|
Tempo estimado de leitura: 60 minutos
18 |
Hey Hey ... se gostarem .. por favor comentem >
Poucos minutos depois Naruto se aproximou de seu melhor amigo Sasuke,era raro eles tirarem um tempo para uma conversa,mas Naruto precisava ter certeza de uma coisa, e aquela coisa é o que interferia tanto na vida de seu amigo,era dificil vê-lo assim,e ainda mais tratando Hinata o amor de Naruto daquela forma tão despresível,ele não suportara tal agressividade verbal para com a bela donzela,se aproximou de Sasuke, enquanto Sakura permanecia no mesmo lugar, observando o trajeto do loiro,e as meninas indo ver Hinata,os meninos pararam por uns instantes, assim voltaram a conversar ao ver a atitude de Naruto.
– Hey Sasuke,podemos conversar? – perguntou Naruto sensato e calmo.
– Sasuke respirou fundo lhe respondendo sutilmente – Claro!
– O que está acontecendo com você Sasuke ?...você mudou subtamente de uns anos para cá,você está se tornando rude literalmente aquilo que você costumava ser o oposto,começou tratar Hinata como um problema,ela é tão gentil com você Sasuke, sei que pode ser dificil eu ja pedi desculpas,mas ela..ela não tem culpa da nossa rixa antiga,dos nossos problemas pessoais e também não tem culpa do seu "amor" por ela ,você sabe disso melhor do que ninguém que, ela sempre fez de tudo para recompensar o amor não correspondido na nossa adolescência.- disse Naruto apoiando uma de suas mão sob o ombro do Uchiha, num tom de voz calmo e confortante,mas ao mesmo tempo repreendedor.
– Naruto ,você pode achar que me entende,mas você não perdeu seus pais,você não viveu sozinho,você não amou ninguém que não te amasse,você era popular na escola sempre rodeado,Hinata te amava e ainda ama mas não confessa, porém aquele olhar, ah aquele olhar entrega até o ultimo pingo de sentimento que ela tem por você,você acha justo ver ela nos braços do Kiba? mesmo sabendo que ele à trai? você acha justo assim como eu você também a ama, e mesmo sabendo disso, mesmo tendo maiores chances de arrancá-la desse sofrimento dessa vergonha, você é covarde. – disse Sasuke vermelho de raiva,com os olhos molhados pelo liquido transparente que escorria por seu rosto,ele estava amargurado.
Não venha dizer que eu mudei,eu tenho motivos,eu sobrevivi,eu fui forte até o ultimo,eu só estou melhor,só estou preocupado comigo,com meus sentimentos e minha vida particular emprego e estudos,nada mais,eu não preciso dos sentimentalismos dela, não agora,talvez nunca e...
– Sasuke ! .- disse Naruto de cabeça baixa e foi certamente encarado por Sasuke que parou seu discurso de imediato.
– Você acha que seu passado é o problema? você diz que meus pais não morreram e eu vivi sempre rodeado,sempre amei quem me amasse,sempre fui o "popular" , que a Hinata supostamente ainda me ama,até eu não duvido disso,mas eu não tive pais minha vida inteira minha mãe morreu quando eu nasci nem pude ver o rosto dela,meu pai morreu aos 30 anos ele era policial e foi morto em uma operação especial do FBI nos EUA quando eu ainda morava lá, fui criado pelo meu padrinho Jiraya desde meus 5 anos,nunca precisei demonstrar minha solidão e minha dor,eu era popular? sim talvez, mas porque?
Simples,eu era gentil demais,e sempre estive lá para todo mundo,o por que eu sou tão covarde para deixar Hinata estar com quem ela quiser? por quê meu amor por ela é maior que de qualquer cara que tiver ela em seus braços,e não quero estragar isso,não enquanto ela estiver bem,não enquanto ela ainda não for verdadeiramente para mim,nem você mesmo pode reclamar você nem se quer se dclarou quando pôde,não chore o leite derramado Sasuke,você teve sua chance e não valorizou.-– disse Naruto confiante,com um sorriso no rosto no qual era fraco mas repassava qualquer sentimento suprimido.
– Meu amigo,viva sua vida mas não dessa forma,você vai se corroer e morrer angustiado,isso não é pra você,tem tantas meninas nesse mundo para você tentar conquistar ao invés de ficar por aí caçando uma por noite,olhe em volta existem muitas garotas lindas como Hinata que, só ta esperando uma oportunidade para te confortar e te dar a felicidade que você tanto procura,mesmo deixando seu coração preso nessa gaiola de ódio como um pássaro em cativeiro,isso não trará ninguém à você. – Disse Naruto certo no que diz,passando confiança a Sasuke, o mesmo sorri fechando os olhos em busca de reflexão, respira fundo e levanta o rosto em direção ao céu estrelado abrindo os olhos e redirecionando os mesmos para Naruto ao seu lado.
– Você é mesmo um idiota de carteirinha,nem sei como posso ter você como amigo ainda,você põe muita coisa na minha cabeça,me deixa confuso,eu ainda te mato um dia,e não brincando não viu seu filho da puta,você me paga.– disse Sasuke revoltado e brincalhão.
– Pode mandar a conta meu irmão, vou estar aqui esperando por você,mas até lá... continuaremos bons amigos.- Disse Naruto sorrindo ,com o olhar fixo na lua redonda e luminosa que, preenchia um espaço entre as maravilhosas estrelas.
Entraram juntos para casa ja estava proximo de 00:00 ,se ajeitaram e iriam dormir todos ja estavam em seus devidos quartos menos Hinata,Sakura ,Sasuke e Naruto , meninas na cozinha meninos na sala, Quando Hinata resolve ir ao banheiro deixando Sakura na cozinha.
Será que o Sasuke-kun está tão bravo assim comigo? será que eu fiz tanto mal assim à ele ? Hinata esbarra em alguém.
– Hi-Hinata ?
– Na-Naruto-kun ! .– disse Hinata ao ficar toda vermelha.
– O que faz andando pelos corredores essa hora?.– perguntou Naruto
– Es- estou indo ao ba-banheiro.– disse Hinata gaguejando.
– Entendo,não ande olhando para o chão, pode acabar caindo, aliás você é muito linda para esconder esses belos olhos atras de seus cabelos,nos quais observam seus pés,Hinata não quero ver você olhando para o chão,ok ?.– disse Naruto ao levantar o rosto de Hinata com as pontas dos dedos sob seu pequeno queixo.
– Na-Naruto-kun.– viasse Hinata corada e cheia de timidez ao observar Naruto em sua frente e a tocando depois de anos.
- Bom, agora você pode ir ao banheiro Hina-chan.-disse Naruto liberando o caminho, assim Hinata passa rapidamente.
será que ele ainda sente algo por mim ? ou será coisa da minha cabeça? , eu ainda te amo muito Naruto-kun.
Sakura estava na cozinha quando escuta passos se aproximarem,ela olha para a entrada da cozinha e vê Sasuke passar pela mesma,ele à encara sem dizer uma palavra e Sakura faz o mesmo,e ele torna á encara-la dizendo.
– Sakura ?
– Sim
– Vai fazer faculdade do que ?.– perguntou
– Medicina, e você ?.– respondeu pouco interessada.
– Direito . – disse Sasuke com o olhar fixo em Sakura.
– Porquê tanto me olha? .– Questionou Sakura
– Sei lá , nem eu sei,mas não se esqueça do trabalho vamos mudar de horário a partir do 3 semestre da Faculdade,por hora nosso trabalho foi adiado,meu irmão me tirou do cargo até o final da faculdade.
– Entendo, mas como vamos pagar o aluguel ? – questionou Sakura com uma certa seriedade .
– Meu irmão pagará nossas despesas.– Disse Sasuke. Aliás,sobre o que eu te disse na empresa...de que eu seria apenas seu chefe até dentro de casa,peço que releve minhas decisões,talvez possamos ser amigos.
– Nem pensar,meus relacionamentos com meu chefe nunca passará de uma mera discussão de negócios.– disse Sakura se retirando da cozinha deixando Sasuke boquiaberto, nenhuma outra garota havia rejeitado seus pedidos,ela era diferente,ela era Sakura Haruno inteligente,ousada,linda, ela era indomável,independente de qualquer um, Sakura o fazia pensar em coisas que nenhuma outra fora Hinata tinha feito, isso deixava Sasuke raivoso,totalmente desnorteado,era novo uma rejeição,era novo uma garota o tratar como ela quiser,Sasuke estava perdendo seu posto de galã conquistador para garotinho rejeitado.
Mas não por qualquer uma,ele estava sendo rejeitado por Sakura Haruno a garota de seu nivel curricular,a garota prodigio, a garota que conquistou o coração de muitos,a garota que ganhou todos os concursos de beleza de todas as estações do ensino médio,a garota mais linda.
Sakura era diferente,era especial,tinha atitudes e nunca se rebaixou perto dele,nunca cedeu,nunca fez o que ele realmente planejava,umas coisinhas aqui ,umas coisinhas ali, talvez poucas até para se contar,isso o deixava injuriado,Sakura fazia ele sentir como um leão domado, não externamente mas seus sentimentos se aprisionavam na gradificante beleza da mesma,Sakura nunca deu bola aparentemente para ele e talvez isso fosse o problema,ou talvez não fosse ela,e sim ele.
– Droga ! .- murmurou Sasuke. Como ela não quer ser ao menos minha amiga? .– socou a mesa e se direcionou para seu quarto incrédulo do que havera acontecido ali.