For All Stars (Por todas as Estrelas)

  • Hyuuga
  • Capitulos 10
  • Gêneros Suspense

Tempo estimado de leitura: 60 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Ironia do Destino - Parte l

    Álcool, Bissexualidade, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoiler, Suicídio, Violência

    Yoo Minna .. me desculpem pela demora .. é porque estou gripada dodói,hehe , e não tive tempo de ligar o PC para poder fazer um capitulo bom, sei que não está perfeito esta um pouco curto, nada como era o esperado, mas sei também que estarei recompensando vocês por esses 5 dias de espera.. trarei mais um hoje a noite. espero que gostem .. Boa leitura !

    Era definitivamente chato ter encontrado com Sasori logo na saída da faculdade,aceitei a carona por hora, afinal ele é meu ex namorado de infancia,não tenho motivos para temer o convite,porém ele ficava me encarando o tempo todo com aquele olhar malicioso,permaneci quieta, quando chegamos em frente a minha casa desci do carro.

    –  Sakura ! –   disse Sasori segurando o braço da mesma.

    –   O que você quer ? –   perguntei

    Conheci Sasori na época que estive em Los Angeles, eu tinha 13 anos, e ino também.Ino havia conhecido um tal de Sai , estavamos no ensino fundamental,e eu conheci sasori. Sai era um garoto de olhos puxados pele clara e cabelos negros,Sasori era um garoto meigo ruivo,isso era interessante, foram nossos primeiros namorados,mas depois de 1 ano e meio Ino sofreu muito, sua mãe morreu com câncer no pulmão,então tio Inoichi resolveu voltar para o Japão. Fiquei praticamente sozinha, quando completei meus 15 anos eu e sasori terminamos,pois ele ja havia se tornado rude,chato,mandão,e meu pai foi vitima de um assalto seguido de morte,minha mãe não suportou e cometeu suicidio no meu horario de escola.

    Fui criada por uma professora da antiga escola,chamada ... Rin Nohara ,ela era particularmente linda,e uma das professoras mais jovens possuindo apenas seus 19 anos,assim que terminei o ensino médio ela me trouxe de volta para o Japão para ser exata para Konohagakure ,pagando meu primeiro mês de aluguel.Arrumei um pequeno serviço num restaurante como garçonete , confesso que não durei dois meses no local, e é por isso que hoje estou de baixo do teto dos estudantes.Nada mal,só que ter encontrado Sasori por aqui depois de tanto tempo,não é o que eu planejava na minha carreira como Médica Militar . Sim eu quero ser médica no ramo militar, ser a doutora Haruno do departamento policial.

    – Só quero conversar minha cerejinha . –Respondeu .

    –Não tenho nada para falar contigo ,Sasori . 

    – Se encontraremos em outro lugar Sakura,e eu vou mostrar que você ainda me ama ,como nunca deixou de amar. –Disse seguro.

     - CONVENCIDO - 

    Sakura entrou no apartamento e se arrumou,ninguém havia chegado ainda então pegou sua bolsa e foi para o bar mais próximo dali. Chegando lá se jogou diretamente nas bebidas,estava pensativa,sua vida esta uma bagunça e beber um pouco faria a mesma esquecer dos problemas atuais.

    – Olá moça. –Disse uma voz suave.

    –Oi . –Respondi

    –Está aqui sozinha ?

    –Sim por que ?

    –Só pra saber. –respondeu o misteiroso rapaz.

    Ele era muito parecido com Sasuke uma coisa que deixara Sakura intrigada.Mas por outro lado ele era educado,bonito,e estava do lado da mesma também bebendo,não estava lá para julga-la,nem para interferir nos seus assuntos pessoais,sabia que mesmo com a aparencia de Sasuke,aquele homem tinha muita coisa diferente do Uchiha.

    –Estou indo . – sussurei para o homem.

    – Espere ! .. Coloque mais um na minha conta – Disse o rapaz ao barmen que trouxe mais uma dose de Whisky .–Beba só mais esse.–Pediu.

    –Ok . –virou o copo e se evantou.

    O homem a seguiu até a porta do bar perguntando se a mesma queria uma carona, o relogio marcava 3horas da amnhã, e Sakura estava bebada. Aceitou a carona e seguiu para o Carro .

    –Está frio – disse Sakura.

    –Está mesmo.–Quando o rapaz olha para o lado Sakura ja havia adormecido,revolvendo por si mesmo leva-la para sua própria casa.

    quebra de tempo

    –Seu gostoso,vem cá –disse rolando na cama.

    –Você está bêbada.–respondeu

    –Eu não me importo.Você é muito lindo,me possua .

    –Você nem sabe meu nome. –retrucou.

    –Nem você o meu, que mal faz ? é só sexo.

    –Meu nome é Itachi.

    –Sakura.

    Depois das breves apresentações os dois se consumiram,os dois bêbados se alimentavam do sabor de ambos,corpos colados, o calor tomava conta,o ar condicionado ligado,era uma casa chique,cama de casal espaçosa ,e um quarto belíssimo.Continha ali em uma prateleira livros,muitos livros, e em um pequeno armário várias bebidas dos Whiky's mais caros aos vinhos mais antigos e refinados,ao som de música clássica as luzes se apagaram repentinamente apenas por um estralar de dedos de Itachi.

    Na manhã seguinte Sakura acorda e olha em volta,onde será que estava ? não sabia...Era lindo o ambiente,ao olhar Itachi deitado se assustou e começou a recolher suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto,sem acordar o mesmo se trocou,desceu as escadas e foi embora.

    – Sakura-chan , você está bem ? , dormiu aonde ? –Perguntou Naruto ao ver Sakura passar pela porta de entrada do apartamento.

    –É , eu dormi fora,desculpe por não avisar.

    Sasuke olhou com cara de poucos amigos ao sentir um cheiro familiar exalando de Sakura.Era dificil para o mesmo confessar a sí que sentia algo pela rosada,mas por fim continuava lá sério,sem dizer nada.

    Sakura adentrou seu quarto pegando o uniforme padrão da faculdade e se dirigindo à sala , a cena de Sasori não saia de sua mente,e a noite passada,só se lembrava de ter transado com um estranho que conhecera em um bar cotidiano,Sakura estava confusa,havia feito muita besteira por uma noite,começando por ter bebido muito.

    – Sakura,que perfume é esse ? – perguntou Hinata.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!