AVISO: VAI TER ESTRUPO NESTE CAP, SE NAO GOSTAR DE COISAS DO TIPO, NAO LEIA OU ENTAO PASSE A FRENTE!!
- - - - - - - X - - - - - - -
Nas costas de Sting saiam uma especie de tentaculos, a cor deles eram azuis, por impulso começei a fugir, mas fui agarrada pelos "tentaculos".
Sting: Minha mãe dizia para não brincar com a comida...Mas porque não??- nessa altura um dos tentaculos dele tiram a minha calcinha, ele...ia me estrupar??Segundos depois senti uma dor enorme na minha intimidade, ele tinha enfiado um dos "tentaculos" dele na minha intimidade, a dor era muito forte, tão forte que eu começei a chorar, ele tirou o "tentaculo" e levou a boca, lembendo o sangue.
Sting: Tu não sabes como adoro sangue de mulher virgem...- quando ele lembeu o sangue todo ele meteu o seu menbro na minha intimidade e dando estocadas fortes e fundas, eu gritava de dor, quando ele chegou ao apice saiu de dentro de mim.E um dos "tentaculos" acertou perto da barriga, enquanto os outros "tentaculos" me agarravam as pernas e braços.Quando ele ia atacar de novo, umas barras de ferro cairam nele.Depois disso apaguei.
- - - - - - - - X - - - - - - - - -
??? 1: Agulha...-dizia uma voz desconhecida.
??? 2: O orgão estava totalmente despedaçado, tivemos que fazer transplante.-dizia uma mulher que eu desconhecia.Eu só via o escuro.
??? 3: Quem lhe atacou foi um ghoul??- perguntou outra voz.
??? 2: Achamos que sim...-derrepente deixei de ouvir as vozes e apaguei de vez.
- - - - - - - - - X - - - - - - - - -
Acordei com alguns barulhos, olhei para a porta e estava lá uma enfremeira.
Enfremeira: Senhorita Heartphilia, aqui está o seu almoço.- disse a enfremeira com uma bandeja com a comida em cima.
Lucy:Obrigada.- ela meteu a bandeja nas minhas coxas e foi embora. Eu olhei a comida e deu me uma vontade de vomitar. Passado umas horas o médico apareceu e disse que já tinha alta.
Lucy: Dr. sempre que vejo comida me da vontade de vomitar.
Dr.: Isso pode ser por causa da cirurgia, mas se não passar venha cá.- Eu assenti com a cabeça e sai do hospital e fui direto para casa.Chegando em casa fui tentar comer uma sanduiche, mas logo a seguir vomitei, a sanduiche sabia a podre. Fui ver na embalagem do fiambre...mas estava dentro do prazo.Olhei para a TV , estava a dar uma entrevista sobre os ghouls.
TV: Os ghouls não conseguem comer comida humana, o paladar deles é diferente do nosso, fazendo com que a comida humana saiba MUITO mal.
Eu arregalei os olhos.Decidi fazer compras no supermercado, calçei os meus sapatos e fui buscar a carteira e o telemovel.No meio das ruas senti um cheiro agradavel, "Algo que eu consiga comer" pensei, as ruas estavam vazias, fui a correr atras da origem do cheiro. Quando cheguei encontrei um ghoul se alimentando de um cadaver.I-Isso quer dizer..q-que eu fiquei interessada num c-cadaver?!
??? 1: És um ghoul?- eu arregalei os olhos..como ele me confundira com um ghoul?
Lucy: A-Acho q-que não...- o ghoul tinha olhos cizentos e o cabelo azul escuro, quase preto.Ele estava sem blusa só com uma calça jeans preta e um tenis.
??? 1: Como assim??Porque tens um olho de um ghoul e o outro normal?- eu arregalei mais os olhos, olhei numa poça de agua perto de mim.E-Era verdade...m-mas assim o que eu s-sou??
??? 2: Gray!! Anda vamos levar o cadaver para o estabelecimento.- diz um rosado mais ao fundo da rua...espera ai, rosado??Natsu?!O tal de Gray se vira pra ele.
Gray: Natsu vem aqui!- o rosado me ve e arregala os olhos
Natsu: Mas que raio?! O que é ela??
Gray: Não faço a minima vamos levar ela ao chefe!!
Natsu: Loirinha, podes vir conosco??
Lucy: Nao tenho escolha...- o Gray agarra no cadaver e mete eles as costas e eu e o Natsu seguimos ele.
Natsu: Qual é o teu nome?
Lucy: Lucy!
- - - - - - - - X - - - - - - - -
Continua...