For All Stars (Por todas as Estrelas)

  • Hyuuga
  • Capitulos 10
  • Gêneros Suspense

Tempo estimado de leitura: 60 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Encontro Inesperado

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Mais um hehe

    No segundo dia de viajem só faltavam mais algumas pequenas horas,e até agora eu não entendi o por que de Sakura ter resolvido ser minha amiga nessa altura do campeonato.Ela estava me tratando bem,parecia ser bom,mas todas as vezes que ela agia de tal forma me fazia lembrar de Hinata,seu carinho,seu jeito meigo,porém ela era diferente e me despertava um interesse incomum.

    Estavamos no banco de trás enquanto o motorista seguia a estrada,Sakura estava adormecida no meu colo,não me importei só fiquei lá admirando o rosto tranquilo dela,algo que eu nunca vi antes.Acariciei os fios de seus cabelos róseos,e levemente passei meus dedos em seu rosto macio ,sua pele clara e quente,eu respirei fundo e me perguntei o porque de estar com o coração acelerado perto da mesma.

    Senti meus musculos relaxarem ao observa-la,senti meu corpo esquentar mas não de desejo sexual,era uma sensação diferente.Ver ela ali despreocupada no meu colo era o que esperava de Hinata,mas percebi diante da situação que não era mais Hina que eu queria e sim Sakura,ela era linda,inteligente,decidida,meiga,bruta,ela era uma mulher completa,sem birras e manhas,com objetivos na vida.Era só isso que eu esperava de alguém,me senti inutil ao relembrar o que ja tinha feito,os meus erros desde o começo.

    Não seria fácil conquista-la mas eu não iria desistir,como o Naruto me disse aquele dia existem várias garotas no mundo que estão esperando só uma chance,e essa chance eu darei a Sakura,sei que ela disse que esta com olhos apenas para uma peessoa no momento,mas não irei abrir mão de tentar,não sei de quem se trata.Eu serei o único que fará ela feliz .

    - Sasuke ? - disse sonolenta esfregando os olhos cansados

    -Sakura ,estou aqui . Ja acordou ? quiser pode continuar dormindo,estamos chegando. - disse ele sorrindo 

    -Não ,ja dormi bastante,obrigado. - se levantou e sentou ao lado do mesmo que a encarava serenamente.

    -Você esta bem Sasuke ? - perguntou confusa.

    - Ah sim,estou bem,e você Sakura esta afim de um jantar quando chegarmos no hotel ? - Energonhado ele corou ao fazer a pergunta olhando contrio de Sakura pela janela.

    - Por mim tudo bem,estou com fome mesmo.

    Só de pensar que Sakura está longe,nem sei como vou lidar com essa situação,sem ela aqui pra me aconselhar,Naruto anda meio depressivo nem sai do quarto,Ino depois de ter encontrado Sai só vive saindo com ele,e disse que pretende traze-lo para cá,Neji e Tenten tomaram meu comodo favorito,e Shikamaru e Temari vivem no quarto,Kiba ta me enchendo o saco,acho que vou terminar.

    As coisas por aqui estão complicadas,e por sinal estou confusa,não consigo esquecer nenhum segundo aquele dia com Sasuke,não me culpo nem me arrependo de ter me entregado à ele,mas eu ainda amo o Naruto,é hoje que eu vou demonstrar isso ja que Kiba esta na mãe dele visitando a familia e Akamaru seu cachorro.Vou chamar Naruto pra sair e ....

    - Hinata ? 

    - O..Oi !

    -Estamos sozinhos hoje e...eu estava pensando em sair pra..janatar,o que acha ? - Perguntou timido.

    - Seria ótimo Naruto-kun. oitro horas pode ser ?

    -Com certeza Hina-chan.Te encontro no estacionamento mais tarde - Beijou a bochecha da mesma e se retirou.

    Hinata ainda era a dona do meu coração ,e sinceramente,dane-se o Kiba,eu vou atrás do que me faz feliz,o sorriso dela era contagiante,seu jeito de ser,jeito de menina,mas pensamentos de mulher.Hinata era perfeita e o sonho de consumo de qualquer homem,eu estou perdido nesse mundo sem ela,estou excluido nesse apartamento,todos de casal e eu aqui moscando,feito uma velinha de festa que comemora às escuras clareando o bolo e as palmas ritmicas dos demais .

    Esta na hora de mim ser apenas eu,amar Hinata,me amar,esquecer os outros,estava de tarde e então resolvi descansar um pouco até o horario que sairia com minha amada,queria estar bem disposto para fazer valer à pena.

    -Como assim Sakura foi viajar com o Sasuke ?, Itachi você esta ficando louco,você sabe que amo seu irmão e você vai e mistura ele com aquela louca !

    - Você disse Sakura ? ..eu nem sabia que o nome da scretária dele era esse.Como essa garota é ?

    - Uma tábua de cabelos rosas,e olhos verdes,feiosa e testuda .

    - Karin ,você é minha secretária e ela é secretária dele,não posso fazer nada à respeito,chame a Tayuya ,e vá para lá ... - disse nervoso

    - Ok Itachi.

    Sakura era a garota na qual eu havia transado,como o mundo é pequeno,não posso deixa-la nos braços do meu irmão,ela é muito para ele,aquela garota,eu quero ela para mim . - pensou Itachi.

    O relógio marcava sete e meia da noite quando eu estava terminando de me arrumar,recebi uma mensagem no celular.

    * Oi maninha linda,essa semana estarei de volta para te ver,estava com saudade,não vejo a hora de te ver novamente*

    -Droga !

    - O que foi Hina ? - perguntou Ino .

    -Nada não amiga,só estou atrasada,preciso terminar de me arrumar - disse Hinata indo diretamente para o banheiro.

    Eu estava inconformada,só pra piorar minha vida,lá estava Shion voltando para tokyo com certeza junto com Hanabi, as duas juntas vão me meter em encrenca,e Neji sendo da familia não vai com a cara dela,porém ele e Tenten estão pensando em viajar afinal semana que vem é as férias da faculdade.

    -Hinata te espero lá em baixo - gritou Naruto ao passar pela porta.

    Eu estava pronta,opitei por um vestido balone preto e all star,cabelos soltos e sem maquiagem como sempre,nunca fui muito fã de parecer uma palhaça.Ao descer de elevador encontrei Naruto plantado na porta e o mesmo logo me estendeu a mão para que eu mesma segurasse,e então elee me levou até o carro no qual Sasuke havia deixado com ele.

    Ele escolheu um restaurante Italiano que tinha acabado de inaugurar na cidade,era chique,nos sentamos numa mesa pequena ao lado da grande janela que tinha uma visão de se admirar para o porto ,cheia de luzes decorativa que é de costume, e pétalas de rosas tomavam a mesa que contia duas taças de vinho e uma vela.Estava começando achar que ele reservou desde o começo mas enfim,estava tudo perfeito.

    - Gostou Hinata ?

    - Claro Naru-kun.

    - Peça o que quiser - disse entregando o cardápio. - É por minha conta.

    Quando peguei o cardápio vi alguém gritar meu nome e logo as luzes do local reservado se acenderam e a musica do restaurante parou de tocar de imediato,pude ver uma figura bem conhecida e também vi pessoas sendo empurradas e mesas virarem,quando me dei conta era Kiba.O que ele fazia aqui ? Vi ele reclamar baixo antes de se aproximar .

    A aparencia do mesmo não era nada boa,o que me fez arrepiar por completo e me manter paralizada de pé o encarando e pude notar Naruto serrar os dentes e os punhos,não tinha certeza do que aconteceria mais de uma coisa eu sabia,nada de bom viria daqueles dois.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!