Olá gente,me desculpem pela demora,sei que passei extremamente do prazo combinado mas, estou doente,e estou ficando sem inspiração,se alguém tiver ideias por favor chamar no inbox ,estarei passando meu whats.Quero agradecer todos pelo apoio pelos favoritos,e pelos comentários ,amo todos vcs.
E mais uma coisa pessoal,se eu demorar mais uma vez para postar capitulos novos podem me cobrar.Estou muito gripada,e curso,e casa para arrumar ,acabado ficando sem tempo,mas deixo bem claro que ainda estarei trazendo capitulos,essa fic irá provavelmente acabar nos seus 30 cap 35 no maximo,pois estou escrevendo mais duas.. uma ja esta sendo postada aqui no onlyanimes.net ... e também a mesma obra no socialspirit.com.br. logo trarei mais uma para essa pag também.. obg' pela atenção e boa leitura meus amores,assim que eu ir escrevendo irei postando para não ficar devendo vcs .. bjos Boa leitura !
Naruto havia pensado como iria conquistar as garotas,sabia que sentia algo por Hinata e por Sakura,mas não sabia como dizer nada,as aulas na escola começariam logo pela manhã e o mesmo ainda se encontrava falando com Menma. A aproximação dos irmãos trouxe revira-volta,Hinata ja estaria de volta em seus aposentos sem graves ferimentos,apenas machucada de leve.Naruto e Menma iriam descobrir de uma vezz por todas o pq dessa história toda.
– Menma é o seguinte.Vamos conversar com as meninas e montar uma pequena equipe de 4 . Voc~e Hanabi, Tenten e Neji ,Eu Hinata Sasuke e Sakura,Shikamaru Temari Gaara e Ino , Sai Haku Kiba e Matsuri ...Sendo assim juntos iremos descobrir o que há de errado com tudo ok ? – Explicou Naruto.
– Hai Nii-san . – respondeu .
Ja pela manhã vi feixes de luz tomar conta de meu quarto,não era normal,pois sempre as cortinas se mantiam fechadas.Observei em volta e pude ver Naruto abrindo-as,olhei o relogio e marcavam 6:00 da manhã.Me levantei brevemente e o encarei perguntando o que o mesmo faria em meu quarto.Em frações de segundos ele respondeu me perguntando se estava disposta a participar de uma aventura.Há essas horas da manhã Naruto vem me acordar pra fazer as tipicas perguntas,todos falam algo e logo perguntam se estou disposta a participar de seja o que der na telha.
Um pouco depois assim que me arrumei, pude ver na mesa depois de descer as escadas todos lá,estavam acomodados e a tia Tsunade servia café e taças de sangue com um sorriso estampado no rosto.Esse povo madruga.Esqueci a maioria aqui são vampiros,os mesmos não dormiam.
Depois de saborear a refeição me arrumei para conhecer a nova escola,acredito que será um tédio . Chegando lá entrei para a sala indicada que seria 1° G .Me posicionei na carteira ao fundo,e meu campo de visão logo foi tomado por Sasuke adentrando a sala naquele tipico sorriso de canto,segurando sua jaqueta sobre o ombro enquanto a mochila se escorava no outro,os cabelos caidos sobre o rosto,sua pele fria e clara,Sasuke se sentou logo ao meu lado dando um bom dia.Correspondi sorrindo.Depois de vários minutos a sala se encheu,Hinata,Kiba,Tenten,Neji,Shikamaru,Temari,Naruto,Hanabi,Menma,Ino ,Gaara e Masturi também estavam por lá, fora que haviam outras pessoas como, uma tal de Shion ,Kim ,Obito ,Konohamaru ,Chouji ,Shino e a própria Karin .
– Sakura . – Dizia uma voz rouca.
– Sa..Sasuke ?
– Quero falar com você na hora do intervalo,por favor me encontre perto da biblioteca. – disse sério e logo direcionou seu olhar para alguém que adentrava a porta.
– Olá pessoal,eu sou a sensei de vocês e estarei encarregada de tudo que acontece nessa sala,claro nas minhas aulas,sou sensei de Aritimética,mas para vocês serei apenas de Matematica,me Chamo Anko especialista em estratégias,sou Namorada de Kakashi Hatake,espero que nenhuma das garotas aqui caiam em cima do professor de História ! – disse a mesma encarando Karin por algum motivo. – Proceguindo .Sejam todos bem-vindos ,agora abram seus cadernos.A aula será longa seus vermes !
Depois de algumas horas recebi uma mensagem intelectual vinda de Ino ,a mesma dizia que hoje sairiamos a noite a procura de uma tal aventura,mas para ser sincera eu acabei de sair de um sequestro,não cairia muito bem procurar por problemas.Mas como sou teimosa não seria a única a ficar de fora.Saindo da sala fui barrada por Naruto., que me ofereceu o braço para acompanha-lo.Fiz um sinal positivo com a cabeça e enlacei nos braços o acompanhando até a sala de música.
– O que foi Na..Naruto-kun ? – perguntou Hinata.
– Posso te pedir uma coisa Hinata ?
– Cla..claro Naru..
– Não deixe mais ninguém te tocar,e se precisar me avise,eu quero estar perto de você Ttebayo.
– Ok Naruto-kun.
Distante dali estava Sakura e Sasuke na biblioteca,os dois pareciam até amigaveis,tudo ocorria como o planejado .Os garotos convenceriam as meninas de participar da aventura,porém cada um teria um par na missão,um grupo de 4 formado por dois times de 2.
– Ok Saskue,mas quem vai ser minha dupla ?– questionou Sakura cautelosa.
– Eu.. Sasuke Uchiha serei sua dupla. – retrucou.
– Você ?, só pode ta de brincadeira .
– Não estou;– Disse o mesmo a segurar a cintura de Sakura.
– Sa..Sasuke. – disse suspirando.
Os dois estavam sozinhos naquele sala rodeada por livros,Sasuke sentia uma enorme vontade de agarrar Sakura,como sempre seus desejos eram com qualquer garota de aparencia simples e bela,recheada de beleza.Sakura era tudo aquilo,porém...Sakura tinha um pergume , e esse perfume o fazia delirar.Se aproximou do pescoço da rosa o beijando lentamente.
– Você tem um cheiro maravilhoso Haruno.
Seus labios frios tocavam a pele quente de Sakura à fazendo se arrepiar.A mesma se lembrou do beijo de Naruto ,mas ali era Sasuke,seus toques eram incopáraveis, ela queria mais,além de apenas caricias.Sasuke se direcionou até o pé do ouvido de Sakura lhe entregando uma leve e suave voz que dizia :
– Posso te provar Sakura Haruno ?
Eu estava na porta pronto para entrar na biblioteca quando vi Sasuke e Sakura bem próximos.Com a distância que eu estaria à essa altura Sasuke ja saberia que eu estava lá,mas mesmo assim permaneci e o mesmo nem reagiu.Suas palavras eram diretas,tive um pouco de pena de Sakura,pois o mesmo ja havia bebido sangue de várias garotas dessa mesma forma.Não era novidade ver um membro dos Uchihas tentando cravar as presas no pescoço de uma bela donzela,nem eu mesmo se fosse um vampiro suportaria,porém...Menma ,ele estava comigo e faria qualquer coisa parecer extremamente mais dificil.
– Neji , Sasuke vai beber o sangue de Sakura? Sabemos que se ele fizer isso terá que toma-la em seus braços,e todas as garotas que Sasuke e Itachi sugaram seu sangue foram mortas . – dizia Menma.
– Eu sei.Não podemos deixar ele fazer isso com Sakura,mas vamos observar,se ele abusar da permissão dela nós o impediremos de continuar.
Sakura ouviu o pedido de Sasuke respondendo com um leve sorriso ,o mesmo entendeu que seria um sim.Assim tomou os lábios da rosada,a puxando ainda mais para seu corpo.Sasuke era o tipo de garoto que só pegava por diversão,nunca teve interesse algum por qualquer garota,mas Sakura era diferente,ele não aceitaria,ele mal a conhecia.Mas naquele dia,só de olha-la no baile bem vestida,linda,o fez relembrar de como a vida faria sentido.Ele o principe Uchiha,precisava de uma princesa.
Depois de sair de seus devaneios Sasuke foi suavemente até seus pescoço,cravando suas presas finas no local,via Sakura relaxar,mas com expressão facial de dor,sabia que aquilo doia,mas foi calmo.Conitnuando com o procedimento enquanto Neji e Menma os observava.Sakura sentiu suas forças sessarem , seus movimentos estavam sendo restringidos pelos braços de sasuke que a cercava.Sentiu sua visão embaçar ,e tudo se apagou fazendo a mesma amolecer e cair subtamente no colo do Uchiha.
– Sasuke ,seu filho da puta . o que você ta fazendo ? – disse neji entrando nervoso com o Byakugan ativado , Sasuke ja estara com os olhos vermelhos e Menma o encarava também com os olhos raivosos e extremamente avermelhados.