Death Note - L é Kira

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Um duelo de Titãs: Ligth Contra L

    Após tudo que o Shinigami fala, L deixa Ryuuk observar o uso do caderno, mas lhe proíbe de se intrometer. L vai então à delegacia para uma reunião,usando de artimanhas para não mostrar o rosto, quando percebe a presença de um garoto de nome Ligth Yagami. Eles sentam e L descobre que está sendo afastado por ser suspeito de uma série de homicídios envolvendo ataques cardíacos. L finge não saber de nada. Logo ele percebe que quem chegou a essa conclusão foi Ligth.

    ? Não acredito que suspeitam de mim, mas é melhor não reclamar, vou provar eu mesmo que essa estória não tem fundamento. ? fala L, tentando parecer surpreso com a denúncia.

    Ele saí, e Ryuuk pergunta:

    ? Você vai matar este garoto que lhe fez a denúncia? ?

    ? E aumentar as suspeitas para o meu lado? Não. Além do mas, tenho certeza que ele não é adversário para mim. Eu posso facilmente enganar este muleque.

    L vai para a casa. Ao chegar, ele resolve pensar em uma maneira de fugir das espertezas de Ligth. Ele pega pacotes de doces, e permanece acordado a noite toda, apenas pensando e escrevendo nomes de criminosos impunes para passar o tempo. De manhã ele sai e tem uma surpresa, pois aparece uma tal de Misa, que se diz uma também usuária do Death Note. Ele resolve tirar proveito da situação, e descobre coisas como o que faz um Shinigami morrer, e bola um plano para acabar com a concorrência.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!