Cavaleiros do Zodíaco Raizes da Morte

  • Atreus
  • Capitulos 7
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    O Mistério do teletransporte

    Após uma demora por problemas pessoais, a estoria segue, agradeço as 26 visualizações. Neste capitulo, Gembu fala das habilidades das armas de libra, que atravessam dimensões, fato mostrado na série original CDZ Omega.

    Harbinger elevou seu cosmo, mesmo estando sem sua armadura, tinha plena consciência de que poderia matar o hospedeiro de Hades, teria de ser um único golpe, certeiro, Sonia tentou impedir, mas o touro se mostrou irredutível, fechou os punhos e se preparou para saltar contra o pequeno grupo com toda sua potência! Mas uma energia poderosa o envolveu e o fez se ajoelhar, junto de Sonia...

    _Mas que droga! O que... é isso? – questionou Harbinger irritado.

    Um homem muito bem apessoado se aproximou de ambos e disse calmamente:

    _Eu disse para não interferirem, cavaleiros de Atena, será uma perda grande para o santuário já terem duas baixas na fileira de se exército logo no início.

    _Quem é você? – perguntou Sonia, tentando resistir contra aquela energia que à pressionava para baixo.

    _Eu? Bem, eu não pretendia me apresentar tão de imediato, sou Tanatos.

    Harbinger e Sonia ficaram surpresos.

    _Maldição! Um dos deuses gêmeos... eu vou... quebrar... seus ossos eu prometo!

    Harbinger tentou se erguer, furioso, mas tamanho esforço estava claramente o cansando.

    _A imprudência de ambos lhes custara a vida, agora é tarde, o senhor Hades já está entre nós! Ele irá presentear o mundo com o silencio do sono eterno! E como oferenda ao começo desta nova era, irei oferecer vocês dois como sacrifício!

    _Ele é muito... poderoso... – disse Sonia.

    Tanatos elevou seu cosmo e se gabou do ataque que estava prestes a preparar:

    _Mas que vergonha, os ditos cavaleiros mais fortes, irão sucumbir aqui, estamos todos sem armaduras, como uma briga de moleques!

    Quando Tanatos preparou os punhos para desferir seu ataque, uma cosmo energia atravessou o espaço, e de forma esmagadora dissipou toda opressão sobre Harbinger e Sonia, e antes que todos pudessem se dar conta do fato, estavam flutuando num espaço aberto, uma passagem para inúmeras dimensões. Tanatos ficou surpreso e gritou enfurecido:

    _Quem é o desgraçado que foi capaz de se opor ao meu poder!?

    E quando se deu conta, Harbinger e Sonia foram tragados para um espaço distante, e ele nada pode fazer, pois logo se viu próximo ao seu senhor Hades...

    Kouga e Souma estavam sentados em uma coluna derrubada há muito tempo, ambos estavam olhando orgulhosos para as urnas no chão, tinham enfim conquistado o objetivo de ser um cavaleiro, poderiam progredir e quem sabe um dia ser cavaleiro de prata e depois de ouro.

    _Deve ser muito rígido o treinamento dado por um cavaleiro de ouro. – argumenta Kouga.

    _O senhor Micenas é muito rígido realmente, ele me ensinou muito, tenho certeza que serei seu sucessor depois desta guerra santa.

    _Falando assim, me parece que quer ele morto o quanto antes. Jovem estupido.

    Uma voz feminina.

    Kouga se ergue e pergunta intrigado:

    _Quem é você? Uma máscara de ouro?

    Souma se levanta e observando aquele cabelo rosa e liso, confirma:

    _Eu já à vi no santuário, é a amazona de ouro de escorpião! Impossível, você não estava na Itália?

    _Se estou aqui, significa que não estou mais lá, o grande mestre me mandou procurar vocês dois. Temos trabalho para fazer.

    _Mas o que houve? – pergunta Kouga preocupado.

    _Não seja intrometido jovem cavaleiro...

    _Teletransporte, alguém os trouxe de volta para os santuário.

     Ao sol da manhã, reluziu a armadura de ouro de libra, Gembu, estava ali observando com reprovação a atitude de seu meio discípulo e o aprendiz de Micenas.

    _Alguém nos trouxe, não era hora para lutar, embora deva concordar com Harbinger que era a melhor chance que tínhamos para acabar com o hospedeiro de Hades, estava tão próximo.... Mas me deixa intrigada saber quem nos trouxe – Sonia estava claramente frustrada.

    _E havia um deus gêmeo prestes a enfrenta-los, ele jamais permitiria que o hospedeiro de Hades fosse morto, ele teria combatido você e Harbinger com toda força, até os matar. – afirmou Gembu.

    Souma se ergueu e perguntou confiante:

    _E o que o Grande Mestre ordenou? Estamos prontos para agir!

    Sonia observou o jovem cavaleiro de leão menor e afirmou:

    _O filhote é tão confiante quanto o rei que está nas doze casas.

    Gembu riu e disse:

    _Kouga, Ises de cobra não poderá continuar seu treinamento. Então se considere meu pupilo de hoje em diante, não temos tempo para perder, então quero que esteja atento para tudo o que lhe ordenar, correto?

    _Sim senhor! Eu farei tudo para que Sofia não sofra com esta guerra! Enquanto vivemos naquela ilha, eu percebi que poderia ser forte o suficiente para protege-la e então darei minha vida por esta causa!

    Souma olha Sonia e diz com certo desrespeito:

    _Se vamos fazer uma missão, onde está meu mestre Micenas? Ele não seria o mais adequado já que um cavaleiro tão poderoso como o senhor Gembu está aqui...

    Gembu se adianta:

    _Micenas está ocupado com alguns cavaleiros de prata, nas fronteiras do Santuário, o Grande Mestre ordenou que voltássemos a Itália, por isso me pediu para lhe dizer Sonia, que nos guie para uma missão de observação. Nada além disto.

    _Certo, e vamos partir agora mesmo? – pergunta Sonia.

    _Não, o Grande Mestre conversou com Harbinger e agora pediu para você se apresentar, então amanhã partiremos, creio que esteja cansada da festa. Enquanto isto vou buscar informações sobre quem teria os trazido de volta.

    Sonia se retirou, seu andar deixava claro um certo esgotamento.

    _Poderíamos pedir para Harbinger nos guiar, ela parece tão cansada. – comentou Kouga.

    _Não. – disse Gembu – Sonia é muito dura consigo mesma, ela jamais aceitaria ser substituída. Por ter sido escolhida pela armadura, sem ao menos ter o desejo de ser amazona, ela sente uma grande responsabilidade sobre os ombros.

    Souma ficou observando a amazona se distanciar entre as edificações do Santuário.

    _Não teria sido Kiki? – pergunta Kouga de súbito – Kiki possui este tipo de técnica!

    Gembu encara Kouga e responde:

    _Kiki passou o tempo todo comigo nos arredores do santuário, deve se tratar de outra pessoa, outro cavaleiro com técnicas ainda superiores a dele. E isto me soa assustador.

    _Assustador? – pergunta Souma curioso.

    Gembu diz preocupado:

    _Eu poderia os ter trazido de volta, pois as armas de libra podem atravessar dimensões e teletransportar pessoas... Mas não fui eu, a segunda pessoa que poderia os trazer seria Kiki, que não foi ele, depois...

    Gembu olhou para as doze casas, não muito distante e prosseguiu:

    _Existe um homem, muito misterioso entre os cavaleiros de ouro, que raramente sai de sua casa, Harbinger mesmo não gosta e teme ele... teria sido ele?

    Sonia estava ajoelhada, diante de Atena e o Grande Mestre, o silencio imperava no salão, a face do Mestre sombreada pelo elmo, lhe observando e analisando no interior de sua alma, e ao lado, Sofia com um sorriso de muita compreensão.

    _Sonia! – bradou o Mestre.

    _Sim senhor!

    _Você está ciente do motivo pelo qual eu à chamei diante de mim, não é? Eu à escalei para uma missão na Itália, junto de Harbinger, vocês a executaram como ordenado, porém, em qual momento eu ordenei que seguissem para a Alemanha e tentassem atacar bruscamente o hospedeiro de Hades? – a voz do Mestre era severa e rígida.

    _O senhor está certo, agimos errado.

    E com um tom mais grave na voz, o Grande Mestre disse:

    _Agora me ouça bem Sonia de escorpião!

    Sonia ergueu a cabeça e encarou o Mestre, temerosa.

    _Obrigado por estarem vivos, vá e descanse. – disse o Mestre suavizando a voz.

    Sofia sorriu. Mas o que deixava o Grande Mestre curioso, era quem teria os salvado, ele sentia a necessidade de meditar sobre o assunto em particular...

    No subterrâneo da casa de touro no quarto que vivia Harbinger, ele estava estirado em seu leito, de punhos fechados, inconformado e irritado...

    _Maldito seja quem nos trouxe de volta! A guerra santa estaria terminada e agora o Santuário estaria comemorando! Sem uma única baixa entre os cavaleiros! Realmente não posso me conformar com essa covardia, não posso ficar aqui descansando, preciso agir, já que a guerra será iminente...

    Naquela noite, Kouga e Souma, que viviam em uma casa no vilarejo do Santuário, estavam se preparando para dormir, o que os aguardaria no próximo dia?

    _Agora você tem um cavaleiro de ouro como tutor, não mais uma amazona de prata, deve estar feliz! – argumentou Souma.

    _Sim, mas a senhorita Isis sempre foi uma grande guerreira, sincera, honesta e verdadeira, o cosmo ardia profundamente no coração dela!

    _Talvez amanhã encontremos alguns espectros, e enfim poderemos ter uma luta de verdade! Isto não te empolga? – perguntou Souma.

    _Claro. São um total de 108 e algumas divindades menores... tenho me perguntado se iremos realmente sobreviver até o final...

    _Você está sendo pessimista! No final desta guerra santa, estaremos ao lado de Atena, comemorando pela paz no mundo! – Souma estava com um sorriso confiante.

    Kouga se deitou e puxou a coberta...

    _Assim espero.

    No dia seguinte, Kouga percebeu a inferioridade das armaduras de bronze comparado com as armaduras de ouro, reluzentes e dispondo mais proteção... Estavam no coliseu, o Grande Mestre estava lhes dando instrução sobre como seria a missão, deveriam regressar a cidade que morava o hospedeiro de Hades, para descobrirem qualquer movimentação estranha e até mesmo a presença de espectros.

    _Evitem combates desnecessários se puderem, ocultem seus cosmos e tentem ao máximo colher informações, precisamos saber o que realmente Hades planeja fazer nesta guerra santa. – informou o Mestre.

    _Como desejar Mestre. Prometemos voltar em segurança. Agora venham comigo, jovens cavaleiros. – disse Gembu.

    Antes de qualquer ação, Kouga avistou Sofia se aproximando, segurando seu báculo, ela o viu e sorriu tenuemente, já havia um tempo em que ele e ela não conversavam, desde que o treinamento para cavaleiro passou a ser no Santuário, e ela passou a assumir o posto que lhe aguardava. Ambos viviam em um orfanato na Itália, e eram amigos de um jovem filho de um casal rico, Galen, que os adorava, e hoje estavam separados.

    _Sofia, eu prometo retornar! – disse Kouga disparando a correr, para alcançar os demais.

    E as estradas foram todas percorridas, florestas e montanhas superadas, até chegarem no destino final, a cidade italiana, que jazia em completo silencio, as casas fechadas, não havia circulação de qualquer ser vivo... Os quatro cavaleiros observavam da borda de uma floresta não muito distante.

    _Me sinto pesado... – argumentou Kouga.

    _É a barreira de Hades, já deve ter começado, embora não tenhamos sentido o cosmo de Hades. – disse Sonia pensativa.

    _Deve ser a barreira daquele deus... – divagou Gembu.

    _Já temos um bom começo, uma barreira para diminuir nossos poderes. – afirmou Sonia.

    Souma foi se pronunciar, mas, se viu sozinho ao lado de Sonia, no que seria um clarão na floresta, eles ouviam um canto muito delicado e cristalino no ambiente, em uma língua desconhecida, e conforme o canto se alastrava pelo ambiente, pequenas figuras reluzentes como prata sobrevoavam ambos os dois, que visualizavam tudo com preocupação.

    _Preste atenção cavaleiro de bronze! Pode ser aquele Deus! Não faça nada precipitado, me ouviu?

    _Não pense que não sei me comportar num campo de batalha, meu mestre me ensinou muito bem. Sei o que fazer.

    Sonia se irritou:

    _Insolente!

    Uma voz sutil cortou o tenso ambiente entre Sonia e Souma.

    _Dois guerreiros de Atena discutindo, não estão nem prestando atenção no canto das elfas da floresta, eu que preparei este ambiente para vocês descansarem pela eternidade.

    _Um espectro! – Sonia se posicionou.

    _Sim, sou Alberto de Elfo! Da estrela celeste da depreciação! E vocês serão minhas primeiras vítimas!

    A sapuris tinha um elmo que cobria todo o rosto do oponente, um elmo de viseira escura e um pequeno chifre no topo, tal como chifres escuros nas ombreiras, todo o corpo era bem protegido.

    _Isso é o que veremos!

    Souma se posiciona e começa a elevar seu cosmo, estava planejando atacar diretamente, sem excitações... Sonia interfere e ordena:

    _Não ataque tão desesperadamente, jovem estúdio! Aguarde o meu comando!

    Souma se irrita:

    _ Enquanto estamos aqui aguardando sua ordem, ele pode nos atacar!

    O chão começou a tremer, Alberto começou a elevar o seu cosmo e disse com sarcasmo:

    _Mas que belo casal, vão juntos para o inferno!

    Fendas foram se abrindo diante de Souma e Sonia, esta então saltou para longe e elevou seu cosmo para um ataque direto, mas uma parede de pedra se ergueu e a deteve, tendo de a destruir e logo se ver cercado por outras... Souma estava destruindo barreira por barreira e logo Alberto saltou contra ele e disparou seu ataque:

    _Contagem Natural!

    Inúmeros blocos de pedra, envolvidos por um cosmo maligno atingiram Souma e o lançou longe, com ferimentos leves... Sonia se livra das barreiras e numa rápida investida, acerta um soco no peito de Alberto e o faz recuar.

    _Cavaleiros de bronze só atrapalham! – diz Sonia irritada. – Chegou a hora deste espectro experimentar o veneno do escorpião!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!