|
Tempo estimado de leitura: 9 horas
18 |
Sei que demorei muito e que todos vocês já estão loucos para arrancar meu coro, me esganar ou mandar chumbo grosso, mas era necessário pois precisava manter as ideias no lugar, e também as obrigações que tenho em casa e no curso me tomaram o tempo. Mas este capítulo está pronto e irá compensar pela longa demora. Tenham uma ótima leitura.
Estpa postado no Social Spirit e fanfiction.net e Nyah.
Na Manhã Seguinte:
Todos de Konoha acordam para mais um dia de rotina em suas vidas. Mas para alguns ninjas que lutaram com dois Akatsukis, o momento agora é estar atento o tempo todo.
/Na Casa da Família Haruno/
Depois de acordar, tomar um banho, vestir seu traje ninja de costume, e se alimentar na companhia dos pais, Sakura se despede deles com um beijo na bochecha em cada um deles e se despede, saindo de casa, e dirigindo-se ao escritório da Hokage. No caminho, ela cumprimenta os moradores da vila, sorrindo e acenando amigavelmente.
Ao Entrar Na Sala da Hokage:
Sakura recebeu permissão para entrar, e quando abre a porta, ela fica surpresa ao ver Naruto, Konohamaru, Moegi e Udon. Esses três estão de visual diferente, e ambos com uma expressão determinada e com a ansiedade sob controle. Tsunade permanece sentada em sua cadeira, com Shizune ao seu lado.
Sakura(sorrindo e abraça o loiro): -Ohayo Naruto-kun.
Naruto(a abraça de volta): -Ohayo Sakura-chan. -Dormiu bem ontem?
Sakura(sorrindo): -Hai. -Fiquei mais tranquila ontem. -Mas senti sua companhia. (sussurra no ouvido dele) -Depois da sua missão, você vai dormir na minha casa, coladinho comigo.
Naruto sentiu um leve arrepio pelo corpo e sorriu. Tsunade chamou a atenção deles tossindo de leve.
Tsunade: -Cof, Cof! -Muito bem, vamos nos recompor agora. -Naruto, aqui está as missões que você e o Time Konohamaru terão de cumprir. -Espero que estejam cientes do quanto essas missões são importantes para o futuro da Vila.
Tsunade entrega o pergaminho ao loiro, que se curvou com respeito.
Naruto: -Wakarimashita Hokage-sama.(guarda o pergaminho e se aproxima de seus gennins) -Estão preparados para mostrarem que são ninjas de verdade?
Konohamaru(rindo e acena com o polegar): -Hai Naruto-sensei!
Udon: -Não iremos decepcioná-lo sensei.
Moegi: -Estou pronta para mostrar tudo o que aprendi com você e coma Sakura nee-san.
Sakura sorriu com as palavras de Moegi, mesmo não sendo irmã de verdade, ela tem muito carinho, amizade e considera Moegi como sua irmã.
Naruto(rindo e empolgado): -Hehehe. -Então vamos dar início as nossas missões. -Hokage-sama, voltaremos assim que tivermos cumprido o que está neste pergaminho.
Tsunade: -Hai Naruto. -Desejo boa sorte e tenham cuidado.
Naruto, Konohamaru, Udon e Moegi: -Hai.
Naruto dá um beijo calmo nos lábios de Sakura e sussurra em seu ouvido:
Naruto: -Mal posso esperar para voltar e ficar com você. -Vou te deixar louca de desejo.
Sakura ficou corada e arrepiada com aquelas palavras. O loiro se afastou sorrindo e fica junto dos três gennins. Ele usa o Hiraishin e se teleporta junto com eles para fora da Vila, começando a suas missões. Ela se recompõe e se posiciona na frente da mesa, olhando para sua mestra.
Sakura: -Queria falar comigo Hokage-sama?
Tsunade: -Bom Sakura, agora podemos conversar sobre alguns acontecimentos relacionados a você, depois que despertou seu Hanagan.
Sakura se lembrou que desde que despertou seu doujutsu, ela teve suas habilidades mais aprimoradas. No entanto, a frequência de pesadelos e visões durante as noites de somo tem aumentado mais ainda.
Sakura: -Então...tudo o que aconteceu três anos atrás durante meu treinamento, tem relação com meu Hanagan?
Tsunade: -Não apenas seu Hanagan, tem outro assunto que me foi revelado pelo Ray-kun dois dias atrás.
Sakura(surpresa): -Nani? -Então Ray-san te contou algo sobre o Clã Haruno?
Tsunade: -Não apenas sobre seu clã, como também sobre o segredo que há dentro de você.
Sakura(confusa): -De-dentro de mim? -Shishou, o que eu sou na verdade?
Vendo que sua discípula estava tensa ou temendo algo de ruim que possa ouvir, Tsunade a tranquiliza, mostrando o pergaminho que Ray havia deixado com ela.
Tsunade: -Daijoubu, Sakura. -O Segredo que há em você está revelado neste pergaminho. -Mas ele está com um fuuin que não pode ser aberto por qualquer pessoa. -Só quem tem a herança de Sangue do Clã Haruno, é quem pode abri-lo.
Sakura fica surpresa ao receber o pergaminho, e nota que um brilho surge, revelando o kanji de selamento, que pode ser aberto agora.
Tsunade: -Quando você abrir esse pergaminho, vai entender tudo sobre a origem do Clã Haruno. (sorrindo) -Tenho certeza de que você vai aprender tudo sobre como ser uma nova e forte líder do Clã Haruno, depois que Ray-kun nos contou que ainda há sobreviventes dos Clãs de Uzushiogakure, incluindo seu clã.
Sakura(sorrindo): -Arigatô Godaime-sama. -Irei aprender mais sobre meu clã, e irei ser uma forte líder. -E quando teremos a chance de encontrarmos os sobreviventes do meu clã e dos clãs do Naruto-kun?
Tsunade: -Por enquanto não podemos começar com a procura dos sobreviventes, por causa das atividades criminosas da Akatsuki. -E temos uma chance de eliminarmos os dois membros que lutaram contra Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotetsu, já que eles juraram voltar para atacar a Vila e tentarem capturar o Jinchuuriki da Kyuubi, ou melhor, Naruto que é Jinchuuriki do Kurama.
Sakura: -Naruhodõ (Entendo)... -E esses nukenins irão vir aqui em três dias, certo?
Tsunade: -Isso. -Por essa razão que pedi que alguns ninjas que voltaram da missão, que patrulhassem a região em volta da vila. -Qualquer atividade suspeita que eles possam detectar, eles avisariam através de um falcão mensageiro.
Sakura: -Esses ninjas da Akatsuki são adversários muito perigosos. -Chyio-sama e eu tivemos dificuldades em derrotar Sasori, que era um Mestre em Marionetes de combate. -Cada um deles tem habilidades fortes e até monstruosas.
Tsunade: -Incluindo o líder deles, pois pelo que sabemos de Ray-kun, esse possui o Lendário Rinnegan.
Sakura(surpresa): -Rinnegan? -Mas como isso é possível?
Tsunade: -Por enquanto não posso contar muito do que eu e Jiraiya sabemos, mas tenha certeza de que você e Naruto serão os primeiros a saberem, Sakura. -Então quando ler esse pergaminho e aprender mais sobre os segredos do Clã Haruno, e os Níveis do Hanagan, fique preparada continue com seu treino de Iryo Ninjutsu. -Iremos precisar não só de sua força e a do Naruto, como também a força de todos os ninjas para uma batalha mais difícil, caso esse portador do Rinnegan resolva nos atacar pessoalmente. -Compreende Sakura?
Sakura(se curva): -Wakarimashita Shishõ. -Irei melhorar mais e ajudarei a todos a se defenderem contra essa Organização. -Herdamos a Vontade do Fogo e não iremos desistir mesmo que o inimigo seja mais forte.
Tsunade(sorrindo): -Gostei dessas palavras Sakura. -Pode ir agora e boa sorte com o pergaminho.
Sakura(sorrindo): -Arigatô Tsunade-sama. -Sumimassen (Com licença).
Sakura se retira da sala, deixando para trás um rosto sorridente de sua mestra. Quando ela sai do prédio e se dirige ao campo de treinamento sete, são ouvidos sons e feixes de luz elétrica azul.
Sakura: -Mas o que são essas luzes? (surpresa ao sentir o chakra) -Nani? -Esse chakra...Ray-san?
Sakura se move rapidamente, pulando entre os telhados e lajes das casas. E quando chega ao campo de treinamento Sete, ela se espanta ao ver:
Ray, de pé, mantendo uma posição de mãos diferente. Seu corpo é envolto pela aura azul elétrica e em volta dele, no chão, surge um Círculo de Magia, com kanjis e símbolos desconhecidos, mas que emitem uma forte energia, capaz de afetar até pessoas comuns, que não sabem usar chakra.
De repente, o círculo libera um conjunto de Dez Espadas de Luz Azul-Escuro, com uma aura amarela em volta, e em seguida, essas espadas giram velozmente, como se fossem shurikens gigantes.
Sakura(espantada): -Su-Sugoi!
De repente, no lago ao lado, um portal dimensional é emergido e em seguida surge soltando um rugido: Um Imenso Golem, vestindo uma armadura negra com detalhes em roxo.
Ray desfaz o círculo de magia, ainda com as Espadas flutuando a sua volta e ele avança contra o Golem, que ataca com seus punhos de fogo roxo. Ray se esquiva com rapidez e com saltos velozes, enquanto que o Golem atacava com fúria. Ray aproveita e com um movimento de mão, ele lança uma das espadas de luz escura que em seguida perfura o braço do Golem que ruge de dor: -GRROOOOAAAARRR!
Sakura se impressiona e nota que o chakra do monstro é sugado para a Espada que o perfurou.
Rapidamente, Ray faz selos de mão, enquanto evita os ataques do Golem que estava enfurecido.
Ray: -Hijutsu: Hitoku Hikari No Tsurugi (Arte Secreta: Espadas da Luz Ocuta)!
Rapidamente, as espadas perfuram o corpo do Golem, que se debate em fúria e dor. Ele dispara uma rajada de energia contra Ray, mas as espadas sugam toda a energia vital do Golem, anulando o ataque. O Golem sente sua vida se esvair e ele cai no chão. Quando toda a sua energia é sugada, o corpo do Golem fica escuro e se evapora no ar. Logo as espadas giram e flutuam na direção de Ray, que com um comando de voz ele diz:
Ray: -Fuuin (Selar)!
As espadas giram ao redor dele, e ao mesmo tempo elas liberam a energia sugada do Golem na forma de pilares de luz, que são enviadas para o Círculo Mágico que surgiu em sua volta. Depois ele faz um selo de mão e as espadas desaparecem junto com o Círculo.
Ray(pensando): -Finalmente. -Esse Hijutsu está aperfeiçoado. -Ele é a chave para eu cancelar permanentemente o Ritual Jashin de Hidan. -Arigatô...Yukina-chan...por ter me mostrado seus segredos antes de falecer em meus braços.
Até que ele repara que Sakura estava observando e com cara de espanto. Ele deu risada com a face de espanto dela.
Ray: -Hehehehe. -Daijoubu desu ka Sakura-san?
Sakura(se recompõe e vai até ele): -Ha-Hai. -Mas como você fez aquele Jutsu? -E que Monstro era aquele?
Ray(rindo): -Ma ma Sakura-san. -Uma pergunta de cada vez. -Primeiro, aquele monstro eu o invoquei de uma dimensão diferente com meu Uchugan. -É só apenas um de milhares de criaturas que vivem em outras dimensões. -Ele não tem sentimentos, apenas um monstro com instinto de matar tudo o que ver pela frente.
Sakura: -Wakata... -E aquele jutsu que você usou no monstro?
Ray: -Esse é um Hijutsu criado por sacerdotes e sacerdotisas que tem como objetivo anular, cancelar Kinjutsus e Maldições de qualquer tipo, e até retirar a Imortalidade de criaturas e guerreiros que violaram as leis de uso da magia e de outras artes que dão poderes proibidos. -É chamado de Hikotu Hikaru No Tsuruki. -Como você viu, esse Jutsu cria Dez Espadas de Luz com seu interior escuro. -Elas identificam o violador que usou o poder para fins mesquinhos e malignos, e imediatamente elas o atacam, perfurando todo seu corpo e sugando sua energia vital, junto com o poder que o mesmo estava usando de forma incorreta. -E em seguida toda essa energia é selada no círculo de magia que surgiu em volta do usuário.
Sakura(surpresa): -Naruhodõ. -Então você aprendeu esse Hijutsu com algum sacerdote?
Ray(sorriso fraco): -Na verdade...foi a filha de uma sacerdotisa que me ensinou antes dela falecer...
Sakura se espanta e ficou com a mão na boca, ao ouvir isso, o que comprova mais uma revelação: Yukina, a namorada de Ray é filha de uma sacerdotisa.
Sakura(triste): -Gomenasai Ray-san...
Ray(sorrindo): -Daijoubu Sakura-san. -Eu já me sinto bem em saber que Yukina me deu um presente de despedida, e para eu finalmente poder honrar a morte dela, derrotando seu assassino. -E daqui a três dias, eu irei me confrontar com ele. -Afinal, ele e seu parceiro são membros da Akatsuki, e isso é um motivo a mais para poder acabar com eles, garantindo assim a segurança dos inocentes.
Sakura: -Naruhodõ. -A Godaime me informou sobre o que aconteceu com Asuma-sensei e Shikamaru. (sorrindo) -Que bom que você chegou a tempo de impedir uma tragédia.
Ray(sorrindo): -Foi por um triz que o Asuma-san iria perder a vida nas mãos do Hidan, mas consegui impedir que ele se beneficiasse com a dor de outra pessoa.
Sakura: -Esses Nukenins da Akatsuki são muito perigosos, e suas técnicas são poderosas. -Mas vamos estar preparados para enfrentá-los.
Ray(sorrindo): -Esse é o espírito Sakura-san.(Ele nota que ela segura um pergaminho) -Ah, então a Godaime lhe deu o pergaminho secreto do seu Clã, estou certo?
Sakura: -Hai. E fiquei feliz em saber que foi você que pesquisou mais sobre o Clã Haruno em sua jornada.(contente) -Arigatô Ray-san por ter me dado a chance de saber mais sobre meus antepassados. -Se eu puder fazer algo para recompensar, é só dizer.
Ray(sorrindo): -Ajudar os amigos do Naruto-san é mais que suficiente para mim Sakura-san. -E a única coisa que te peço é, nunca deixe de amar o Naruto-san. -Ele ama muito você e ele seria capaz de enfrentar o pior dos inimigos para te proteger e te ver feliz. (sério)-Eu vi nos olhos dele, todo o sofrimento de infância, sua determinação, seu jeito hiperativo, e o quanto ele se dedicou no treinamento que eu dei. -Tudo para poder mostrar ao Sasuke o quanto ele forte, e também para cumprir a promessa que você fez ele carregar. -Vou ser sincero com você Sakura-san, o que você fez ao Naruto-san durante esses anos não foi nada legal. -Teve uma hora que eu queria te atacar sem hesitar quando te conheci na entrada da vila.
Sakura se espantou com as palavras de Ray, e ela tinha que admitir que ele tem toda a razão. Depois de se lembrar de todos os momentos ruins e bons que teve com Naruto e Sasuke, quando eram o Time Sete, a Haruno só viu na mente o rosto triste do loiro, quando ela implorou a ele que trouxesse o Uchiha de volta.
Ela tentava esconder as lágrimas que teimavam em sair, mas Ray tocou em seu ombro e sorriu dizendo:
Ray: -Mas não precisa mais se lembrar desses momentos do passado Sakura-san. -Agora que você viu o quanto seu coração ama o Naruto-san, e ele está feliz por poder te abraçar, te dar carinho, proteção, consolo, apoio e confiança nas missões. -Dedique-se a ser a pessoa mais importante na vida dele, e sua felicidade será verdadeira e recompensadora.
Sakura se animou com as palavras do novo amigo e a partir daquele momento, ela não iria mais chorar pelo passado, e sim, irá seguir em frente e se dedicar em ser feliz, ao lado do homem que seu coração escolheu.
Sakura(limpa suas lágrimas e sorri): -Arigatô Ray-san. -Irei ser feliz ao lado do Naruto-kun, e irei amá-lo sempre. -Daria a minha vida em troca da felicidade do meu loirinho. -E irei ajudá-lo a seguir seu sonho, que é ser um Hokage.
Ray(sorriso aberto): -Hehehe. -Esse é o espírito Sakura-san. Bom, agora vou deixar você ler o pergaminho sossegada. -Irei visitar o Asuma-san no hospital e contar a ele sobre meu plano em acabar com Hidan e Kakuzu. -Qualquer dúvida sobre o que estiver escrito no pergaminho, você pode me chamar.
Sakura: -Hai Ray-san. -Arigatô.
Ray(acena sorrindo): -Bom, estou de saída. Ja ne.
Ray some num Kasai Shushin No Jutsu (Movimentação Rápida de Fogo), deixando um rastro de chama azuis. Sakura senta encostada num dos três troncos e fazendo um selo de mão, ela desfaz o selo de tranca que reagiu ao seu chakra, abrindo o lacre do pergaminho.
Sakura(respira fundo): -Bom...agora posso saber os segredos sobre o Clã Haruno.
Sakura abre a folha do pergaminho e começa a ler.
Enquanto Isso:
Naruto, Konohamaru, Moegi e Udon chegaram ao local onde farão uma das três missões requisitadas pela Godaime:
Missão Rank-B - Infiltrar-se numa Base Secreta onde um grupo de mercenários, alguns ninjas renegados de nível chunnin pretendem atacar durante o festival da Cerimônia de Casamento entre os líderes dos Clãs de Hoshigakure No Sato (Vila Oculta da Estrela) localizada em Kuma No Kuni (País dos Ursos).
Isso deixou Naruto surpreso e ao mesmo tempo feliz, pois irá reencontrar-se com alguns amigos entre eles: Hokuto e Natsushi. E Konohamaru notou o sorriso nostálgico do seu novo sensei.
Konohamaru: -Sensei, você está empolgado hoje.
Naruto(sorrindo): -E muito Konohamaru. -Nossa missão será onde eu participei numa missão anterior como Gennin, ao lado de Neji e Tenten. -Vamos para Hoshigakure No Sato.
Moegi: -Hoshigakure No Sato?
Udon: -Essa não era a Vila que foi alvo de um meteoro estranho que caiu do espaço e ficou escondido nas montanhas?
Naruto: -Isso mesmo Udon. -Quando eu era gennin, eu e o Time Guy fomos enviados como guarda-costas. -Conhecemos Sumaru, que esperava se tornar um Hoshikage digno e correto. -Eu o conheci e fiquei feliz pois nossos sonhos, objetivos e situações, eram os mesmos. -Mas durante a missão, descobrimos segredo da estrela que era a fonte desconhecida do poder dos ninjas dessa vila.
Udon: -Uma fonte de poder desconhecida?
Konohamaru: -Que por coincidência era de origem do meteoro...
Naruto: -Correto.
Moegi: -E como era o poder que esse meteoro emitia Naruto-sensei?
Naruto: -Na verdade, o meteorito em si não era tão grande, mas ele emitia uma radiação distinta, que melhorava o chakra de quem fosse irradiado por ele. O Shodaime Hoshikage foi capaz de desenvolver um método treinamento para permitir que os ninja da vila aproveitassem o poder da estrela, permitindo assim que os ninjas ganhassem níveis sobrenaturais de chakra. -A técnica usada para aproveitar essa poder é chamado de: Kujaku Myōhō (Método do Pavão Misterioso).
Konohamaru: -Kujaku Myōhō?
Naruto: -É uma técnica que se manifesta na forma de uma matriz em forma de pena por trás do ninja e se espalha-se por trás dele, como penas da cauda de um pavão, daí vem o nome do Jutsu. -Este chakra é facilmente manipulado em várias formas para criar técnicas, tornando-se um dos jutsu mais versáteis. Estas técnicas são aperfeiçoadas através do treinamento da estrela, o que requer que o ninja gaste bastante tempo concentrando-se em seu chakra e meditando na presença do meteorito. -Eu já tive a chance de conhecer essas técnicas e ser atingido por elas.
Udon(espantado): -Sugoi!
Naruto(sorrindo): -Quando chegarmos a Hoshigakure, contarei o resto para vocês.(sério) -Agora escutem com atenção, pois essa missão é de Rank B, e teremos que ser cautelosos, frios.
Moegi: -Cautelosos e frios?
Konohamaru(sério): -Ou seja, nessa missão, teremos que matar nossos alvos que são de alto grau de periculosidade, certo?
Naruto: -Hai Konohamaru. -Essa será a primeira missão em que vocês deverão deixar as emoções de lado e agirem como ninjas. -E ficarei observando a atuação de cada um dos três. -Se falharem, estaremos colocando a vida do povo de Hoshigakure em perigo, e não quero ter que puni-los por qualquer hesitação ou fracasso.
Os três se espantaram com a seriedade, frieza e rigidez nas palavras do loiro. Só Konohamaru se mostrou firme e decidido, pois para ele, Naruto era seu objetivo, sua amizade, rivalidade e desejo de superação. Moegi e Udon ficaram tensos e com um pouco de medo, mas compreenderam que como ninjas gennins, terão que provar que são merecedores de suas bandanas, e jamais deverão hesitar, por mais que seja cruel e perigosa a vida de Shinobi.
Naruto: -Vocês entenderam?
Konohamaru: -Wakarimashita Naruto-sensei.
Udon: -Hai sensei!
Moegi: -Hai sensei! -Seguiremos suas ordens e não falharemos.
Naruto: -Muito bem. -Então vamos prosseguir. -Estamos chegando a Hoshigakure No Sato.
O grupo se aproxima da entrada da Vila, e já são recebidos pelo porteiro ninja, que recebeu do loiro, o documento da missão que foi enviada a Konoha. Na mente do Uzumaki, Kurama deu um sorriso médio, pois agora verá de camarote se os novos alunos de seu hospedeiro agirão como ninjas ou como covardes e medrosos.
Depois de conversarem com Sumaru, o Nidaime Hoshikage em sua mansão-templo, Naruto entendeu a situação atual, e foram a cela onde estava preso espião do grupo que estava de olho nas atividades rotineiras da vila.
Naruto se aproximou dele e ativando seu Uzugan, usou um genjutsu que fez com que o espião falasse tudo sobre o esconderijo, seus companheiros, níveis de habilidades, etc.
Ao analisar toda a informação, o loiro já planejou seu plano.
Naruto: -Atacaremos o esconderijo a noite, pois será a melhor oportunidade de impedir que esses mercenários causem problemas a você Sumaru-san.
Sumaru(se curva): -Arigatô Naruto-san. -Desejo boa sorte e a seus alunos. -Depois que os inimigos forem derrotados, iremos dar uma festa de comemoração pela parceria entre nossas vilas. -Hoje você podem descansar aqui em minha mansão. -Os empregados irão levá-los a suas acomodações.
Naruto(sorrindo): -Arigatô Sumaru-san. -Vamos garotos.
Konohamaru, Udon e Moegi: -Hai.
Os três são guiados por um dos empregados até os quartos onde irão descansar para depois prosseguirem com a Missão.
A Mesmo Tempo:
Em algum lugar remoto, numa caverna ampla e secreta, os Membros da Akatsuki estão usando o Fuuinjutsu com a Gedo No Fuuin, extraindo o Chakra da Nibi que está em Yugito.
Hidan: -Que saco! -Você nos chamou só para selar a Nibi?
Pein: -Vai levar três dias, então estejam preparados.
Hidan: -Kusõ! -Mesmo nessa projeção, estamos na chuva perdendo tempo.
Kakuzu: -Hidan, cale-se.
Hidan: -Queria ter matado os ninjas de Konoha, e mostrado a eles sobre minha religião Jashin. -O pior é que aquele tal Ray impediu meu sacrifício.
Pein: -Konoha não tem religião e não são ateus. -Eles nascem, vêem as gerações anteriores como Deuses e agem conforme a vontade do fogo. -Embora isso é possa ser uma desculpa para eles lutarem.
Hidan(se irrita): -Como é? -Está zombando de mim por acaso?
Pein: -Não. -Não quis zombar você do motivo que te faz lutar. -Porque eu sou do mesmo buraco que vocês. -Não importam as razões pelas quais lutamos. -Religiões, ideais, recursos, terras, rancor, ou amor sem razão. -Qualquer motivo que seja, sempre terá como resultado, as guerras. -Guerras jamais irão acabar. -Os motivos dão dados depois. -O instinto faz com que todos encontrem meios para causar as batalhas.
Hidan: -Ninguém está ouvindo esse seu papo longo. -Eu tenho o meu próprio jeito de fazer as coisas. -E meus próprios objetivos. -Não pretendo fazer tudo pela organização.
Pein: -Enquanto você fizer parte da nossa Organização, a Akatsuki, irá cooperar com nosso objetivo. -Se conseguirmos atingir o objetivo da nossa organização, com certeza seu objetivo será concluído.
Hidan: -Tsc. -Fica aí falando bonito, mas nessa Organização, o dinheiro vem sempre em primeiro lugar. -Semelhante ao do Kakuzu. -Esses são os motivos que eu mais odeio.
Pein: -De fato, por um bom tempo, o nosso objetivo sempre tem o dinheiro envolvido. -Mas não é apenas o único objetivo. -Nossa organização tem outros mais importantes que serão concluídos. -Primeiro sempre precisaremos de dinheiro para manter nossas atividades, recursos e outros fins.
Hidan: -Sou o membro mais novo depois do Tobi. -Então não sei de todos os detalhes dessa sua boca. -Seja direto.
Pein: -Está ficando irritado... -Então eu vou falar.
Hidan: ...
Pein: -Os objetivos finais da Organização serão concluídos em etapas. -São três etapas ao todo. -Primeiro vem o dinheiro.
Hidan(irritado): -Tsc...
Pein: -Segunda etapa, é usar esse dinheiro para criar a primeira organização do mundo, terceirizada em guerras.
Hidan: -Mas essa é a mesma coisa que os Shinobis das Vilas Ninjas fazem. -Eles concluem a missão e depois recebem seu pagamento. -Você não tem um país para subsidiar-se, então quer ser o rei de uma vila pequena? -Patético.
Pein: -Errado. -É completamente diferente disso.
Hidan: -Nani?
Pein: -Irei explicar em ordem. -Os países que vilas poderosas, concentram suas atividades nos negócios dos Shinobis. -Essas vilas lucram muito com o resultado das guerras, fora e dentro de seu território. -Pode se dizer que com isso, eles sustentam a economia do país. -Em outras palavras, para estes países terem lucro estável, as guerras devem acontecer. -Mas na época de hoje, as batalhas estão em um nível inferior, do que antigamente, quando as guerras eram de alto nível. -Os países diminuíram suas vilas e muitos shinobis acabaram sem onde ficar.
Todos prestam atenção nas palavras de Pein e sobre o real sistema ninja que ele relata em sua explicação.
Pein: -Shinobis existem para lutar. -Arriscam suas vidas pelo seu país e receberam isto em troca. -As cinco nações ninjas ainda estão bem. -E suas vilas são grandes e bem respeitados. -Ambos tem muitos pedidos de outros países e estão estáveis, mas...em países pequenos não é assim. -Manter uma vila de Shinobis tem um grande custo em tempos de guerra e até em tempos de paz. -Mesmo assim, se a vila diminuir demais seus recursos, tanto militares quanto outros, não poderá se defender contra uma guerra repentina. -Por isso, nós da Akatsuki, iremos reconstruir sem fazer parte de nenhum país. -Iremos disponibilizar shinobis na hora e quantidade que forem precisos. -Com a força que precisarmos, iremos receber pedidos de guerra de países e vilas pequenas. -Em um primeiro momento, iremos oferecer nossos serviços por um preço baixo, monopolizando o mercado de guerras. -Além disso, usaremos os Bijuus como nosso trunfo. -Conforme o mercado, iremos criar guerras. -Controlaremos as guerras, monopolizando tudo.
Hidan: ...
Pein: -E com isso, o sistema de shinobis das Grandes Nações irá entrar em colapso. -E então serão obrigados a usarem a Akatsuki. -E então, chegaremos com o nosso objetivo real. -O nosso objetivo...(estende a mão) -Conquistar o mundo.
Ao Mesmo Tempo/Konohagakure:
No hospital da Vila, Ray conversava com Asuma, que já estava se recuperando dos ferimentos da batalha contra Hidan e Kakuzu. Kurenai estava sentada ao lado direito, cortando umas frutas. Até que ele sente o vento tocar de leve as cortinas da janela, e olhando no horizonte, ele consegue ouvir em sua mente, as palavras de Pein, mesmo estando a uma enorme distância.
Ray(pensando): -Conquistar o mundo...esse é seu objetivo para que a paz seja alcançada? -Pois isso é impossível Nagato...Não deixaremos que isso aconteça.
Asuma(estranhando): -Ray? -Daijoubu?
Ray(sorrindo com a mão na nuca): -Ah, estou bem Asuma-san. -Só estava olhando o horizonte. -Como eu ia dizendo, e irei assumir a responsabilidade de acabar com Hidan e Kakuzu. -Daqui a três dias eles virão até Konoha para encontrar e capturar Naruto-san, mas enquanto ele estiver em missão com seu sobrinho, o Konohamaru, e seus amigos, cabe a mim e aos outros proteger o povo desta vila.
Asuma: -Naruhodõ. -Estarei pronto para ajudá-lo, se tiver problemas Ray-san.
Ray(sorrindo): -Daijoubu Asuma-san. Estarei bem e provavelmente terei a companhia dos seus alunos. -Eu vi neles a determinação em mostrar que são capazes de vencerem os inimigos. -Ainda mais o Shikamaru, que agora entendeu o que é importante para ser protegido numa missão.
Asuma: -Ele se sentiu frustado depois que eu quase morri nas mãos daquele Akatsuki. -Mas ele é um ótimo estrategista e saberá formular um plano melhor.
Ray: -Ele é um dos ninjas que mais me surpreendeu durante o treino de evolução de habilidades. -Hoje a noite irei fazer um acordo com ele, com a Ino e com o Chouji.
Kurenai: -Um acordo?
Ray: -Esse acordo irá provar se eles são capazes de lutar em igualdade contra Hidan e Kakuzu. -Mas eles irão deixar o Hidan para mim, pois eu mesmo irei puni-lo pelos crimes de ter usado o ritual jashin para ser imortal e se satisfazer da dor e a morte de suas vítimas.
Kurenai: -Wakata.
Ray(sorrindo): -Bom, depois de três dias, irei liderar o seu time Asuma-san. -Agora se me dão licença, irei continuar com meu treinamento. -E fique feliz pelo seu sobrinho, pois ele e seus amigos irão se sair bem com o Naruto como sensei, em suas missões.
Asuma(sorrindo): -Sempre terei orgulho do Konohamaru, pois ele e eu somos os únicos membros do Clã Sarutobi. -E nossas habilidades continuarão sendo úteis em defesa dos Verdadeiros Reis de nossa Vila.
Ray(sorrindo): -Assim como a nova geração do Clã Sarutobi, que está sendo gerada em você Kurenai-san. -Cuide-se bem, que logo será a futura matriarca do Clã Sarutobi.
Kurenai(sorrindo): -Arigatô Ray-kun. -Irei cuidar dessa nova criança que estarei gerando e irei cuidá-la com todo meu amor e carinho. (segura a mão de Asuma) -E com Asuma como meu marido, seremos felizes.
Asuma segura a mão de Kurenai e beija suavemente. Ao ver essa cena Ray teve uma rápida lembrança de seus pais e suspira levemente sorrindo em seguida.
Ray: -Sei que vocês serão uma família feliz. -Bom estou saindo. (se curva) -Sumimasen.
Asuma: -Arigatô Ray-san.
Kurenai: -Desejo boa sorte em seu treino.
Ray(acena): -Arigatô Kurenai-san. -Ja ne.
Ray some envolto em chamas azuis.
/No Campo de Treinamento/
Sakura ficou espantada ao saber de toda a história que leu no pergaminho, e chegou a conclusão sobre os dias em que se sentia estranha e manifestava um poderoso chakra selvagem mas sereno, calmo, dotado de um espírito de justiça, serenidade e doçura.
Sakura(se levanta com o pergaminho nas mãos e pensando): -Então tudo faz sentido. -Os sonhos que eu tive...os treinos em que eu perdia o controle e manifestava uma força e um chakra mais fortes que chegam a se igualar com o Nruto-kun... -Eu sou uma Jinchuuriki de uma Bijuu Kyuubi. -Terei que ser forte e corajosa para quando chegar o momento de conhecer ela...e mostrar que posso ser digna do seu poder, de sua confiança e de sua amizade. (sorrindo) -E não irei desistir, pois esse é meu jeito ninja.
Sakura aproveita as últimas horas da tarde para treinar os Jutsus do Hanagan, que estavam escritos no pergaminho. Já que está no nível-3, ela conseguiu aprender três Jutsus, pois os jutsus escritos no pergaminho podem ser usados somente se despertar um ou os cinco níveis do Hanagan.
Um deles ela aproveitou melhor quando começou a lutar com seus Dois Shõton: Kesshõ No Kage Bunshins (Libertação do Cristal: Clones de Cristal da Sombra), usando seu novo jutsu Hadena Mode (Modo Flamejante). Combinado com sua força bruta, Sakura derrotou seus clones de cristal com golpes e chutes flamejantes. Ao desativar seu Hanagan, seu Hadena mode se desativou e ela se sentou no chão cansada.
Sakura: -Ufa.(contente) -Gostei desse novo jutsu. -Irei aperfeiçoá-lo mais e serei do mesmo nível do Naruto-kun.
Satisfeita com os resultados, Sakura deixa o campo de treinamento e volta para casa. Ray viu todo o treinamento dela e sorriu de canto.
Ray: -Ela é mesmo a mulher ideal para o Naruto-san. -Juntos serão mais fortes do que a Akatsuki, e o inimigo que iremos enfrentar.
Ray segura na mão, uma placa de metal de cor vermelha com um nome gravado em kanjis negros e fica sério ao se lembrar daquele que será um obstáculo a mais.
Ray: -Estaremos prontos para te enfrentar...Drakald.
Nisso/Em Kuma No Kuni:
Numa floresta que fica meio quilometro de Hoshigakure, Naruto e seu time avançam silenciosamente e muito rápido entre as árvores. Com o plano já traçado, eles se preparam para a invasão e a captura dos mercenários que pretende tomar o controle da vila da estrela e do país do urso.
Eles se escondem numa árvore coberta de muitas folhas e encontram a entrada do esconderijo: Uma caverna com um túnel que leva para o subsolo, a cerca de 12 metros de profundidade. A entrada está sendo vigiada por dois nukenins de nível chunnin. Naruto fala com seus alunos por telepatia:
/Telepatia-On/
Naruto: -Muito bem. daremos início a missão. -Vamos abater esses dois guardas.
Udon(confuso): -Abatê-los?
Naruto: -Exato. -Eles possuem maldade e o cheiro de ambição e do sangue de vítimas que eles causaram em suas lutas. -A maioria foram de inocentes que não tiveram nada a ver com as missões.
Konohamaru: -Então eles não merecem viver depois dos crimes que cometeram, certo?
Naruto: -Isso mesmo. -Meu olfato pode identificar o nível de chakra deles e assim decifrar suas personalidades e se o cheiro de sangue está em suas almas. -Quero que vocês matem esses dois guardas, enquanto eu me encarrego de selar seus corpos. -Konohamaru, é com você.
Konohamaru: -Hai sensei!
Naruto(olha para Udon e Moegi): -Vocês não devem desviar o olhar, mesmo que seja ruim pois a vida de um ninja é cruel, e desumana, mas no nosso caso, fazemos para proteger aqueles que precisam de ajuda e querem ser livres. -Mirem-se no exemplo do Konohamaru.
Moegi: -Ha-Hai, sensei.
Udon: -Ha-hai.
Konohamaru: -Aqui vou eu.
/Telepatia-Off/
Konohamaru se move muito rápido, sem fazer barulho, e antes que os guardas detectassem sua presença, ele passa como uma flecha, cortando a garganta deles e em seguida perfura a nuca deles, com duas kunais, afetando o sistema nervoso central, causando morte rápida do cérebro. Os dois caem no chão sem vida, deixando Udon e Moegi espantados, mas mantiveram os olhos abertos, olhando a cena que para eles era cruel, mas aos poucos eles começam a compreender o que está em jogo: O futuro de Hoshigakure como aliada de Konoha.
Eles e Naruto aterrissam silenciosamente da árvore e o loiro sorriu para o jovem Sarutobi, que apenas sorriu de volta e limpou seu rosto do sangue, com seu cachecol. O loiro abre um pergaminho e usando um fuuinjutsu, ele sela os corpos dos guardas para dentro do mesmo, em uma dimensão e em seguida o fecha.
Naruto: -Uzugan!
Ativando seu Uzugan, o loiro consegue ver por baixo do chão, e identifica quando inimigos estão e seus níveis de chakra.
Naruto: -Como Sumaru-san disse, são mercenários com níveis balanceados, entre chunnin, gennin e Jounnin. -Alguns estão vigiando os corredores e salas de mantimentos e armas. -Vamos começar com a invasão. -Primeiro matem os ninjas que eu disser que devem matar, os outros serão imobilizados e serão levados para suas vilas e serem julgados por seus kages.
Konohamaru, Udon e Moegi: -Hai Sensei!
Os quatro entram rapidamente, descendo pelo corredor de ladeira, e ao chegarem no covil dos mercenários, eles dão início ao plano:
Konohamaru invadiu os corredores que levam as salas de mantimentos e matou os mercenários que Naruto identificou, enquanto outros foram nocauteados em segundos.
Udon e Moegi fizeram a mesma coisa nos corredores das salas de armas ninja. Eles já adquirem a experiência de matar um ninja sem demonstrar emoção e sentimentos.
Quando Naruto acabou com os mercenários de nbível jounnin com suas kunais de três pontas, ele continuou com seu trajeto. Até que de repente, e reconhece um chakra familiar e perigoso, que deixou Kurama sério também, pois junto desse chakra, havia outro igual ao dele, selvagem, hostil e maligno. Ambos os chakras veem da sala do líder dos mercenários,
/Telepatia-On/
Naruto: -Não acredito que ele está aqui...só pode ser brincadeira...
Kurama: -Infelizmente não é gaki. -Junto dele está a minha réplica também. -Prepare-se para lutar com tudo gaki.
Naruto: -Hai Kurama-san.
/Telepatia-Off/
Mas de repente, ele é visto pelos mercenários que atacam com jutsus de katon, porém o loiro usa o hiraishin no jutsu, matando-os com golpes de kunai bem no pescoço. Um consegue fazer um selo de mão, ativando os selos explosivos que estavam ao redor, destruindo parte do esconderijo.
Naruto escapou facilmente com seu shushin no jutsu, mas ficou irritado pois agora terá que mudar de plano.
Naruto: -Kusõ. -Agora o jeito é ir em frente acabar com eles.
Konohamaru, Udon e Moegi ouviram a explosão do outro lado dos corredores.
Udon: -Que explosão foi essa?
Konohamaru: -Fomos descobertos. -Vamos fazer o que sabemos fazer! -Lutar como ninjas.
Moegi viu cerca de vinte ninjas-mercenários correndo contra eles e começa a agir fazendo selos de mão:
Moegi: -Konohamaru-kun!
Konohamaru(faz selos de mão e inspira ar): -É pra já Moegi!
Udon: -Vou retardá-los para vocês!(faz selos de mão) -Doton: Jishin (Libertação da Terra: Terremoto)!
Udon toca no chão com as mãos e de repente, o corredor e as paredes tremem violentamente, fazendo os mercenários se desequilibrarem.
Moegi: -Suiton: Dai No Mizurappa (Libertação da Água:Grande Chifre de Água)!
Konohamaru: -Fuuton: Daitoppa No Jutsu (Libertação do Vento: Grande Canhão de Vento)!
Moegi cospe uma imensa rajada de água e Konohamaru lança uma grande rajada de vento, ambos os juntos se unem formando um Imesa Rajada de Vento Congelante Espiral que atinge os ninjas em cheio, lançando-os contra a parede e com o impacto forte, ela se quebra em pedaços, fazendo com que os inimigos sejam lançados para cima.
Konohamaru(empolgado): -Yatá (conseguimos)!
Moegi(contente): -Fizemos um novo jutsu feito de gelo. -Que nome a gente dá para ele?
Mas não tiveram tempo de comemorar por mais mercenários surgem correndo e prontos para lutar.
Udon: -Depois a gente conversa sobre isso! -Vamos acabar com eles.
Moegi: -Mas qual podemos deixá-los vivos para serem presos?
Konohamaru: -Confiem em seus instintos de ninja de konoha. -Ikuzõ!
Moegi e Udon: -Hai!
Os três avançam contra os ninjas começando uma luta intensa, mas esses acabam se espantando com as habilidades dos três e no taijutsu de ambos.
Ao Mesmo Tempo:
Naruto nocauteou outros mercenários ao estilo Inazuma No Orenji (Relâmpago Alaranjado). Até que ele vê com seu Uzugan que Konohamaru, Moegi e Udon estão se saindo bem.
Naruto(sorrindo): -Eles estão indo muito bem, com Konohamaru como segundo líder.
Kurama(telepatia/sorrindo): -Deixaremos eles cuidarem dos bandidos. -Agora vamos atrás dele.
Naruto: -Hai.
Naruto corre feito flecha e chega a porta da sala do líder. Abrindo ela, ele caminha devagar, mas em total alerta. Quando chega no centro do salão, as luzes saõ acesas, iluminando o local. Ele olha para frente, vendo o líder dos mercenários:
Sentado em seu trono, de pernas cruzadas, com o punho fechado encostado num tipo de máscara branca kitsune. Ele veste um manto azul acinzentado escuro com revestimento cinza e uma gola de pele, e uma esfarrapada capa cinza-azul estampada com o emblema pessoal: a mandala composta por nove círculos marrom avermelhado de diversos tamanhos em cima de um círculo verde acinzentado maior.
Mesmo estando de máscara, o líder demonstra uma aura intensa, selvagem, mortal e roxa escura, como se estivesse segurando suas intenções de matar e de lutar.
Líder: -Nos encontramos novamente, Naruto nii-san. -Onde está o meu abraço?
Naruto: -Infelizmente você não merece meu abraço Menma nii-san. -Não depois de você ter se entregado a corrupção e maldade, mesmo depois de eu e Ray-san termos encontrado você nas ruínas de Uzushiogakure No Sato e termos cuidado de você.
Menma: -Apesar de eu ser grato a vocês por terem me salvado da morte, quando nem nos conhecíamos depois do incidente da Kyuubi, infelizmente estamos em lados opostos. -Depois que fomos separados e eu era submetido aos métodos cruéis de Danzou, percebi que as Vilas Ninjas, e os Shinobis foram feito somente para matar, destruír, matar, causar guerras e obter poder e controle. -E Konoha é a pior de todas, por muitas coisas.
Naruto: -Está enganado. -Não faz ideia de quanto Konoha mudou e se tornou uma Vila melhor e justa. -Ainda é tempo de você mudar, e voltarmos a ser uma família.
Menma: -Errado Naruto. -O tempo acabou quando eu comecei a odiar nossos pais...quando eles tornaram você um Jinchuuriki, e eu fui esquecido, sendo raptado ainda bebê pelo Anbu-Ne e sofrendo torturas físicas e psicológicas aos 10 anos. -Agora que estou mais forte e escolhi meu caminho, farei de tudo para concluir meu objetivo: Erradicar o Sistema Shinobi de uma vez por todas.
De repente, Menma faz um estalo de dedos e surgem cerca de vinte ninjas mercenários, armados com katanas, shurikens e correntes. Todos emanam um chakra roxo escuro e selvagem, e suas expressões são como se fossem feras sedentas por sangue. Naruto coloca sua mão no cabo da katana em sua cintura, pronto para o primeiro movimento.
Naruto(olhar frio): -Se essa é sua decisão Menma, então infelizmente terei que te matar.
Menma: -Não creio que consiga fazer isso meu caro irmão. -Os tempos mudaram, e estou no mesmo nível que você, agora que despertei meu Yami No Uzugan (Olho do Redemoinho das Trevas). -Mesmo no nível-3, ele se iguala ao seu em habilidades e força. -Está na hora de nos divertirmos antes do espetáculo principal.
Naruto: -Espetáculo principal?
Menma: -Em breve você saberá meu caro irmão. -Acabem com ele meus servos.
Os mercenários partem para cima de Naruto, mas ele ativa seu Hiraishin Mode e sacando sua katana, começa uma batalha intensa. Eles atacam simultaneamente tentando não dar brechas em sua defesa, porém, o loiro é inteligente e memorizou as brechas deles. Na velocidade da luz, ele ataca com sua katana, com golpes precisos.
Ele aparece no centro e colocando a katana de volta na bainha, os mercenários caem no chão, sem vida, e o chakra roxo que envolvia seus corpos são absorvidos pela mão de Menma.
Menma: -Nada mal. -Melhorou muito suas habilidades de kenjutsu e seu Hiraishin Mode está mais forte. -Acho que posso me divertir um pouco. -E meu animal de estimação também está louco para se soltar.
Naruto: -Vamos lutar lá fora, pois aqui não tem muito espaço.
Menma: -Como quiser.
Menma se levanta e libera seu chakra, pronto para começar com a diversão. De repente, os dois se chocam com rapidez e força, gerando uma onda de choque que estremece todo o local e o teto começa a se rachar em segundos, se partindo em vários pedaços. Os dois saltam para cima enquanto se enfrentam com golpes e chutes de taijutsu.
O chão se abre em forma circular, e os dois se afastam aterrissando em pé no chão.
Menma: -Vamos nos divertir nii-san. -Mostre-me o quanto se fortaleceu!
Naruto: -Você verá Menma.
O Confronto de Irmãos está para começar;
Konohamaru, Udon e Moegi lutam como ninjas de verdade contra os mercenários;
Sakura está se preparando para quando conhecer sua Bijuu;
Os planos reais da Akatsuki foram Revelados, mas o Pior ainda está por vir.
Continua...
Próximo Capítulo: Time 10 e Ray Vs Hidan e Kakuzu