Gomen os erros de portugues não enviei a minha redatora hj, mais é isso
Entra em sala uma mulher alta, morena, de olhos castanhos que logo os cuprimenta:
?: Olá alunos eu sou a nova diretora de vocês, podem me chamar de Niih.-Ela falava dando um sorriso até que simpatico.
Aqueles alunos que podemos dizer "pervetidos" logo babaram na diretora nova. Alguns alunos como educados logo a responderam:
Dressa: Olá diretora, seja bem vinda a escola.-Fala sorrindo.
Samuka: Oi diretora, como a senhorita está?
Niih: Obrigado, e estou bem querido.
Mais sempre tem aqueles alunos que nunca gostam de nada.
Ayame~pensando~: Que merda de diretora...
Hilbert~pensando~: Porque colocaram ela... preferia a diretora antiga.
Niih: Bom alunos passei apenas para conhece-lós e cumprimentalos, já estou de saida, não quero atrapalhar a aula de vocês.-Ela diz dando um sorriso e saindo da sala junto a professora Hyna.
Paulinho: Bom... a primeira aula agora é de química.-Diz ele se virando em direção ao quadro para fazer algumas anotações.
A aula passa normalmente até a hora do intervaulo, a hora sagrada... porque? por que é o unico momento que eles podem conversar a vontade e até mesmo namorar. Cada grupo da sala desce juntos e ficam em mesas separadas porem proximas.
Manu: Porra Ioran! me deixa comer meu bolo em paz vai apertar a Dressa.-Diz ela já irritada por não poder comer seu bolo precioso.
Ioran: Não quero, quero apertar a minha irmãzinha fofa.-Diz ele a apertando um pouco mais forte.
Dressa: E nem mande o peso para mim.- Diz ela rindo e observando a cena.
Akira: Já deu né Ioran coitada.-Diz sua amiga com dó mais do mesmo jeito rindo da cena.
Ioran: Ok... eu paro... por hora.-Diz ele soltandona e dando um sorriso perveso.
Virgil: Gente olha ali.-Diz ele apontando rapidamente para a mesa em que se encontrava ayame e sawai.
Akira: Iiii não sei porque mais só acho que elas querem fazer algo.-Diz ela olhando curiosa mais preocupada do que poderia vir de alguem como ayame.
Manu: Ei vocês se calem ai e vejam melhor.
Todos olham rapidamente para verem o que se passava novamente. Eles veem um jovem bonito se sentar a mesa junto a elas acompanhado de uma garota que aparentava ser nova.
Karol: Perai eu conheço aquele garoto...
Samuka: Oras então diga quem é.- Diz ele falando com um olhar curioso.
Karol: Ele é da outra sala... o nome dele é Hiroshi...
Lucas: Ok interessante... mais quem é aquela acompanhanda dele?
Karol: Isso já não sei deve ser novata da outra sala...
Virgil: Karol você conhece ele certo?
Karol: Creio que sim
Virgil: Ue então vai lá falar com ele e descobre mais coisas para a gente.- Ele fala a empurrando da mesa fazendo com que a mesma já andasse metade do caminho ate a outra.
A jovem anda até a mesa onde conversa um pouco com o outro jovem e retorna a mesa de seus amigos com uma certa cara de surpresa.
Dressa: Anda conta logo...
Karol: O Hiroshi é irmão da Ayame...
Todos a olham com uma cara de espantados sem acreditar.
Karol: E aquela garota é uma novata da sala dele o nome dela é melyssa.
Ioran: Iii mais alguns pro grupo dali não dá.
Manu: Já não aguentava uma imagine agora quatro.-Diz ela se limpando após terminar seu bolo.
Logo o sinal toca e todos se dirigem de volta a sala onde teem uma surpresa....
Continua...