Hohayo!!!! Desculpem a demora para postar mas tá aí mais um capítulo!!!
{Sakura}
Acordei de manhã, sempre acordava primeiro que todo mundo, tomei banho, fiz minha higiene matinal e me vesti, de uns tempos para cá começou o verão, esta insuportavel de tão quente então botei um short, uma regata e um coturno preto. Fui acordar as meninas e os meninos, hoje seria um longo dia. Desci as escadas e preparei um café da manhã simples, café, pão e frutas. Peguei uma maçã e sentei no sofá da sala, de repente ouvi o som de algo batendo contra a cerca da casa, olhei por uma fresta entre as madeiras que tampavam a janela. Infectados, a rua estava cheia, pra todo lado, teriamos que esperar até amanhã. Um deles estava empurrando a grade da cerca, aos poucos se junta mais um, dois, três, quatro infectados empurrando a cerca. Eles ainda não haviam descido para o café então me afastei devagar da janela e subi as escadas tomando cuidado para não fazer barulho, cheguei no andar de cima e encontrei Ino e Hinata conversando.
Ino- Sakura!! Vem cá!!
Sakura- Sem tempo. Nós estamos ficando sem tempo. Tem infectados por toda parte na nossa rua e quatro estão tentando abrir o portão, ele pode não aguentar.
Hinata- Mas... Como... Como vamos sair daqui agora?
Sakura- Hinata, avise os meninos sobre isto, temos que encontrar outro lugar para ficar, aqui está perigoso.
Ino- Podemos ir para o hospital!
Sakura- Mas foi de lá que essas coisas sairam.
Ino- Mas lá podemos entrar nos arquivos e tentar achar uma cura.
Sakuar- Certo, vou pegar minha muchila e arrumar minhas coisas, fassam o mesmo. Peguei minha muchila e dentro botei umas mudas de roupa, os remédios, duas facas e meu revolver, uma magnum e munução. Botei nas costas e desci as escadas ver o movimento e o número de infectados só estava aumentando. Tinha mais de quatro empurrando o portão agora eram seis. Passava os minutos e meus amigos já haviam terminado de se arrumar, agora eram oito empurrando. O portão não vai aguentar muito mais.
Sakura- Terminaram de se arrumar?
Naruto- Sim.
Sakura- Tem uma porta nos fundos, podemos sair por lá, pegar o carro e ir para outra parte da cidade, de preferência o hospital de Konoha.
Sasuke- Por que lá?
Ino- Eu, Sakura e Kabuto trabalhavamos lá e.... Foi lá que inventaram esse vírus que infectou todos, mas não foi nós quem inventamos, foi a dona do hospital, Tsunade que a essa hora já deve ter virado uma deles, vamos para lá ver se conseguimos informações de como parar esse vírus.
Hinata- Certo, vamos logo porque eles já passaram o portão.- Falou apontando para a porta que agora estava sendo empurrada com tudo. Naruto e Kabuto botaram o sofá bloqueando a porta, corremos até os fundos e abri a porta para todos sairem, fechei mas não tranquei amanhã pretendo voltar para pegar algumas coisas. Fomos até o carro e Ino sentou no banco do motorista, estávamos prontos para sair.
Kabuto- Esqueci minha mochila lá dentro... Vou buscar.
Hinata- Deixa ela lá, pegamos outro dia.
Kabuto- Não.- Saiu do carro e correu lá para dentro. Se passou alguns minutos e nada dele, estávamos começando a entrar em pânico quendo ouvimos um grito agudo dele.
{Kabuto}
Entrei desesperado na casa e fui direto para a sala procurar minha muchila, achei ela na cozinha em cima da mesa, pegue e quando fui sair tudo o que tinha dentro caiu, o ziper estava aberto, me abaixei rápido para pegar tudo e guardar logo, quando ouso o barulho da porta sendo arrombada, só tinha mais o sofá bloqueando a porta, me apresei em guardar as coisa, fechei a muchila e quando me virei dei de cara com três infectados, eles estavam vindo em minha direção rápido, fui dando passos para trás procurando uma faca ou algo para mim matá-los. Em menos de um minuto vários pularam em cima de mim. Não tinha mais salvação, eu já estou morto, eles me mordiam e arrancavam minha carne, aquilo doia muito, não aguentei e gritei, gritei com tudo, fazendo que todo o ar do meu corpo saise, já não estou mais entre os vivos...
{Sakura}
Não acredito, pegaram ele... Pegaram o Kabuto...
Sakura- Vou lá...- Falei abrindo a porta do carro mas Sasuke me puxou fazendo eu sentar em seu colo e em seguida fechou a porta.
Sasuke- Ele não está mais entre nós...- Desabei, eu não tinha chão, um dos meus amigos se foi.- Calma, ele foi uma grande pessoa mas agora está morto.- Ino ligou o carro e saiu cantando pneu. Então é isso, acho que vamos todos acabar como Kabuto, vamos todos morrer.