Carta: de Sakura para Naruto

  • Finalizada
  • Rainha
  • Capitulos 1
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Carta

    Para ter uma experiência melhor dessa fanfic assista esse vídeo --> https://youtu.be/UQxLW_TG0fY

    " Ouça-me, Naruto.

    Há essa teoria do multiverso. Você está seguindo? a totalidade do espaço, tempo, matéria ou energia. Tudo acontecendo ao mesmo tempo em diferentes linhas de tempo. Esta é a ideia de universos paralelos. Certo? Então ok, vamos supor o multiverso é real.

    Talvez, em outro universo, eu mereço você?

    Talvez exista um universo que você tenta agir como um cavalheiro e me cedendo seu casaco mesmo você sentindo frio também. Mesmo que com isso você acabe doente e ainda tentando me convencer que não é minha culpa. Então eu rio, balanço minha cabeça, te dou um pequeno sorriso e digo: ' você é um idiota '.

    Talvez exista um universo que nós dois caímos no sono próximos um do outro todas as noites, como dois coelhinhos inocentes. Meu rosto enterrado no seu pescoço, abraçada a seu calor – Nós dois não queremos mais nada e mais ninguém. Onde nós não queremos mais, só um ao outro. Talvez exista um universo que você me dá a mão no nascimento do nosso filho em um quarto de hospital com flores rosas ou ursinhos felpudos no peitoril da janela. Um universo que passamos as férias em família e posamos para fotos "Darcy". Onde enrolamos para assistir um filme brega no final do dia na nossa grande, verde e suburbana casa depois das crianças terem dormido.

    Talvez exista um universo onde seja essa a vida que eu quero. Onde eu não adivinho tudo e não tenho medo de compromissos e do futuro do amor. Talvez exista um universo sem todo esse barulho na minha cabeça, e o orgulho que me faz tão ferozmente independente, a frieza no meu coração que eu possa ligar e desligar como uma barreira de segurança. Talvez exista um universo que eu sou a pessoa certa para você. Um universo que eu adoro todas as coisas que você fez por mim sem se ressentir por ti. Um universo em que somos felizes – sem imaginar se que a felicidade é mesmo um confuso jogo jenga pronto para derrubar ao menor tremor.

    Você só me encontrou no universo errado. "


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!