Paramos o beijo por falta de ar, reniciamos outro beijo igual ao anterios só que mais intenso. Vomos andando aos beijos até ao quarto dele(que era o mais perto).
Autora on.
Natsu: Luce...Quer mesmo fazer isso? -ele pregunta com preocupação e ela assente. Ainda de pé, novamente se beijam, ele levou as mãos até as pernas dela e a levantou do chão a pegando como se fosse uma criança.
Natsu colocou Lucy na cama delicadamente, ficou por cima dela e começou a dar beijos pelo seu pescoço descendo e passando pelo meio dos seus seios fartos, parou na barriga e colocou as mãos dentro da blusa a subindo e tirando junto com o sutiã, pegou em seus seios fartos de leve, passou a lingua envolta da parte um pouco rosada e depois começou a suga e a morder, Lucy colocou suas mãos nos ombros nus de Natsu arranhando de leve. O rosado ficou de joelhos na cama e logo se levantou tirando a blusa e os sapatos junto com as meias, Lucy se apoiou nos cotovelos e o olhou, Natsu sorriu de canto e voltou para cama, levou as mãos ao botão do short dela e o abriu, puxou devagar o arrancando e jogando no chão do quarto, já o havia arrancado junto da calcinha, parou no meio das pernas dela e Lucy se deitou, ele sorriu e passou as mãos dos seios até ao quadril dela.
Natsu: Você é linda...Muito linda- ele disse e Lucy sorriu docemente. Ele se levantou novamente e tirou a calça, já dava para ver o volume de sua cueca preta, Lucy envergonhada fingiu que não viu, isso o fez rir de leve. Tirou a cueca mostrando o seu menrbo ereto, mas ela não o olhou, Natsu voltou para a cama e ovamente ficou em cima dela, a fez olhar para si e a beijou calmo novamente, mas desta vez era um beijo quente, depois se apoiou em suas mãos e Lucy colocou as mãos em seus ombros, ele começou a penetra-la bem devagar, Lucy abriu a boca de leve fazendo uma cara de prazer. Quando já estava dentro dela Natsu começou com movimentos de vai e vem divagare e profundos, ela gemia baixo, pois tinha medo que os outros ghouls acordassem, Natsu aproximou sua boca na orelha dela e disse:
Natsu: Meu nome...Diz meu nome...- ele pediu, Lucy arranhou suas costas de leve, ele ainda tinha marcas da ultima vez, assim como ela.
Lucy: N-Nat...-ela gemeu no meuio da fala e tomou folego- Natsu...-quando ela disse seu nome, o corpo tremeu, se sentou na cama ainda dentro dela e a puxou para ficar em seu colo, ela que se movimentava agora, rebolando de vagar no colo dele, passou os braços os pelo pescoço do rosado que mantinha firme os braços envolta da cintura da loira, lambeu do pescoço até ao queixo dela a fazendo levantar a cabeça, depois a beijou e a apertou mais contra o seu corpo. Lucy encostou seu roso no cabelo de Natsu gemendo bem na sua orelha, ele mordia seu pescoço e as vezes a fazia ir mais rapido, seu orgasmo chegou junto ao da loira, a olhou e seu coração parecia saltar do peito, ele teve o que queria, mas agora ele entendeu, todas as sensações estranhas que ela o causava, estava apaixonado, totalmente apaixonado por ela.