For All Stars (Por todas as Estrelas)

  • Hyuuga
  • Capitulos 10
  • Gêneros Suspense

Tempo estimado de leitura: 60 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Ironia do Destino - Parte lll

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Gomenasai pela demora meus amores ... estou de volta... e sobre minha outra fic, estarei escrevendo novos cap logo menos ...

    Depois de chegar no quarto eu só queria ter certeza que ninguém estaria espiando,então fechei a porta e me sentei na cama acompanhada de Naruto,propus uma ideia,e eu sabia que depois de tanto tempo eu e Naruto ja haviamos nos tornado grandes amigos,sabia que ele tinha interesse por mim e também sabia que ele amava a Hinata.

    Eu viajaria com o Sasuke pela manhã e não estaria mais presente.Pedi para que ele organizasse tudo pra na volta surpreende-lo ,eu queria ser gentil com Sasuke e decidi fazer uma festa,aliás ja se passaram dois meses que estamos de baixo do mesmo teto e mal trocamos palavras, olhares ali e aqui é o maximo que fazemos.Não que eu seja rude ou mimada demais.Porém pra ser sincera Sasuke é o tipo de gente fria,que só pensa nele mesmo aparentemente.

    Tenten e  Gaara ficariam encarregados das musicas eles era bons nisso.Ino e Kiba na decoração.Temari ,Hinata e Naruto  na parte de alimentação e Shikamaru e Neji com os convites e preparativos para o salão da faculdade onde queriamos que fosse realizada a festa de boas vindas.Passei tudo à limpo para Naruto ele seria o responsável por tornar essa festa o máximo.

    - Sakura ? 

    - Entre

    - Você vai amanhã comigo certo ? - disse Sasuke atravessando a porta de entrada do quarto da mesma avistando Naruto ao lado da cama.

    - Claro senhor Uchiha ! - exclamou Sakura sorridente

    - Não me chame assim Sakura . - dizia Sasuke com cara de poucos amigos.

    - Ué ... Está bem Sasuke-kun.

    - Porque "kun" ? - questionou e viu Naruto se retirando do quarto com um sorriso bobo enquanto olhava Sakura ,que sorria de volta. - Vocês tem alguma coisa Sakura ?

    -Não acho que isso seja assunto de negócios Sasuke.Mas não, não temos nada somos só amigos,acho que no momento só tenho olhos para uma pessoa. - Disse corada.

    - Entendo. E porque esta dividindo isso justamente comigo Sakura ? - Questionou.

    -Simples . Estaremos 3 meses fora,juntos,eu tenho que pelo menos ter um amigo no qual eu possa contar.Você não queria ser meu amigo Sasuke Uchiha ? - Arqueou a sobramcelha e se manteve a encarar os olhos ônix de Sasuke que estavam completamente confusos.

    -Certo ! - respondeu

    Na manhã seguinte Sakura e Sasuke estavam prontos com as malas feitas,parecia até que estavam levando o guarda-roupa inteiro.Vi Sakura sorrindo por estar com ele,que era estranho e finalmente Sasuke estava até que com um bom humor,o que será que houve ontem ? ,estou tão por fora,mas sei que quando eles voltarem não iremos decepciona-los,principalmente Sakura minha melhor amiga.

    Então decidi que passear pela praça ja que de qualquer forma era um sábado muito belo ,sem nuvens apenas o sol e pássaros cantarolando,coloquei um vestido solto de tecido leve e deixei meus cabelos soltos,o que era uma coisa que eu não havia feito a muito tempo.Hinata começou a deixar os dela preso,o que também se tornava estranho naquele apartamento.

    Shikamaru e Temari estavam de muito bem com a vida,dividindo carinhos,dava pra ver corações no ar envolta daqueles dois pombinhos,Neji e Tenten como sempre brigavam ou estavam jogando video game juntos e gritando feito loucos,mas desa vez estava diferente.Eles estavam mais na cozinha testando a culinária no lugar de Hinata que vivia implicando com o Kiba,meio óbvio era ciumes do Naruto,que por sinal estava cada dia mais gato,mudou o penteado parou de usar a bandana louca dele deixando seus cabelos respirar,usava agora roupas mais estilosas e bem marcantes.

    Sasuke estava mais calmo e bem mais comunicativo,vai dar até saudade das brigas da Sakura com ele .E antes que m esqueça de mencionar,o Gaara sim,ele sumiu,ganhou uma bolsa de estudos em Nova York e se mudou,acho que provavelmente nas férias da faculdade ele volte,se eu estou me importando ? não,na verdade estou curtindo.

    A essa altura eu ja estava na praça caminhando e sentindo o aroma das flores que haviam por ali,estava bem distraída quando esbarrei em alguém.

    -Me des...desculpe 

    - Tudo bem ,não foi nada - disse o garoto

    - Sa...Sai ? - disse espantada.

    -Ino ? ,ai meu kami ,que saudade de você minha princesa porca Ino - disse abrançando-a

    - Ai eu também seu palhaço - disse serrando os punhos e desferindo o soco no braço de Sai.

    - Continua agressiva 

    O tempo foi passando e cada palavra me sentia nas nuvens ,havia anos que não via Ino,e vê-la ali do meu lado me fazia sentir as famosas borboletas na barriga,acho que realmente o que eu sentia por ela era amor.Minha porca Ino,sim eu a chamo assim,porém ela é linda e bem cheirosa,aproveitei cada momento,sua doce voz,seus cabelos e seus olhos ,tudo nela me fascinava , então resolvi leva-la para tomar um sorvete em uma das sorveterias que ela escolheu.

    Ela me lambuzou de sorvete de morango,e eu de chocolate,era muito fofo estar com ela,era divertido e preenchia meu coração de uma forma que transbordava alegria.Estava ficando tarde e eu à levei embora,de fato ela era e mais ninguém.

    -Ino ,posso te dizer uma coisa?

    - Claro Sai.

    - É que,sabe aquele tempo....e.... eu ainda gosto de você Yamanaka ! - disse ele em um tom inseguro segurando a nuca de olhos fechados,em um sorriso timido.

    - Sai ,eu também gosto de você e...

    Aquela boca em movimento,aquela menina,seus olhos azuis,sua pele suave,labios macios,tudo aquilo me veio com um flash back ,eu não pude resistir e antes mesmo dela termina a puxei para um beijo calmo,com minhas mãos sobre a cintura da mesma que deu passagem para minha lingua reconhecer aquele boca por completa.Depois de tanto tempo eu pude sentir de novo o que não sentia por mais ninguém,Ino estava lá novamente nas minhas mãos,sua cintura fina com seus cabelos longos que escondiam seus glúteos.

    Fascinante,envolvi meus dedos sobre o mesmo e prolonguei o beijo que a cada segundo ficara mais intenso e profundo.Eu amava a Ino ,mas que Ironia do destino nos cruzarmos aqui em Tokyo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!