Pelos mundos e universos

  • Finalizada
  • Ice Dragon
  • Capitulos 9
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Transform

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Eu sei que estou atrasada, mas vou colocar a fic em dia ainda esta semana se possível.

    Espero que vocês aproveitem!

    World 3 – O dragonrace e a guerreira

    Presente

    A valente guerreira loira não conseguia segurar suas lágrimas. Ela abraçava um dragão como se não houvesse amanhã. Um enorme dragão de fogo avermelhado, que aparentava estar tão triste quanto ela.

    Os amigos dela apenas observavam com dó. Eles não entendiam o que estava acontecendo ali e nem que era aquele dragão.

    — Lucy... Solte. É só um dragão. Não tem motivo para você estar nesse estado. — Disse Erza em um tom suave, ao tocar o ombro de Lucy.

    — Vocês não fazem a menor ideia de quem é esse dragão, não é? É ele! Vocês sequer perceberam que ele desapareceu durante a batalha e que um dragão tomou o lugar dele!

    Os outros chegaram a se afastar um pouco com as palavras de Lucy. Não poderia ser, certo? Agora que eles finalmente pararam para pensar, ela estava certa. E uma única pergunta resumia tudo: como?

    Flashback

    A guerreira loira, Lucy, e o parceiro dela, um garoto de cabelos salmão chamado Natsu estavam se preparando para a última batalha. Eles tinham apenas que finalizar aquele inimigo e conquistar a cidade que a guerra finalmente findaria.

    Mas nada aconteceu da maneira que eles esperavam. O exército inimigo havia preparado uma armadilha e o exército deles havia caído nela, tudo porque eles haviam pensado que a batalha já estava ganha.

    Pouco tempo após o início do caos, Lucy se viu cercada por muitos soldados inimigos. Ela lutava de maneira feroz, quebrando a formação dos soldados em seu caminho sem piedade.

    Natsu estava na mesma situação e acabava sendo ainda mais violento do que Lucy ao lidar com o inimigo.

    Mesmo assim não levou muito tempo para que os dois estivessem cercados novamente. Dessa vez, eles estavam presos juntos no meio das linhas inimigas sem nenhuma de escapar. Natsu sabia que eles não sobreviveriam a aquilo. A não ser que um milagre ocorresse.

    Ele olhou para sua parceira e percebeu o que deveria ser feito. Natsu tinha um sorriso triste em seu rosto quando ele disse as palavras.

    — Desculpa Luce. Mas não tem outra maneira.

    — Natsu, o que você está pensando?!

    Lucy estava desesperada. Então uma luz avermelhada apareceu de repente, cegando todos que estavam nas proximidades.

    Assim que a luz foi diminuindo, um enorme dragão avermelhado podia ser visto, sendo que este lançava suas chamas ao redor ao mesmo tempo em que protegia a guerreira loira. Lucy não se importava com o que estava acontecendo ao seu redor. Ela não conseguia localizar Natsu! Ela tinha de encontrá-lo depressa!

    Logo o jogo foi virado em favor deles graças ao dragão. Lucy ainda estava procurando por Natsu, chamando pelo nome dele e aguardando uma resposta.

    O dragão estava respondeu ao chamado dela, mas ela não compreendia o porquê disso. Até que tudo se tornou claro e ela compreendeu que o dragão na verdade era...

    — Natsu, é você?

    A verdade foi demais para ela. Quando ela finalmente percebeu isso, o dragão deixou que ela o abraçasse e chorasse sobre ele, já que ele se sentia da mesma maneira que ela. E foi assim que os amigos deles a encontraram. Chorando sobre o dragão, que costumava ser seu parceiro.

    Presente, depois de tudo

    Foi difícil, mas Lucy encontrou uma maneira de convencer seus superiores de que o dragão poderia ser útil e que não deveriam matá-lo. Eles concordaram com isso, mas apenas se ela o mantivesse sob controle.

    Mais tarde, ela encontrou uma carta no meio dos pertences de Natsu. Uma carta em que ele explicava tudo. Ela não conseguia crer naquilo que estava lendo.

    Ele era um dragonrace. E nunca contou para ninguém. Ela nunca esteve tão irritada em toda a sua vida. Ela confessou tudo que vinha guardando para o dragão naquele dia e nada havia que ele pudesse fazer para deixá-la menos irada. No fim das contas, ela estava chorando e gritando com ele, o chamando de idiota por não ter contado tudo a ela antes e acabou por confessar seus sentimentos por ele.

    O coração dele ficou pesado em descobrir que os sentimentos eram mútuos. Agora eles eram os perfeitos infelizes para sempre, que nunca ficariam juntos.

    O tempo passou e Lucy passou a ser conhecida como “a domadora de dragões”, mesmo que ela não fosse uma domadora. Natsu não era seu animal de estimação. Mesmo depois de anos, eles nunca deixaram de ser parceiros, apesar dela nunca ter contado isso a ninguém. As pessoas não acreditariam nela mesmo...

    E essa era a principal razão das pessoas não entenderem porque ela nunca se casou ou tomou um aprendiz.

    Quando ela se foi, o dragão estava devastado. Ele sumiu por um tempo, apenas para nunca mais ser encontrado com vida novamente. Porque para Natsu, viver uma vida sem a única que ainda o tratava da mesma maneira, mesmo depois dele ter quebrado o tabu dos dragonrace, simplesmente não valia a pena.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!