|
Tempo estimado de leitura: 60 minutos
18 |
Espero que gostem !
Fomos para o apartamento, eu estava insegura havia muita gente que não conheço mas ino chegou em mim e me apresentou a todos, no dia seguinte iríamos para a Faculdade.
– Esses são, Neji, Tenten, Kiba, Temari, Shikamaru, Gaara, Naruto, Hinata e Sasuke você já conhece.
Dei "Olá" a todos e então seguiram para o andar de cima , eu Hinata Ino e Naruto ficamos no andar de baixo , eu e eles iríamos nos arrumar, Sasuke foi para o banheiro tomar banho com aquela cara de poucos amigos que já não me incomodava mais.
– Sakura-chan , você é a garota do ponto bem vestida . – afirmou Naruto
– Acho que sim ,você me parece com o o garoto dos fones.
– É sou eu.
– entendo.
– você gostaria de conhecer melhor a faculdade amanhã?
– Ah sim, seria ótimo. – Disse Sakura com um sorriso calmo.
Esse sorriso me fez balança, realmente sua beleza era tamanha, completamente encantadora, passamos mais algum tempo conversando e pude notar que ela era bem legal.
– vamos todo mundo vai te festa na piscina ! – disse Ino agitando
– te vejo lá em cima Sakura-chan!
Coloquei meu melhor biquíni por debaixo do vestido que sasuke havera me dado de presente e subi para o terraço onde se encontrava a festa na piscina, e lá estava ele ao lado de Naruto , estava com o olhar distante, ele era extremamente estranho, uma hora ou outra sua personalidade me parecia familiar a minha, talvez fosse coisas de minha cabeça, fui para a beira da piscina e me sentei em uma das cadeiras de praia do local e me acomodei olhando as estrelas que por sinal estavam divinamente lindas.
Notei olhares alheios as meninas andavam de um lado para o outro de biquíni e todas já tinham seus acompanhantes digamos assim, Ino estava lá envolvida com Gaara, Temari com Shikamaru, a Tenten com o Neji e Hinata estava de rolo com Kiba. Ino havia me contado alguns detalhes, e pelo que eu saiba Hinata é ex do Naruto, por altas e baixas acabaram terminando e agora Naruto está sofrendo a perda da amada, confesso que ele é lindo e não sei como a Hinata pôde deixa-lo sendo que ela o ama também, mas Isso já não me convém, Sasuke é solteiro mas é perseguido na Faculdade, super tímido, diz ela mas não me pareceu em momento algum, talvez ele tenha distúrbios de personalidade, vai saber. Seja o que for, se for verdade estaremos juntos nessa.
– Sakura , vamos entrar no piscina? – disse Tenten puxando Sakura da cadeira.
– O calma eu ainda estou de roupa. – disse a mesma tentando se soltar de Tenten.
Ela estava linda, até demais naquele vestido, confesso que estou fervendo por dentro, ela me atrai, mas tem horas que travo, esse é meu único problema. E isso só começou a acontecer quando me interessei por Hinata, bela moça mas Naruto me passou a frente, eu amava essa garota, e depois disso não quis amar a mais ninguém, porém a Sakura me fez sentir as mesmas coisas, um cara de extrema frieza e coração duro como o meu não deveria se importar com tal garota, sempre tenho todas aos meus pés, mas Sakura me faz perder o juízo sempre que está por perto me vejo no meu antigo eu, o CDF mais idiota da escola apaixonadinho que apanhava de todos, preciso controlar minhas emoções, não posso ter recaídas.– Pensou Sasuke tentando encontrar uma solução para essa atração espontânea.
Depois de varias horas nessa festa, ele permanecia sentado olhando o céu na beira do terraço,era uma cena inexplicavel na qual ele pouco presenciou em sua vida, pois por cada segundo da mesma passou preocupado com emprego e qual faculdade faria,sua adolescência fora muito complicada,amores não correspondido,seus pais que morreram em um acidente de carro quando ainda muito pequeno,ficou assim então a maior parte de sua vida sendo criado pelo seu irmão mais velho que por horas e outras não se fazia presente por viajens de negócios por todo o mundo,Sasuke era uma criança certamente carente de atenção,mas Itachi fazia de tudo pelo irmão mais novo,nada muito exagerado a ponto de deixar à mostra todo seu carinho incomparável não queria fazer com que Sasuke fosse uma criança mimada.
No entanto Sasuke guarda rancor pela ausência de seu irmão mais velho na maior parte de sua infância,ele se tornou o que Itachi menos queria,um homem rancoroso,cheio de orgulho,egocêntrico, calculista e frio,o homem de coração de pedra,o homem no qual as coisas que lhe agradavam passaram a ser as que mais odiara,todo seu lado doce,meigo,gentil,seu lado totalmente bom veio a se escorrer nas lágrimas que fora seu passado ,Sasuke se tornou o pior tipo de pessoa que alguém pudesse querer, mas certamente, com todas as expectativas restantes Itachi implorava aos céus que existisse um anjo que caíra sobre a terra por discuido ,só pra cultivar um pouco de amor e compaixão no coração sombrio do Uchiha menor .
– Sasuke ?.. – disse uma voz suave que beirava seus ouvidos,talvez fosse...não,não era Sakura, era Hinata com certeza,ele reconhecia aquela voz doce e tímida que fora seu primeiro amor.
– Oi Hinata .– disse de olhos fechados procurando não olhar para os olhos que um dia fora o motivo no qual seu coração não procura mais por um amor.
– Você está bem? está tão distante de todos, tão reservado como nunca antes meu Sasuke,me dói o coração ver você aqui isolado do mundo, procurando sempre resposta nesse imenso céu sem fim durante todas as noites,aconteceu alguma coi... foi interropida.
– NÃO É NADA HINATA ! NÃO SEI POR QUE INSISTI EM VIM AQUI TODAS AS VEZES OU SIMPLESMENTE FICAR ME OBSERVANDO POR AQUELA JANELA DA ENTRADA DO TERRAÇO,CARAMBA EU SEI ME CUIDAR SOZINHO NÃO PRECISO DE VOCÊ ME PAPARICANDO SEMPRE QUE LHE PARECER CONVENIENTE . – disse Sasuke nervoso pela preocupação de Hinata quando ele menos precisava dela,Sasuke suplicou por muito tempo essa atenção e quando ja não existe amor em sua pessoa ela resolve se importar,isso o deixava furioso.
– Sa- Sasuke ..– Disse Hinata com os olhos afogados nas cristalinas lagrimas salgadas,assim derramando-as sobre seu belo rosto e saindo dali com suas mãos macias sobre o mesmo divinamente perfeito que tinha, em cima de sua pequena rasteirinha corria sem rumo para algum canto do apartamento.
– HINATA ! – Gritou Kiba ,ja sabendo o motivo no qual via sua amada se derrama em lágrimas de tal forma.
Hinata era gentil demais,inocente demais,protetora demais,amiga demais,Hinata era tudo demais, demais até para Sasuke.E ele sabia disso por isso evitava se aproximar de alguém que fora seu antigo amor,e logo depois de seu melhor amigo ter namorado a mesma e agora quem ele não se encaixa tão bem ,tem a mesma também em seus braços,ela era muito para qualquer um daquele lugar, preferia Sasuke vê-la nos braços de qualquer um da faculdade do que nos braços de tais companheiros,era de doer a alma.
Sakura observava atentamente tudo enquanto as meninas comentavam sobre tal absurdo,ela não deixava escapar o minimo detalhe vindo do maravilhoso homem a sua frente no qual ela não queria que estivesse em seu campo de visão,mas talvez apenas por um simples motivo ela não parava de olha-lo,era estranho mas seus sentimentos se misturavam entre raiva e paixão,entre suspiros de amor por tamanha beleza e por fumaças de ódio pelo seu jeito mimado e superior a qualquer,mas ela estava dividida,ela não sabia em quem apostar,estava presa entre Naruto e seus olhos lindos seu jeito timido e fofo que poucos restam nesse mundo com tal personalidade,mas Sasuke tinha também belos olhos e uma beleza de dar inveja a qualquer marmanjo por ai,ele tinha seu jeito marrento e certamente infantil,mas dominava corações por diversos cantos.
– Sakura-chan ? Oi.. Sakura-chan ? – disse Naruto balaçando as mãos na frente de Sakura despertando-a de seus pensamentos.
– É você Naruto... eu estava em outro lugar ,me desculpe.– disse ela fechando os olhos e levando uma de suas mãos até seus cabelos róseos caídos pelo seu belo rosto os retirando do mesmo.
– Se ficar distraida desta forma irei acabar que te jogando na psicina.– disse Tenten em um tom empolgado enquanto segurava uma taça com martini quase que saltando da mesma.
Confesso que aquele povo era extremamente sem noção,Tenten era louca,Temari ainda mais,Ino bom a Ino era uma patricinha de primeira classe que vivia e ansiava por compras,Hinata era uma garota de grande sentimentalismo,Neji era esquisitão e praticante de artes marciais,Kiba um cachorro que não merecia a Hinata em qualquer hipótese,Gaara era bipolar demais,Shikamaru um preguiçoso que a todo momento vivia pelos cantos cochilando ou sendo arrastado por Temari que parecia ser uma mulher de forte personalidade e o homem da relação ,assim como Tenten que botava medo só com um olhar agressivo, Naruto era gentil demais,as vezes era perfeito mais em outras ocasiões seu jeito poderia atrapalhar até que um pouco além da conta, Sasuke era um playboy riquinho empresário de uma das empresas mais bem sucedidas do japão,antipático e lindo porém seu defeito também estava em sua beleza exagerada.
Não era nada fácil estar rodeada de tudo aquilo que não lhe convém,e ainda por cima se doer pelas pessoas e seus problemas, essa não era Sakura Haruno,a prodígio e mais procurada aluna para bolsas em escolas de status em alta,estudiosa e pouco interessada em assuntos alheios,essa não era a Sakura Haruno de uns meses atrás,o que será que há de errado ao voltar para sua cidade natal e viver com colegas de faculdade de classes sociais acima do próprio,será que é tão dificil ser a garota mais inteligente de um colégio e continuar sendo normal perto de pessoas "anormais" que a cercava à partir de hoje? talvez fosse um pequeno exagero da parte da rosada preocupada,é uma tarefa na qual ela deverá se adaptar,é pegar ou largar,vale se arriscar se for para continuar vivendo,valia se arriscar pelo seu futuro e pelos dois gatos que vivera ligada sem respostas do coração,era uma nova fase em sua vida era isso que ela queria,mudanças.