|
Tempo estimado de leitura: 60 minutos
18 |
Oyosumi Minna !
kkkk trarei 4 cap hj bjs
Na manhã seguinte fui procurar emprego,eu não teria como ajudar a pagar o aluguel sem ter um tostão no bolso,sinceramente era dificil,mas me deparei com uma empresa importante, ela era enorme,a empresa era uma corretora de imóveis chamada Atakao Mitsuchi,resolvi então entregar meu currículo mas eu era extremamente desajeitada,lá estava eu de óculos parecendo uma CDF ,de calça,jaqueta de couro e cachecol caída sobre o chão,eu havia tropeçado em um dos vários tapetes daquele local,quando levanto o olhar vejo uma mão me oferecer ajuda,então aceitei e ao ir me levantando de vagar pude acompanhar lentamente de baixo para cima suas vestes até seu rosto,era um homem bem vestido de terno e gravata beirava seus 20 anos,quando estava completamente de pé me ajeitei e com uns tapas retirei qualquer sujeira de minha roupa.
– Tenha cuidado moça,se tropeçar assim em todos os tapetes desse prédio ficará acabada como um lutador de box.– Disse o homem com um sorriso de canto.
Ele não me parecia ser uma pessoa bem humorada,sua expressão facial era fria,alguém como tal me parecia ser importante.
-– Ah sim,terei mais cuidado.– Disse Sakura envergonhada pelo mico que acabára de pagar.
– Não se preocupe,aliás uma moça bonita como você só pode estar aqui por um motivo,está procurando emprego ?
– Sim,vim entregar meu currículo.– Disse ela um pouco insegura,mas sem desviar o olhar do tal homem importante.
– Certo,amanhã teremos uma entrevista de emprego,considere-se convocada.– Disse o homem olhando seriamente para Sakura,transmitia segurança em um tom superior.
Sakura assentiu com a cabeça e se retirou de lá,finalmente ela estaria mais próximo de conseguir um emprego bom para ajudar no apartamento luxuoso onde se encontra Ino e os outros.
– Aquela garota,irei contrata-la ela me parece ser uma boa secretária além de linda,seu corpo, seus belos olhos esmeralda e seus cabelos róseos,não...é outra coisa que chamara minha tenção fora isso,seu jeito talvez,sua voz,seu perfume delicado ? não sei,mas creio que essa bela mulher tem algo especial que despertou meu interesse.
♦ ♦ ♦
O tempo passou rápido e como de rotina o relógio desperta e Sakura se a pronta,vestindo uma saia branca, salto e uma camisa fina no tom rosado,nada de costume ,era simples e bem jeitoso pois hoje seria um dia especial era o dia da entrevista,então prendeu seu cabelo em um formoso cóque e sua maquiagem não era nada exagerada,tomou uma xícara de café e, foi até o ponto de ônibus para poder ir a empresa.No ponto se deparou com um homem nada estranho,ele estava com fones de ouvido vestido igual qualquer adolescênte ,talvez até um pouco maloqueiro,ele escutava música eletrônica e à encarava,era assustador,talvez um pouco mais que o homem de ontem.Chegando na empresa Sakura fora chamada imeditamente, entrando em um escritório do segundo andar,lá estava ele sentado com um olhar fixo na rosada.
– Sente-se, Sakura ..Haruno certo ?
– Sim senhor.
– Prazer me chamo Sasuke Uchiha.– disse ele a cumprimentando com um breve aperto de mão. Se apresente,quero poder conhece-la melhor.
– Meu nome bom você ja está ciente,tenho 19 anos.
– Certo. e porquê você quer esse emprego?
– Por que fui despejada alguns dias atrás por atraso nos pagamentos,tenho uma semana para me mudar,preciso desse emprego para me manter e para ajudar no aluguel de um apartamento que irei dividir com colegas de faculdade.
– Não precisava ser tão detalhado,mas entendo você depende desse emprego.Não garanto que a vaga será sua,mas posso ajudá-la em outro cargo,no momento você se candidatou para atendente de recepção,mas se quiser posso lhe garantir em outro.-Disse Sasuke com um sorriso de canto.
– Entendo, e qual seria o outro cargo?.– questinou Sakura
– Secretária .
– E eu seria secretária de quem senhor?
– Ora,vejamos... que tal minha secretária particular? estou precisando no momento,mas se não estiver interessada sua entrevista acaba aqui e a senhorita pode se retirar normalmente.– disse lhe mostrando a saída.
– Não.. tudo bem eu aceito, preciso de um emprego ,será uma honra ser contratada como sua secretária.
– Ótimo, então está contratada, não precisarei anunciar as vagas. Você pode começar amanhã se quiser, e quando vir por favor venha com saia social e uma camisa branca de manga ou sem manga você decide,sempre de cabelos presos e maquiagem bem feita,salto e unhas sempre em perfeitas condições,posso parecer muito exigente mas são as regras da empresa.
– Pode deixar,não irei desaponta-lo senhor.
– Sasuke!
– Como ? – questinou Sakura confusa.
– Me chame de Sasuke.– disse ele sorrindo
– Esta certo...Sasuke.
– Agora assine aqui para mim.-– disse ele entregando um folheto e uma caneca preta com um semblante da empresa que era um léque branco e vermelho logo abaixo tinha seu nome, Sakura assinou e o entregou os papéis e a caneta.
– Pode levar contigo a caneta,uma lembrancinha. – Com os olhos fechados disse em uma voz suave.
Sakura então aceitou colocando-a na bolsa e se retirando rapidamente do escritório,seus cabelos eram guiados pela brisa na direção contrária de seus passos,assim que se retirou completamente do local Sasuke fechou os olhos ,apoiando seu queixo sobre ambas as mãos enquanto seus cotovelos permaneciam sob a mesa.
– Realmente essa garota me faz perder a cabeça,preciso me controlar melhor ela é só minha secretária e eu seu chefe nada além disso,mas não será facil me conter,e onde será esse tal apartamento de colegas?– pensou Sasuke enquanto se levantava e dirigia-se até o estacionamento onde lá estava sua Mercedes preta,Sasuke então foi embora para seu apartamento no qual também dividira com seus colegas de faculdade,Sasuke só trabalhava na Atakao Mitsuchi pelo fato de seu irmão Itachi Uchiha ser o dono da mesma.Chegando no seu apartamento se deparou com praticamente todos sentados na sala.
– Chegou cedo hoje Sasuke.– disse um garoto sentado no sofá.
– Só tive uma papelada para organizar e contratos para fazer ,nada de muita importância.-disse jogando seu paletó no sofá e se sentando.
– Entendo,Ino disse que teriamos uma supresa hoje.
– ah Naruto,você sabe que as surpresas da Ino sempre tem haver com filmes rômanticos que ta em cartaz nos cinemas,pode apostar que não será nada demais.– disse o garoto segurando o controle remóto.
– Nem pense em trocar de canal Neji,ou eu vou estourar isso que você chama de cara ! – disse a garota enquanto estralava os dedos acompanhado de um olhar assustador até para um profissional em artes maciais como Neji Hyuuga.
– Oh, vamos com calma TenTen,me desculpa.– disse espantado
– Vocês são mesmo problemáticos.– disse um homem com os cabelos preso à um rabo de cavalo que, se encontrava no final da sala olhando pela janela.
– Shikamaru você consegue ser mais irritante do que eles.– disse uma garota Loira de olhos verdes foscos ao fazer suas unhas.
– tá tá...mas isso de qualquer forma é chato. – Murmurou Shikamaru
– Tsc... literalmente, Kiba como vai o andamento da manutenção da piscina? – perguntou Sasuke
– Está indo tudo bem emo. – disse em um tom sarcástico.
– Muito engraçado. – Sasuke Revirou os olhos
– Eu vou tomar banho, não me enchem o saco, se quiserem usar o banheiro aproveitem. – disse ao se levantar da poltrona.
– Você é outro chato Gaara.– Afirmou Temari
– Não me enche Temari, vai fazer suas unhas.– se retirou
– vou ver o que tem pra comer– disse Sasuke soltando um suspiro entediado quando Ino aparece subindo em cima da pequena mesa que tinha na sala.
– Galera estão lembrados sobre a nova integrante da casa? Então é amanhã que ela vem fazer o teste para o gran-finale. .
– E quem é essa garota Ino? – perguntou Kiba curioso.
– É a Sakura ..uma velha amiga de infância.
– Seria a Sakura Haruno? – questionou Sasuke quase que certo em sua pergunta.
– Sim, ela mesma. Você a conhece?
– Ah sim, a contratei como minha secretaria hoje mesmo. Muito bonita por sinal. Seus cabelos róseos e seus órbes verdes linda mesmo. disse Sasuke se perdendo em seus pensamentos
– Parando pra pensar vi uma garota tipo assim no ponto hoje cedo por volta das 7h. – disse naruto pensativo.
– Com certeza era ela, bem Sasuke melhor, assim ela vai estar em um trabalho ótimo no qual você pode dar assistência à ela.
– Não vou pegar leve pelo fato dela ser uma colega de apartamento Ino, não pense que sou tão bonzinho, modéstia parte posso até ser, mas não irei poupa-la de seu serviço.
Já era tarde e eu estava ansiosa para começar meu trabalho amanhã, e ainda teria uma festa na cobertura para a admissão que ocorreria ,fantástico, me aprontei e fui dormir um longo dia me esperava.
Logo de manhãzinha eu já estava de pé me arrumando, sinceramente eu queria estar linda bem linda, sabe como funciona você ter um chefe gato, coloquei uma saia preta não muito curta por sinal, uma camisa social branca com detalhes rosas na borda das mangas, um salto e prendi meus cabelos com uma trança embutida e maquiagem simples, desci as escadas tranquilamente peguei uma maçã e segui caminho, eu não podia perder tempo em casa,deixei para tomar café mais tarde no tempo livre.
Chegando na empresa vi Sasuke já na entrada, apertei os passos em direção ao mesmo assim dando um bom dia, ele respondeu sério fiquei meio sem graça mas o segui e no caminho até seu escritório ele me dizia:
-Sakura, preciso que você organize a sala de reuniões e a sala de visitas, Sr.Uchiha terá uma reunião com os empresários de outras empresas ricas em 2h, e eu irei receber visitas para fazer uma propaganda de nossos negócios, preciso da sala impecavelmente ajeitada, assim que terminar se apresente em meu escritório tenho um assunto pendente para tratar contigo o mais breve possível.
Assenti com a cabeça e fui até o tal escritório desse Sr.Uchiha provavelmente um homem de cargo alto na empresa, a sala não estava tão desarrumada, ajeitei a papelada as organizando na ordem alfabética, e numa mesa perto da janela adicionei alguns petiscos, bolos ,sucos café e fui para a sala onde Sasuke iria utilizar, estava um pouco mais desarrumada, porém apenas tirei papéis que estavam pelo chão e adicionei novos sobre a mesa, limpei o quadro negro e ajeitei as cadeiras em fileiras, nada muito complicado até então, assim que acabei me direcionei até o escritório de Sasuke ele já estava me aguardando, Bati na porta pedindo permissão para entrar, assim ouvi uma resposta do outro lado dizendo "entre" .
-Feche a porta Sakura. -disse Sasuke de costas para a mesma enquanto olhava o belo jardim da empresa pela grande janela de vidro.
-Sim senhor.
-Sakura, o motivo de mim ter te chamado aqui é simples, Ino me disse que você seria a nova integrante do A.P , e me pediu que lhe desse uma carona após o expediente, lhe acompanharei até sua casa para ajudar nas malas, e não se preocupe todo mundo resolveu te aceitar sem você ter que passar por prova alguma, mas quero deixar claro que isso não está ligado ao seu trabalho, dentro e fora da empresa eu serei somente seu chefe!
Eu fiquei chocada ao saber que iria morar de baixo do mesmo teto que Sasuke confesso que no começo fiquei feliz, mas só por uns instantes, ele me parecia tão insensível, o mesmo me ajudaria na mudança, porém ele me dava calafrios, só de pensar que terei que encarar meu chefe apenas como meu superior até dentro de casa me desanima, mas por outro lado tenho certeza que os outros devem ser muito parecidos com a Ino aliás ela sabe que eu não me daria muito bem com pessoas de personalidade igual de Sasuke
- Como quiser senhor. - disse Sakura aceitando espontaneamente.
-E mais uma coisa, você vai usar isso hoje. -disse Sasuke entregando um pacote para Sakura.
Peguei e abri o que ele havia me entregado, era um vestido extremamente lindo, preto e longo me parecia justo e tinha um decote abusado acompanhado de uma gargantilha na mesma cor, ele queria mesmo que eu usasse esse absurdo de decote?
-Algum motivo em especial para querer que eu use esse vestido? -questionei
-Na verdade sim, comprei de presente para você como novo membro do grupo, e poque achei que fosse realçar ainda mais a sua beleza externa.
-muito obrigado.
-vou terminar meus afazeres, cuide da minha sala e anote os recados e telefonemas, se tiver compras passe para o setor de atendimento, reclamações setor de você sabe o que, assine todos os papéis pendentes e não deixe nada fora do lugar, assim que terminar de organizar pode tirar 1 hora livre do seu expediente quando eu terminar volto para lhe buscar.
-Sim senhor.
-já disse para me chamar de Sasuke.
Ele se retirou e foi fazer o que lhe esperava, fiquei um bom tempo na sala organizando tudo, era complicado mas mesmo assim era melhor que nada, depois de longas 1:30 fui descansar e comer algo pra variar, a fome estava me consumindo, 1 hora depois voltei para o escritório lá estava ele, lindo e belo com os cabelos bagunçados e olhos cansados, ele me parecia acabado, o dia realmente foi corrido, ele me olhou e se levantou, logo em seguida me guiou para o estacionamento, entramos no carro e o silêncio permaneceu por toda a trajetória, quando chegamos em casa pedi para que ele entrasse enquanto eu arrumava minhas malas, subi para o quarto o deixando acomodado no sofá, coloquei a banheira para encher e me despi a água estava quente coloquei primeiro os pés e então meu corpo por inteiro na mesma, senti meus músculos relaxarem era perfeito, quando em menos de 5 minutos Sasuke abre a porta sem se quer bater.
-Sakura eu não tenho tempo para esperar você tomar banho. -disse a olhando sem nenhuma reação.
Me escondi em baixo das espumas imediatamente, tacando meu shampoo no mesmo, quem ele pensa que é para entrar do nada assim.
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SUA LOUCA?! -gritou Sasuke depois de se defender do objeto.
-Eu sou louca? Você entrou no meu banheiro sem bater e eu estou no meio de um banho, seu sem vergonha! -disse Sakura irritada e vermelha .
Ela era linda mas quando se irritava ficava ainda mais, minha vontade ali era ataca-la seu corpo estava totalmente nu, e só as espumas cobriam todo o charme do mesmo.
-Calma garota, só vim te apressar, e tUdo que você tem aí já vi mais do que você imagina, e posso ver e tocar quando eu quiser, então não se preocupe.
-Não se preocupe? A questão não é se você já viu ou quantas viu, e sim que eu não sou elas e nem um manequim de loja amostra para qualquer um!
Me senti ofendido pela forma na qual ela se referiu a mim, eu não sou qualquer um, me retirei do banheiro e a esperei sair, não demorou muito e ela já estava vestida na minha frente me apressando para irmos, era irresistível seu perfume doce, quando ela me deu as costas a puxei pelos punhos agarrando sua cintura e colando seu corpo ao meu.
-Você é estonteante Sakura Haruno. -Disse Sasuke olhando nos olhos de Sakura.
-Me solta Sasuke.-disse Sakura se remexendo na intenção de se soltar dos braços do mesmo.
-Ora ora Saky, vai dizer que não quer, nem um pouquinho experimentar como é ter seu chefe uma noite na sua cama? -perguntou Sasuke com um olhar malicioso enquanto mordia seus lábios .
-Não Sasuke, pra mim você é apenas meu chefe, não tenho nenhum feitixe do tipo. -Sakura se soltou de Sasuke. Vamos eu quero ver a Ino!