Camylla: O que eu tenho pra fazer todos gostarem de mim? Todos os garotos que conheço sempre se apaixonam por mim, oque eu tenho de errado?
Ingrid:Sei lá, vai saber...
Querido diário
Olá diário. Eu resolvi escrever um pouco. Perdoe-me por não ter pegado em você esses dias. É que aconteceu tanta coisa estranha. 1° foi o Starish na minha escola. Eu não consegui vê-los então fui cantar no meu cantinho onde você já sabe. Ai, eu cantei né, e eles me ouviram. Então, rolou algumas coisas entre eu e eles, tentaram me beijar e talz mas eu não deixei. Ai, eu corri deles e eles correram atrás de mim e talz. Ai, aquela loira falsificada que tem o mesmo nome que eu, só que mais feio, (É Camila. Sinceramente o meu é mais Foda) e suas amigas que odeiam as minhas bff’s prenderam os garotos e ficaram se atirando a eles. Quando eu as vi, bati em todas e até machuquei a minha mão. Mas não foi nada grave, não se preocupe. Ai, fomos para a diretoria, eu fui para a enfermaria enfaixar o meu braço, (Já disse: Não foi nada grave) e, lógico, eu ganhei. Elas ficaram na detenção depois da aula e fizeram trabalho voluntário. Eu não fiz nada, pelo contrário, fui chamada para participar do Starish, eu disse que não queria me apresentar com eles, você sabe o motivo, morro de vergonha. Eles insistiram tanto que eu disse que ia, me rendi fácil não é? Mas é que eu não gosto de dizer não aos meus ídolos, principalmente quando eu não tive oportunidade de dizer Não a quase nenhum deles né? -^_^- E depois, eu fui para a Fairy Tail junto com o Shun. Nós fomos convidados para o Festival das cerejeiras. Eu e ele vamos junto com a Ingrid e a Kaline. Bom, agora no momento, estou assistindo Saint Seiya. Ah, eu faria de tudo para namorar o ator Shun de Andrômeda. Ele e a Camylla de Borboleta formam um belo casal. Não sei por que, mas eu gosto muito dela, talvez por ela tenha o nome igual ao meu e nós duas sermos aparecidas em relação aos garotos. *¬* Acho que vou te guardar diário. O Shun tá me chamando pra irmos para a Fairy Tail. Eu nem te contei não foi? O Shun entrou para a Fairy Tail e ele é nosso companheiro. Então tá diário. Adeus!
Então, Eu e Shun fomos para a Fairy Tail. Eu estou me sentindo muito mal. Não sei por que. Acho de devo ter comido mousse de morango demais.
Pov’s da Camylla off
Camylla e Shun estavam indo para Fairy Tail, quando Camylla não se sentiu bem.
-Você está bem My-san?
-Estou sim Shun-kun... Acho melhor você ir na frente... Eu vou já...
-Tem certeza?
-Sim, pode ir...
Quando Shun saiu, Camylla sentiu uma dor muito forte em todas as partes de seu corpo. A rua estava deserta e Shun já havia desaparecido. Ela estava sentindo muita dor e percebeu que alguém estava a perseguindo. Há vários dias vem sentindo isso. Quando ela se vira calmamente ainda com muita dor, vê que era seu avô que havia desaparecido. Ela ficou um tempo olhando a figura. Não conseguia imaginar que estava vendo seu avô que ela tanto amava.
-Não pode ser... Isso é verdade? É você vovô? –Disse ela entre lágrimas— Onde você estava? Eu te procurei por todo o mundo e não te encontrei vô! Que bom que o senhor está bem...
Ela queria correr para abraça-lo, mas não conseguia chegar perto de seu avô. Ele estava parado olhando ela. Sem dizer nenhuma palavra. Continuava a olhando, mas nem piscar o olho piscava. Ela começou a soar frio e seu avô começou a transmitir uma áurea assustadora. E essa áurea começava a crescer, deixando o cenário da rua escuro e só ela e aquele homem assustador.
-Quem é você? Você não é o meu avô! Quem é você? –Gritava Camylla, mas ele não lhe respondia, ficava só a olhando— Que tipo de brincadeira é essa?
Depois que ela disse isso, seu avô desapareceu. Ele desapareceu como se estivesse sendo dissolvido e começou a virar um tipo de pozinho negro. Isso tudo estava fazendo-a ficar extremamente assustada.
-O que está acontecendo? –Começou a ficar trêmula.
Quando seu avô desapareceu por completo, outra pessoa apareceu. Ela estava encapuzada e dava para perceber que era um homem. Ele chega perto dela, o que a fez cair de joelhos no chão. Ela não conseguia se mexer. Ele se ajoelhou e colocou suas mãos no rosto dela.
-Quem é você? O que você quer? –Ela perguntava ainda bastante assustada. Aquilo que estava presenciando parecia filme de terror. Ele colocou a sua boca perto do ouvido dela.
-Eu quero você Camylla...
Essa foi a parte que a faz ficar bastante trêmula e com muito medo. Ela nunca tinha visto aquela pessoa. Muito menos escutado a voz dela. Ele começou a beijá-la. Depois do beijo, ela desmaiou. Ainda desmaiada, suas roupas começam a mudar. Ela estava com seus cabelos negros e longos amarrados em um rabo de cavalo, uma blusa com manga azul, uma saia curta preta e um tênis de cano alto azul mudaram. Agora seus cabelos estão soltos, está usando uma calça jeans preta, uma blusa regata preta, um casaquinho de manga comprida preta e um sapato de salto preto. Além de luvas pretas e brincos de caveiras pretas. Detalhe: Ela não podia usar brincos, pois tinha alergia. E seus olhos verde-esmeralda tinham ficado roxos-escuros.
-Finalmente consegui. Não sabia que demorava tanto para liberar o lado sombrio de uma Dragon Slayer da Natureza. Contudo, finalmente consegui. Mesmo sendo eu mesma, fiquei muito diferente. Deve ser efeito do lado sombrio. Agora, meu coração está trancado as sete chaves e vai ser muito difícil de liberá-lo. Zeref querido me aguarde que logo serei sua.
Ela vai embora sorrindo e devagar. Mesmo sendo a Camylla é muito diferente da verdadeira Camylla. A Fairy Tail mal sabe que uma guerra irá vir só pelo fato do lado sombrio de Camylla ser liberado.
Continua no próximo capítulo...