Pelos mundos e universos

  • Finalizada
  • Ice Dragon
  • Capitulos 9
  • Gêneros Universo Alternativo

Tempo estimado de leitura: 34 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Shine

    Linguagem Imprópria, Spoiler, Violência

    Yo minna! Passando por aqui para deixar a tão esperada Nalu week!

    Esse é o dia bônus 1, o tema é Shine (apesar do título do capítulo ser outro...)

    Teremos 9 dias, cada um com um tema e em um universo alternativo diferente.

    Também publicada nos sites:

    - Spirit

    - Nyah!

    - Fanfiction.net [em inglês]

    - Tumblr (source: anadragneel-chan) [em inglês]

    Espero que gostem!

    World 0 - O garoto solitário e a estrela

    Em uma cidade distante, viviam dois irmãos. Dois irmãos que haviam perdido seus pais pouco tempo antes do início dessa história.

    O irmão mais velho era sagaz e possuía um talento fora do normal para estudos mágicos, porém ele não podia ir para a famosa academia de estudos mágicos porque tinha de cuidar de seu irmão mais novo.

    O irmão mais novo era uma criança normal, um menino gentil e bastante happy-go-lucky. Mas ele não tinha amigos. Ele era muito solitário porque as outras crianças sabiam do seu infortúnio e nenhuma delas queria ser amiga de um garoto desafortunado.

    Certa noite, quando Natsu o garoto solitário estava se sentindo mais triste e sozinho do que nunca, ele desejou um amigo. Ele pediu às estrelas por um amigo que o visse como ele realmente era e não apenas o seu infortúnio.

    As estrelas tiveram dó do garoto, decidindo atender ao seu pedido. Assim, logo uma estrela foi mandada para o garoto.

    Natsu viu a estrela cadente e a perseguiu até que ela atingisse o solo. Quando ele chegou ao local de aterrissagem da estrela, acabou sendo surpreendido pelo que estava bem na sua frente.

    Havia uma garota de cabelos loiros e curtos que aparentava estar dormindo. Primeiro ele não entendeu o que estava acontecendo ali, depois acabou percebendo que as estrelas haviam atendido seu pedido.

    A garota acordou e olhou ao redor. E por fim notou a presença de Natsu.

    — Onde eu estou? Esse por acaso é o plano inferior?

    Ele não tinha ideia de como responder. Ele sequer sabia o que era o tal do “plano inferior” que ela tinha mencionado!

    — Nós estamos na floresta ao leste de Mildian. Mas eu não tenho a menor ideia do que é esse tal de plano inferior de que você está falando. Aliás, eu sou Natsu. Fico feliz em te conhecer!

    — Mildian? Então esse é o plano inferior! Bem Natsu, eu sou Lucy. Eu espero que possamos ser amigos. — Ela respondeu com um singelo e radiante sorriso.

    Daquela noite em diante, os dois se tornaram amigos. Não muito tempo depois daquela noite fatídica, eles se tornaram melhores amigos. Mas Lucy sabia que algum dia ela teria que voltar para o céu e deixar seu melhor amigo para trás.

    E esse dia finalmente chegou. Ela tentou esconder o fato por muito tempo, mas finalmente havia chegado a hora que ela teria de contar à Natsu.

    — Natsu, tem algo que eu preciso te contar.

    — O que é Lucy?

    — O meu tempo aqui... Ele acabou. Eu tenho que voltar. — Ela disse com a tristeza visível em seus olhos e voz.

    Natsu estava sem palavras. Lucy era a sua única e melhor amiga! Por que ela tinha de deixá-lo?! Eles passaram apenas um ano e meio juntos, então, por quê?

    E ela começou a brilhar. Ela olhou para as próprias mãos com lágrimas caindo de seus olhos e depois olhou nos olhos de Natsu.

    Ele estava triste e as lágrimas já caiam sem parar. Em uma última tentativa de fazê-la ficar, ele a abraçou desesperado.

    — Por favor Lucy, não vá!

    — Eu tenho que ir Natsu. Não é como se eu também quisesse ir!

    — Então me prometa! Prometa que vamos nos encontrar de novo, não importa quanto tempo leve!

    — Eu prometo Natsu! É uma promessa de mindinho!

    E depois de prometer a ele, ela desapareceu completamente. Ele viu as luzes douradas que eram resquícios do corpo dela e guardou a promessa em seu coração.

    Mas o mundo às vezes é um lugar injusto e cruel, e o pobre garoto caiu vítima de uma doença terrível. O irmão dele estava desesperado, mas o garoto ainda mantinha seu sorriso radiante no rosto mesmo que estivesse se sentindo péssimo. Naquele dia, ele fez uma única pergunta de forma fraca:

    — Zeref-nii, você acha que ela está esperando lá em cima?

    Mesmo que machucasse muito responder a aquela pergunta, Zeref forçou um sorriso e se forçou a dar uma resposta que o tranquilizasse.

    — Ela prometeu, não foi? Então eu tenho quase certeza que ela está esperando por você lá em cima, Natsu.

    Naquela mesma noite, o garoto solitário se juntou às estrelas, mas não sem antes pedir a seu irmão que continuasse vivendo ao máximo que conseguisse.

    Diz Zeref que nas noites em que as estrelas brilham o mais forte possível ele consegue ver seu irmão e sua amiga estrela brincando no céu, como se os dissessem ao mundo que nunca poderão ser separados um do outro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!