![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 6 horas
18 |
Bom primeiramente obrigada pelos comentários, pelas leituras,obrigada pela companhia
Me perdoem o sumiço mas esse é o fim como diz a tradução do título, me perdoem se não ficou como imaginavam, mas eu me deispeço aqui de Laços de família ficou maior do que eu realmente queria já que era pra ter acabado tudo quando Miley foi descoberta, ou mesmo eu ia fazer um versão que fiquei com medo de não fazer sucesso por isso escolhi assim
Também sei bem que não queria Jake com Miley, queriam ela morta... Vamos ler e dizer tchau que se nãoeu explico o capítulo inteiro e não tem graça fazer isso
Alice esperava uma menina, a hora do parto foi uma tensão só.
Shun P.O.V On
Nossa, ser pai de primeira viagem por essa não esperavamos, por outro lado eu não via a hora de ver minha filha, de pega em meus braços, foram longos 9 meses aguardando sua chegada, o quartinho dessa princesinha estava todo perfeito, admito eu parecia um bobo, eu cheirava as roupinhas dela, claro que boa parte das roupinhas eram cor de rosa, eram coisinha muito delicadas, eu tava muito bobo... Aquela enorme barriga, só de imaginar que um fruto do meu amor pela Alice crescia cada vez mais, uma bela manhã de sexta-feira, estavamos nos arrumando, é não paramos de estudar, claro que umas palavras maldosas ouviamos, mas o grupo inteiro dando apoio e Runo umas surras e outras.
Shun P.O.V. Off
_Alice ta tudo bem? Pergunta Shun.
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Alice gritava de dor, era chegada a hora.
Shun encontra Alice suada, com a mão na barriga e uma poça de água no chão, ele corre e leva Alice a maternidade, mais de 4 horas de espera Shun estava com Alice na sala de parto, Alice respirava fundo e deu um grito alto e ele ouviu um choro, nascia uma menininha ruiva, que não abriu os olhos de imediato, mas chorava forte e agitada nas mãos dos médicos.
_Minha filha... Nossa princesa, Shun. Diz Alice, pegando.
_Nasceu grande e sua cara. Diz Shun.
A menina abre os olhinhos e olha pra Shun
_Mas tem seus olhos, ai eu to muito feliz, não vejo a hora de amamentar ela.
_Alice calma as doutoras vão levar ela pra dar um banho, você tem que descansar, parabéns mamãe. Diz Shun beijando Alice e dando um beijinho na testa da bebê.
Quando a bebê foi pro quarto mamar.
_Como chamaram, apequena? Pergunta a doutora
_Ela... Natália, Natália Gehabich Kasami. Diz Shun beijando Alice.
Uma foto da bebê sozinha foi tirada, e outra dela com os pais.
Lá no cantinho escondido
Nasciam sem assistência médica, gêmeos idênticos, loiros olhos azuis, dois clones do Jason (tomara que puxem a mãe em inteligência)
Jason ajudava Milena, ele já estava suado com o primeiro filho em mãos.
_Eita que moleque danado de grande.
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Grita Milena.
_Que isso.. Não precisa de tanto grito.
Os bichos estavam curiosos, olhando a cena.
_Claro que você diz isso não é você que tá com duas crianças saindo pelas entranhaaaaaaaaaaaa. Grita Milena.
_O primeiro saiu ele ta ali vivim, carma que eu tiro o uutro. Diz Jason.
_Depressa agora já aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Grita Milena.
O segundo loirinho nasce.
_PARECE CUM EU. Até que eu sei faze filho. Diz Jason.
_Mermo criado aqui nos mato precisam de um nome. Diz Milena.
_Claro, bom eu escolho de um e tu de outro mas por favor se tu souber quem é quem me alembre, são irguazim. Diz Jason.
_Milena ri.
_Lucas. Diz Jason.
_Eu sempre quis botar o nome de meu filho de Cristiano, eles dois são muito lindo. Diz Milena deitada numa rede, com cada bebê mamando num peito.
Miley reapareceu na escola, ela estava com Jake, é não foi amor de carnaval, foi e firmou um namoro, Runo recebeu uma mensagem de Shun no celular mostrando a foto da menina.
_Dan. Diz Runo emburrando ao ver Dan dormindo sobre o caderno.
Runo espetou Dan com a ponta fina do lápis na nuca dele.
_AI! Runo, Reclama Dan.
Toda a classe olhou pra Dan.
_Acorda paspalhão, olha, a filha do Shun e da Alice nasceu.
_Uma miniatura da Alice. Diz Dan sorrindo.
_Chama-se Natália. Diz Runo.
_Ai eu quero ver. Diz Julie.
Se amutuou um monte de gente todos curiosos pra conhecer Natália Gehabich Kasami.
Mesmo namorando com Jake, as lembranças de Dan ainda estavam vivas na mente de Miley... O primeiro amor ninguém esquece, mesmo que um amor mesquinho, Miley destruiu tudo com seu egoismo, queria Dan apenas pra ela, sem saber que Dan já amava Runo, ambos antes não tinham coragem de se declar. Ela deitou sua cabeça olhando Dan sentado em cima da carteira com o celular em mãos e sorrindo, lembrava-se de como ambos riam de tudo.
_Miley, ta tudo bem? Pergunta Jake.
Miley sacode a cabeça pra se livrar dos pensamentos maliciosos que passavam, as lembranças das noites transando com seu primo.
_Oi Jake em que matéria estavamos? Pergunta Miley.
_Estão todos animados com a Natália. Diz Jake rindo.
_Natália quem é Natália? Pergunta Miley.
_A filhinha do Shun Kasami e da Alice, nasceu hoje pela manhã. Diz Jake.
Eles não aguentavam a ansiedade de ir logo conhecer a pequena que estava no colo de Alice, usando um enxoval verdinho bebê e coberta com um cobertor roxo clarinho.
_Ainda bem que acabou tudo que estamos em paz, já imaginou se Miley estivesse mesmo grávida do Dan? Pergunta Shun
_ai minha princesinha daqui pra frente eu só quero paz, quero criar nossa bonequinha e mesmo depois que Miley fez Shun, acho que não devemos remoer tanto o passado, ela aprendeu com o egoismo dela. Diz Alice.
_Sempre essa meiguice, foi ela que me encantou tanto, nossa princesa vai ter sua doçura. Diz Shun.
Os guerreiros foram conhecer a princesa Kasami, se encantaram com a ruivinha, tinha pouco cabelo mas já eram ruivos como os de Alice e os olhos como os de Shun.
_Sua bonequinha é linda Diz Julie.
Lá no cantinho escondido
Molly foi conhecer os pequenos sobrinhos, era como ver Jason quando era bebê, os dois seriam criados no cantinho escondido, naquela casinha de palha que começou num sonho de crianças, se transformou num pesadelo, e agora era um lar para Jason e Milena que esconderam seus sentimentos, e agora viveriam juntos com seus filhos e os bichos.
Dan e Miley voltaram ao cantinho escondido, mas pra algo maior... e triste, com 15 anos eles estavam no inicio da vida, Buddy, Lola, Dado e Lady os quatro chegaram ao fim da vida, é triste, mas os cães não vivem pra sempre, Buddy já não corria mais tanto, estava somente dormindo, um dia dormindo com Dan e Runo ele não se mexia mais no dia seguinte. Os primos se reuniram pra enterrar os cachorros que passaram muitas aventuras com seus donos cresceram juntos e eles cumpriram o que prometeram quando crianças, iriam enterrar todos juntos ali no cantinho escondido.