou a ravina o cavalo pulou no outro lado da ravina o cavalo escorregou fazendo com que ele caisse para dentro da ravina, Hiiro bate com a cabeça e desmaia, enquanto ela caia da ravina, um ramo pegou ela pelo vestido branco sujo.

    Horas depois...

    - Shiro!! Vem aqui! -diz um rapaz confuso, um azulado chega perto dele.

    - Hum, que foi? - o rapaz aponta para ravina, chamando a atenção do azulado.  Ao fundo dava para ver um cavalo morto e num perto deles estava uma menina de cabelos avermelhados.- Vou buscar ela, me ajuda- o rapaz ajuda o azulado a descer, Shiro pega a menina pelo braço e puxa ela para cima, entregando ela ao rapaz, a seguir ele sobe.

    - Como ela foi para ali?- diz o rapaz, o mesmo olha para a cara de espanto do outro.- O que foi?

    - E-Eu acho que c-conheço ela! Foi ela que matou o meu pai!- o outro rapaz arregala os olhos.

    - Devemos matar ela?

    - Não, eu até agradeço a ela...

    - O-Ok...

    - Vamos levar ela para a vila...- o azulado pega a menina a estilo princesa.

    Na vila...

    - Chegamos mãe! - diz o rapaz.

    - Okaeri, Shiro e Ichigo...- diz a mulher a entrar na sala com um prato na mão, quando ela ve a menina no colo do azulado deixa o prato cair.- Meu deus, o que aconteceu a ela?!- a mulher pega na menina e deita ela na cama de palha.

    - Encontramos ela na ravina da floresta..-diz Ichigo.

    - Podem trazer agua?- os meninos assentem com a cabeça e correm para cozinha. Chegam logo a seguir com a agua e entregam a mulher. A mulher atira a agua na menina, mas a agua não chega a tocar na menina, a agua fica a 1 cm da menina, flutuando. Todos menos Shiro arregalam os olhos.

    - C-Como isto pode?-diz a mulher ainda confusa. Derrepente a menina abre os olhos e se levanta, fazendo com que a agua se entornasse na cama de palha.

    - Onde..eu estou?- pergunta olhando para os lados, quando ela ve o rosto de Shiro arregala os olhos.- V-Você?!

    - Olá, te encontramos na ravina e te trouxemos para ca, se quiser pode sair agora, mas também tem a chance de ficar aqui escondida da rainha...-diz o azulado, a moça arregala os olhos, como ele sabia que ela fugia da rainha? O rapaz sorri de canto com a surpresa da menina.

    - Eu..vou ficar...- diz a ruiva.

    - Muito bem...vou chamar a Yuri, ela deve ter um vestido para ti...- o azulado sai do quarto e volta com uma albina e um vestido branco e vermelho- Toma...- o rapaz entrega o vestido a Hiiro, a mesma hesita em pegar o vestido, mas acaba por pegando o mesmo, eles todos saiem do quarto deixando a ruiva sozinha, a ruiva veste o vestido.

    - - - - - - X - - - - - -

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!