on top of the world

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    quem sou eu?

    Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

    S/n Pov

    Eu estava caminhando em direção a escola pensando no ocorrido de ontem como aquele garoto mexia comigo eu nao sabia mas o que fazer uma hora ele e carinhoso e outra totalmente rude igual a todos os meninos mas isso tinha que muda eu teria que corta o mal pela raiz,Como minha mae sempre fala.mas o problema seria como fazer isso se eu era louca por ele.Um desses problemas mentais dele ocorreu ontem do nada o garoto da uma patada em mim perto de seu melhor amigo foi um mico só.

    Flashback

    Na aula de matemática de ontem eu fui ao banheiro,entrei lá fiz minhas necessidades e dai quando estava saindo do mesmo olho pra trás e vejo ele saindo do banheiro com seu amigo falando algo que não fiz questão de escutar

    Felipe:O que que vc ta olhando(o menino que sou apaixonada fala)

    Eu não falei nada,porque eu tinha vergonha de falar algo e acabar falando merda continuei andando sem me importar com o que ele fala.Mas poxa eu gostava dele então isso me faz parecer que ele me odeia e me acha feia. Entrei na sala e me sentei no meu lugar e comecei a terminar meus exercícios,nisso olho pro lugar dele e vejo que ele não foi na escola hoje mas o que ele veio fazer na última aula?sinceramente eu não sei pra mim deveria estar aprontando uma.

    Flashback off

    Com isso em mente entrei na escola e fui ate meu armario. No meu armário pegando as coisas que precisaria para aquele dia vou pensando o que teria de aula legal e acabei descobrindo que teria história matemática e o mais legalzinho de todos literatura.

    Fui em direção a minha sala onde fui recebida por minhas amigas falando tudo o que aconteceu com elas,sério aquelas lá tem fofocas pra dar e vender.

    Raven:nossa s/n vc tinha que vê ele foi tao romântico comigo que serio ate agora não estou acreditando.

    S/n:Que bom Raven meio caminho andado.daqui a pouco quero só ver o que vai acontece com vcs dois.

    Raven:ai espero que seija sò beijos neh.

    S/n:Também espero que vcs sejam bem felizes-digo dando risada pelo comentário da Raven.

    Raven:mas e vc s/n não ta afim de nimguem?

    S/n: NÃO -disse dando de ombros,e não falava desse meu amor pra ninguém nem pras minhas amigas que eu tanto gostava.Na realidade eu tinha medo,vergonha não sei exatamente mas eu não me sentia confiável e de contar essas coisas pra ninguém desde que minha outra amiga Beatriz foi embora pra bem longe e dai a gente perdeu um pouco do contato e então só nos víamos aos finais de ano .desde ai não me sinto confiável em dizer isso para Raven,Jazy e para Perrie,sempre preferi manter isso só pra mim simplificando eu era uma garota muito fechada.E eu gostaria de ter essa confiança nelas pois elas sempre mostraram o mesmo comigo elas falavam de quem gostava o que faziam e etc..

    Mas tem uma coisa que me deixa muito chateada, e ainda com mais vergonha de me abrir pra eles principalmente para a Perrie.

    Perrie gostava do Felipe igual a mim só que ela um pouco mais de tempo do que eu.então eu tinha medo da reação dela ao eu falar isso,eu não queria perder sua amizade.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!