Fala galera beleza?? Desculpem a irresponsabilidade imensa com a fanfic mas eu tava em semana de prova na faculdade e tinha que estudar. Pra ajudar eu peguei exame em Direito Civil I e vo te que estuda toda a matéria de novo e não sei quando eu vou conseguir fazer outros capítulos das minhas fanfics. Bom vou parar de enrolar e deixar vocês curtirem minha fanfic maravilinda. Agradeço a compreensão e a paciência de vocês. Obrigado, aquele abraço e boa leitura.
Depois de andarem por um tempo, Melyssa, Lolicon e Paulinho finalmente conheceram seu líder Vaniel.
Vaniel: Muito bem meus alunos prestem atenção, irei falar apenas uma única vez então escutem com atenção. Ser um shinobi não é brincadeira então caso queiram desistir, essa é a hora.
Os três engolem seco.
Vaniel (falando sério): Isso aqui não é brincadeira, pode haver casos em que vocês terão que arriscar suas vidas pelo sucesso de uma missão, sempre tenham isso em mente. Bom mas vamos ao que interessa.
Vaniel apoia um mapa sobre uma pedra reta e explicam a missão para eles.
Vaniel: Esta área é conhecida como o Lago das Lágrimas, pois foi aqui que ocorreu uma batalha sangrenta e até hoje a Shodaime vem aqui todas as vezes para chorar, mas isso é segredo. Voltando ao assunto, eu irei ser um inimigo carregando um pergaminho importante e vocês terão que trabalhar em equipe para tentar tirá-lo de mim, entendido?
Os três genins concordam e Vaniel some numa nuvem de fumaça.
Melyssa: Bom, antes de tudo quero que vocês falem para mim quais suas habilidades, jutsus e equipamentos que possuem para que possamos criar uma estratégia.
Lolicon: E por que você não começa?
Melyssa (olhando de canto): Tá bom, eu sou uma Kunoichi que almeja ser a melhor usando Taijutsu, possuo o domínio do Estilo Vento, tenho 6 Kunais e 10 shurikens.
Lolicon (rindo da cara da Melyssa): Possuo um nível médio de genjutsu, domino o Estilo Água, tenho 5 metros de linha.
Paulinho: eu sei o Jutsu Clones das Sombras e Jutsu de Troca, possuo 10 papeis bomba.
Melyssa (analizando): Excelente, temos itens suficientes para armarmos uma armadilha e finalmente pegar o Sensei.
Lolicon: E qual é o plano?
Melyssa: Vamos fazer assim, vamos amarrar alguns papeis bomba nas kunais e criar um mecanismo de ativação por meio das linhas e das árvores e tentar atrair o Sensei para essa área *aponta no mapa*
Paulinho: Mas o lago é grande, ele pode usar a água para fugir da gente.
Melyssa: Paulinho relaxa, tenho tudo sob controle.
Paulinho (duvidando): Tem certeza?
Melyssa: Absoluta, vamos nessa!
Então eles saíram e foram montar as armadilhas perto do lago. Na verdade, não eram as melhores armadilhas do mundo, mas pelo pouco que possuiam conseguiram construir excelentes armadilhas. Vaniel apenas observava de longe o trabalho que eles tiveram em montar tudo.
Vaniel (pensando): Trabalho de equipe...interessante, acho que vou me divertir um pouco.
Vaniel então sai do seu esconderijo e pisa no chão, este possuia um mecanismo de ativação composto por uma linha transparente elevada e dela saiu inúmeras shurikens que atingiram suas costas. Os alunos comemoraram no começo mas ao ver que era apenas um Jutsu de Troca, eles logo desanimaram. Ao observar toda a situação, Vaniel aparece no meio dos 3 integrantes e usa uma corrente de ar muito forte para separá-los, forçando-os a lutarem separados. Vaniel fez sinais de mãos e usou o Estilo Fogo: Jutsu das Chamas Ardentes e atirou contra Melyssa que sofreu queimaduras leves pelo fato de Vaniel ter reduzido drasticamente sua força. Ele se moveu depressa e avançou contra Paulinho, que acabou sendo surpreendido por 200 clones das sombras feitos por ele, mas num piscar de olhos os clones dele foram dizimados por seu Sensei, sendo atingido juntamente com uma kunai em sua coxa direita, reduzindo seus movimentos. E ainda mais rápido, ele avançou até Lolicon, mas durante o percurso as armadilhas foram disparadas contra Vaniel que acabou usando 10 shurikens para repelir a investida das armadilhas.
Quando a poeira baixou, ele viu os 3 ninjas em pé. Lolicon não havia sofrido danos, Paulinho tinha dificuldades para andar e Melyssa estava com queimaduras pelo corpo. Vaniel estava espantado com a capacidade de aguentar os danos que seus alunos possuiam.
Vaniel: Vocês devem voltar a academia, são fracos demais e tenho certeza que morreriam na primeira missão que dessem a vocês.
Paulinho (rindo): Você já viu onde está? Estamos rodeados de água e além do mais *corta uma corda e desce um tronco de árvore em movimento de pêndulo em direção a Vaniel*, só começamos.
Vaniel desvia por muito pouco e olhava Paulinho fixamente. Era a brecha que eles precisavam. Lolicon surge próximo à Vaniel e faz sinais de mãos.
Paulinho (gritando): Vai Loli!!
Vaniel (surpreso): Mas o quê?????
Lolicon: Estilo Água: Jutsu Prisão de Água.
Após uma bela surpreendida, os ninjas finalmente contém o seu Sensei. Melyssa concentrava seu chakra pra executar um movimento criado por ela: A Tulipa Escarlate. Mas não foi necessário pois Vaniel tirou o pergaminho do seu colete e propôs um acordo. Quando ele se deu conta, o suposto Lolicon que estava com Paulinho e Melyssa era apenas um clone criado por Paulinho para distrair seu sensei
Vaniel: Não acredito que fui surpreendido tão facilmente... e também estou ficando sem ar, então vocês ganharam, peguem o pergaminho e me soltem.
Lolicon olhou para os demais membros e eles concordaram. Então, Lolicon desfez o jutsu e libertou seu Sensei, que como parte do acordo, deu a eles o pergaminho.
Melyssa: me dá aqui, deixe-me ver isso aqui.
Ela abre o pergaminho e lê um simples "Parabéns por concluir essa etapa".
Paulinho (com raiva): Só isso? A gente se ferrou a toa por causa disso?
Vaniel: Calma garoto, isso era apenas um teste para verificar se você era apto para realizar uma tarefa mais arriscada do que essa. Esse mundo ninja que conhecemos é rude e cruel lá fora, por isso, tenham sempre cautela e trabalhem em equipe.
Os genins se olharam e riram determinados com as palavras do seu Sensei.
Vaniel: E para comemorar, vou levar vocês até a Star`s Lámen House para provarem o melhor lámen de Kagegakure.
Todos eles vibraram e seguiram animados para comerem. Esse teste foi uma pequena demonstração do que realmente seria do lado de fora, o que forçaria eles a treinarem cada vez mais e se tornarem muito mais fortes.