No Meio dos Mortos

  • Mayru
  • Capitulos 3
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 18 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Cidade Infectada.

    Álcool, Drogas, Estupro, Hentai, Violência

    Oi! Desculpam a demora para postar mas está aqui mais um capítulo da fanfic para vocês!

    Boa leitura!

    Três Semanas Depois.

    {Sakura}

    Já havia três semanda desde o incidente no hospital, e desde aquele dia as coisas só pioraram. A policia não faz nada, fomos até a delegacia e como já esperavamos, havia sido tomada por infectados, policiais, delegados e detentos, nem um conseguiu escapar dali. Nós matamos eles e pegamos o necessário, armas, munição, muchilas grandes o suficiente para levarmos tudo que pegamos, pegamos também a gasolina das viaturas e abastecemos o carro de Ino. Eles vieram morar na minha casa, já que era grande tinha quartos de sobra, sempre com o portão e a porta trancados, janelas fechadas e tampadas com madeira com algumas pequenas frestas para podermos olhar o movimento na rua. Durante a noite são mais ativos e de dia não ha muitos.

    Ino- Gente, precisamos de mais comida.

    Kabuto- O que temos?

    Ino- Um pacote de massa, dois de sopa, meio pacote de sal e meio de arroz...

    Sakura- Vamos ter que ir pegar. Ino, você vai ficar aqui certo. Eu e Kabuto vamos até um mercado e uma farmácia, os remédios também estão acabando.

    Ino- Vocês vão ficar bem? Kabuto- Já fazemos isso a mais de uma semana, estamos mais que acostumados. - Eu fui até o andar de cima e peguei a minha muchila e a de Kabuto, um bloco e uma caneta e desci de volta.

    Sakura- Ino, anote aqui o que precisa. Só o necessario para hoje e amanhã, depois vamos de novo. - Ino começou a notar os alimentos e remédios que precisamos trazer.

    Ino- Aqui está! Tomem cuidado. - Eu e Kabuto saímos pelas ruas, nossas muchilas estava vazias, na minha eu só carregava um esparadrapo, uma pomada, uma cartela com compriidos para dor e só. Pode ser que fiquemos machucados durante nossa busca por alimento. Andamos nas ruas, tudo silencioso, as casas fechadas, depois que os moradores descobriram sobre o vírus saíram da cidade, nós só não fomos porque não temos condiçãoes. Só três sozinhos não teriam chance contra um grupo de infectados, precisamos juntar mais pessoas. Andamos um quarteirão e vimos um mercado na esquina, e do outro lado da rua uma fármacia.

    Sakura- Vamos começar pelos alimentos.- Entramos no mercado com as facas nas mãos, não podiamos baixar a guarda. Começamos a pegar as coisas, peguei as melhores folhas de alface que consegui, botei em um saquinho e enfiei na mochila de Kabuto, as frutas que ainda podiam ser comidas, dois pacotes de arroz e fejão, um de sal e outro de açucar, duas latas de café pequenas e uma de nescau, um pacote de massa, no açougue tinha algumas carnes que ainda podiam ser comidas, peguei elas e botei dentro de um saco e botei na muchila. De repente ouso um barulho, passos... Olho em volta mas não vejo nada. Até que ouso conversas.

    ???- Cuidado, temos que pegar apenas o que precisamos, não podemos carregar muito peso.

    ???- Já entendi.

    ???- Eu pego a água, não temos o suficiente para mais um dia.- Pelo que pude ouvir eram três pessoas.

    Sakura- TEM ALGUÉM AÍ? NÃO QUEREMOS BRIGA, TAMBÉM ESTAMOS PEGANDO COMIDA!- Falei tentando não deixar eles preocupados.

    ???- FORAM MORDIDOS???

    Sakura- NÃO.

    ???- ONDE ESTÃO?

    Sakura- PERTO DO AÇOUGUE. De repente vimos uma movimentação e eles apareceram, uma menina e dois meninos.

    Sakura- Foram mordidos? Como se chamam?

    ???- Não fomos mordidos. Eu me chamo Sasuke, esse é O Naruto e essa a Hinata, e vocês?

    Sakura- Eu me chamo Sakura, esse é Kabuto, e tem a Ino mas ela não veio com agente.

    Naruto- Quer dizer então que vocês tem um lugar seguro para ficar?

    Sakura- Sim. Se vocês quiserem morara com a gente tudo bem, mas terão que ajudar na segurança e ajudar a conseguir alientos e remédios.

    Kabuto- Tem certeza Sakura?

    Sakura- Precisamos de mais gente para ajudar a sobrevivermos, só nós três nunca conseguiriamos sair da cidade.

    Hinata- V-Vocês pre-pretendem s-sair da ci-cidade?

    Sakura- Sim, é mais provavel que as outras cidades tenha mais proteção e não tenha tantos infectados. Mas e então, se juntam a nós?

    Sasuke- Sim.- Então ouvimos o barulho de passos.

    Kabuto- Tem mais alguém com vocês?

    Hinata- N-Não...

    Sakura- Que ótimo, agora temos uns amiguinhos aqui que querem comer a gente vivos.- Fui caminhando por trás das estantes de comida do mercado e vi, apenas um infectado entrou.- Eu cuido desse.

    Kabuto- Tem certeza?

    Sakura- Já fizemos isso várias vezes, o que tem fazer de novo?- Sai de trás da estante com a faca na mão, a "coisa" estava de costas mas quando se virou para mim veio mais rápido, eu só enfiei a faca com tudo no meio da testa dele o fazendo cair com a faca cravada em sua testa.- É meu amigo, hoje não foi seu dia de sorte.- Falei e me abaixei retirando com brutalidade a faca da cabeça dele.- Venham! Barra limpa, precisamos pegar os remédios também!- O nossos novos amigos me olhavam espantados. Terminamos de pegar o que precisavamos no mercado e fomos para a farmácia, dentro dela já faltava muitas coisas nas prateleiras, as pessoas já haviam pegado elas quando iriam sair da cidade. Peguei remédios para dor, bandaid, pomadas, esparadrapos, lenços, bombinha para asma pra Ino e todos os outros remédios que tinha ali.

    Kabuto- Vamos, já ficamos tempo de mais do lado de fora, Ino deve estar preocupada.- Então começamos a andar pelas ruas de volta para casa, os novatos estavam nos seguindo quietos e todos nós levavamos coisas nas muchilas. Chegamos em frente a minha casa, peguei a chave do portão e abri, dei passagem para todos passarem e entrei, peguei outra chave e destranquei a porta, achei Ino sentada no sofá roendo as unhas de preocupação, quando me viu veio correndo.

    Ino- Que bom que estão bem!! E... Quem são eles?

    Sakura- Novos membros para o grupo. Eles irão ficar aqui conosco.

    Ino- QUE ÓTIMO!!! Me deem suas muchilas, vou tirar o que preciso para o jantar e o resto guardar!!- Todos demos nossas muchilas para ela que começou logo a fazer o que disse.

    Sakura- Venham. Vou mostrar o quarto de vocês.- Eles me seguiram.- Vocês dois vão dormir no mesmo quarto que Kabuto e Hinata vai dormir no mesmo querto que eu e Ino. Tem beliches e um armário bem grande para botarem suas coisas, deixem as cortinas fechadas.- Então levei Hinata ao quarto do lado onde dormiria junto comigo e Ino.- Fique a vontade e não abra as cortinas.

    Hinata- Sakura-sam, o brigado! Você e seus amigos nos ajudaram muito!

    Sakura- Que isso. Todos nós agora vivemos num mundo que temos que matar para sobreviver, então nada melhor que conseguir aliados e também amigos para nos ajudar, porque sozinhos nunca iremos conseguir sobreviver.

    Hinata- Verdade. Mesmo assim, obrigado.- Deixei Hinata no quarto arrumando suas coisas e fui ajudar Ino. Fizemos massa, arroz, fejão e salada. Chamamos eles para comer e quando terminamos fomos dormir.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!