|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
18 |
Passado um ano... A FIC TÁ DE VOLTA HAUHAUHAU
Espero que gostem o/
Os meus lençóis estavam um pouco molhados e claro que tinha de os mudar.
Tirei os lençóis da cama e coloquei na cesta da roupa suja. - Espero que não me façam perguntas – Fui tomar um banho e olhei para os meus dedos – Não Saori, não! – Não consegui controlar-me e comecei por enfiar um dedo na minha intimidade fazendo vai e vem. Gemi baixo para não me ouvirem e enquanto o fazia pensava no Katsuo. Aqueles braços agarrando a minha cintura, possuindo-me, fazer-me dele… Quando dei por mim estava a gemer alto, corei bastante.
Saí do banho e acabei de me arranjar. Dirigi-me para a cozinha e tinha o meu pequeno-almoço já preparado – Pelo menos a mulher serve para alguma coisa – Fui para a sala de jantar e estava ali, o rapaz que me fazia louca, Katsuo, a comer tranquilamente.
- B-Bom dia – Disse meio envergonhada.
- Bom dia. Aquilo lá em cima estava muito bom, dava para ouvir tudo cá em baixo. – Ele olhou para mim com um sorriso malicioso no rosto.
-BAKAAAA – Gritei, atirei o meu lanche contra ele e saí a correr de casa enquanto ele ria de mim.
~ Na escola ~
- E foi isso aí que aconteceu… - Estava com a minha amiga Ayame no intervalo e tinha acabado de lhe contar o que acontecera de manhã.
- Saori precisas de ter mais calma – Disse rindo. – Olha quem vem aí – Apontou e quando olhei, ele estava ali parado com umas meninas à sua volta. Logo baixei o seu braço.
- Queres parar de apontar?! – Gritei.
A campainha tocou e dirigimo-nos para a sala de aula.
Aquele maldito, ele ainda me paga por ficar a ouvir enquanto me divirto no banho.
~Passado uma hora e meia~
Andei pelos corredores em direção ao meu cacifo para guardar as minhas coisas, quando alguém me agarrou por trás e me forçou a entrar pela arrecadação nos trancando lá dentro. Ele tapou a minha boca com a sua mão. Olhei para aqueles olhos verdes brilhantes a olharem em direção aos meus.
- Se eu tirar a minha mão, vais gritar? – Sussurrou no ouvido. Podia sentir a sua respiração no meu pescoço e logo tirou a sua mão e fiquei a contempla-lo por uns tempos.
- K-Katsuo… - Estava vermelha e logo ele afastou-se.
- Era preciso atirar-me o lanche de manhã? Fiquei todo sujo tive de me mudar sua idiota – Disse sorrindo.
- Era para me dizeres isso? Para que me arrastas-te para aqui?! – Gritei com ele, e logo ele voltou a colocar a mão na minha boca.
- Se voltares a gritar, faço-te coisas que nem imaginas – Olhou-me sério enquanto eu ficava completamente vermelha – Já vi como gemes… - Passou a sua mão pelo meu corpo. Mordi a mão dele, ele soltou e consegui sair dali.
Corri o mais depressa possível para o jardim da escola e sentei-me num banco – Mas o que foi aquilo meu deus…