Natsu on
Acordei, tomei um banho, e vesti o uniforme da Fairy Coffe, era uma regata vermelha com a estampa do café em dourado, calças claras e um tennis braco e vermelho. Sai do meu quarto e fui para a cozinha, a Luce estava fazendo café para o pequeno almoço, fui por tras dela e quando chequei ao pé do ouvido dela sussurei um "Bom dia , Luce", ela se arrepiou e corou, quase deixando a chicara de cafe cair, eu ri muito e ela me fitou com um olhar de raiva. Tomamos o pequeno almoço e vomo trabalhar.
- - - - - - - X - - - - - - -
Acabou o turno do trabalha, eu e a Luce estamos a ir pro sotão, onde nós treinamos.
Natsu: Ok, hoje só quero avaliar como tu lutas- ela assentiu e ia me dar um soco, eu agarrei no pulso dela e rodei o mesmo, fazendo com que ela caise, ela ia me dar uma rasteira e eu desvio, ia dar um soco nela mas ela desvia e agarra o meu braço, ela me joga no chão facando por cima de mim e tenta dar socos na minha cara, eu pego os pulsos dela e num movimento rapido fico por cima dela, prendo as mãos dela no chão, eu encarei ela por uns longos 10 segundos e sai de cima dela.
Natsu: Es boa a desviar, mas precisas de treinar o contra-ataque.Amanhã vamos estudar sobre a CCG e os ghouls.-voltamos pra o apartamento, tomo um banho, visto um boxxer vermelho e adormeço na minha cama.
Sonho on
???: O-Onii-chan, o-odeio i-insetos!!-diz uma menina de olhos onix e cabelo rosa-choque no colo de um certo rosado.
Natsu: Calma, eu te portejo dos insetos!!
???: És mesmo igual a mamãe, Keiko- diz um rapaz de olhos onix e cabelo vermelho claro.
Keiko: Então tu és mesmo igual ao pai, Hiro-nii.-diz a pequena entrando na brincadeira.
Natsu: Então eu sou igual a quem??
Hiroshi: Você é especial Natsu, você é mistura dos dois!!
Natsu: Sério?!
Hiroshi: Sério!! Agora, que tal brincarmos a apanhada?
Natsu e Keiko: AYE!!!- e assim começaram mais uma brincadeira.
- - - - - X - - - - -
Natsu: HIRO-NII!!-diz o rapaz em desespero.
Hiroshi: CORRE NATSU, LEVA A KEIKO CONTIGO.
Natsu: Mas....
Hiroshi: NEM MAS VAI!!CORRE PRA BEM LONGE!-e assim o menino vez, agarrou na pequena rosada e correu até a um café chamado "Fairy Coffe".
- - - - - X - - - - -
Continua...