Cão cupido

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    10
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Cap.Unico - Cão cupido

    Linguagem Imprópria

    Yoo, me chamo Seiko, Seiko Himeragi, meus pais se conheceram de uma maneira, hum digamos que dava pra fazer um filme só pela maneira que eles se conheceram. Minha mãe chama-se Misao Himeragi, ela é jogadora de tenis tem 29 anos e tem cabelos loiros e olhos dourados. Meu pai chama-se Tohma Himeragi, ele é ator e treinador de cães tem 31 anos e tem cabelos pretos e olhos azuis.

    História on

    - Misao, vai mais uma partida de tenis?

    - Claro! - começaram de novo a partida de tenis, até que a bola vai parar longe.- Eu vou bsucar já volto!

    -Ok!- Misao sai do campo de tenis e vai a procura da bola

    -Achei!- ela se abaixa pra pegar a bola e quando se levanta ve um boder collie ali mesmo- Are are, que fazes aqui amigão?- ele olha pra bola de relance- Oh queres a bola? Ok!- a loira começa a lançar a bola enquanto o cão buscava.

    -Kyu*! Kyu! - ao fundo se via um rapaz de cabelos negros com olhos azuis. A loira ao ver o cão parar e olhar para a direção do rapaz, a loira desconfia então ve na coleira dele se encontra o nome do cão

    - "Kyu" -diz a  moça a ler. Derrepente olha para o rapaz que ainda chamava o cão, agarrou na trela do cão e na bola e foi a correr na direção do rapaz- Espere!- a rapariga ao ver que estava a metros do rapaz parou de correr, mas quem disse que o cão parou? O cão cantinuo a correr fazendo com que a loira fosse atras, o rapaz nem teve tempo de desviar, a moça caiu em cima do rapaz ficando a centimetros do rosto dele.-G-GOMENASAI ! - rapidamente a mesma sai de cima dele.

    - N-Não faz mal.Obrigada por ter encontrado o meu cão.

    -Não fui eu que o encontrei, foi ele que me encontrou!Oh, me chamo Misao Tsuki*- a loira estende a mão e o moreno aceita o comprimento.

    - Prazer, me chamo Tohma Himeragi- os mesmos se encaram e ficam apreciando a beleza um do outro, até que eles se lembram que estão de mãos dadas e deslargam as mesmas- Ups, gomen.- diz corado

    - N-Não faz mal- diz ela corada. Encaram-se de novo e ficam ali, até que o cão pula em cima das costas do dono  fazendo com que o mesmo de um selinho na Misao. O rapaz para o selinho e encara a Misao que estava corada como ele " Kawaii!" foi o que ele pensou-

    - G-Gomen.- diz a passar a mão na nuca.

    - N-Não faz mal. F-Foi...b-bom o b-beijo....-diz ainda mais corada.

    -M-Mesmo?- a loira assente e o rapaz sorrio timidamente.- Oh, tenho que ir, vens aqui amanha a mesma hora? -a menina assente.- Ok! Tchau, até amanha...- o rapaz da um beijo rapido na bochecha da garota, agarra na trela do Kyu e sai correndo. A Misao observa o rapaz a se afastar com a mão no local onde foi beijada, quando o rapaz desapareceu da vista da loira, a mesma se lembrou.

    - Aii meu deus, me esqueci da Yuki!!- a mesma agarra na bola de tenis e sai a correr para o campo de tenis.

    Historia off

    Minha mãe e meu pai começaram a se encontrar todos os dias no parque, passado um ano com isso, eles começaram a namorar, se casaram e até hoje o amor entre eles continua a crescer. Tudo graças ao Kyu, que felizmente, sobreviveu estes anos todos, hoje ele é um cão velhote, mas tem uma saude otima e ainda e brincalhão. Graças ao Kyu, tudo foi possivel, meu pai e minha mãe o chamão de cão cupido.

                                                                                                                                                FIM


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!