Naruto Shippuden: 6 anos apos a guerra

  • Zezon
  • Capitulos 34
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 27

    Capitulo 27: O Ultimo Teste parte 1

    Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    eai gente tudo bem ???

    to postando mais um capitulo , sei que ta curtinho mais é por que tava meio sem ideia para a luta entre Naruto e Kushina e por isso esse capitulo sera um começo de luta entre outros dois personagens.... A o capitulo tera provavel mente umas 3 partes mostrando ñ só a luta desse dois mais também todas as lutas que tiverem acontecendo por konoha....

    Boa leitura !!!!!

    Capitulo 27: O Ultimo Teste parte 1.

    Hiroto: Não ouse chorar Kojiro.(começou o ruivo mais velho)— Não sou eu de verdade, isto é um edo-tensei.(completou encarando o irmão que agora segurava as lagrimas).

    Kojiro: Nii-san por que você esta atacando Konoha?(perguntou com um tom de voz calmo).

            O Uzumaki revivido olhou o lugar e a destruição e sorriu ao irmão, iria aproveitar isso para ver o quanto Kojiro tinha evoluído,  queria saber se o irmão seria capaz de o derrotar agora. Sentia um chakra forte vindo dele porem suspeitava que não era muito controlável por causa da marca no pescoço do mais novo.

    Hiroto: Bom foi revivido para te derrotar e levar até Kabuto, porém não é isso que eu quero.( começou quebrando o silencio)— Quero ver o quão forte você ficou, afinal sinto bastante chakra vindo de você.

                    Manteve uma expressão seria olhando o ruivo de certa distancia queria estar preparado caso algum ninja se mete-se em seu reencontro com o ruivo, mas acabou ficando intrigado ao sentir dois chakras semelhantes vindo em direção a eles, se fosse para arriscar diria que era parentes, pois a  quantidade e a densidade de chakra que ele sentia tinha apenas algumas diferenças.

    Kojiro: É verdade faz oito anos desde que nós vimos.(mandou sorrindo esta de certa forma feliz por poder ver o irmão mais um vez, mesmo que as circunstâncias  não fossem para isso ).

             Ótimo isso seria melhorar as coisas Kojiro parecia não ter se abalado e isso era muito bom ao ver de Hiroto, com isso seria mais fácil convencer o menor a lutar com ele, para ver se ele tinha mesmo evoluído nesses oito anos.

    Hiroto: Ei Kojiro, não vamos levar isso para o lado sentimental.(chamou a atenção do ruivo com um sorriso de canto)—  Que tal fazermos disto um teste especial para que eu possa ver o quanto você evoluiu nesses últimos oito anos...(deu uma pausa olhando para o lado)— Iremos ter que lutar de qualquer modo mesmo.(completou sua fala com o intuito de fazer seu irmão ver que não teria muitas escolhas para se fazer).

               O mais novo demorou um pouco a responder estava feliz por ver seu irmão de novo, mas ao mesmo tempo estava com raiva e ódio de Kabuto por fazer isso com o mesmo. Por outro lado o possível desafio do irmão era muito interessante, já que desde pequeno sonhava que um dia iria superar  Hiroto, porém isso era diferente teria que selar seu irmão assim que o derrota-se ... isso se o derrota-se.

                 A verdade era que Uzumaki Hiroto não era qualquer experimento, ele era o mais forte, mais rápido, sabia vários jutsus de Fuuton, sabia algumas poucas técnicas do clã Uzumaki, era um ninja a quem todos temiam no orfanato, afinal ele era o numero UM, ou seja, ele era o melhor de todos os dez. Isso deixava o Uzumaki mais novo com um certa relutância. Porém sabia que não tinha outra escolha, só lutando com Hiroto saberia se estava pronto para confrontar Kabuto.

    Kojiro: CERTO, VAMOS COMEÇAR !( gritou ao mais velho que sorriu e o olhou de longe).

                  Os dois se encaravam por alguns segundos, até que Kojiro pegou algumas shurikens em seu bolso de shurikens e as arremessou  em direção ao irmão que simplesmente  se desviou delas, só que não percebeu o mais novo chegando por trás delas com um soco armado mirado em seu rosto, entretanto com muita agilidade Hiroto jogou-se para trás com se fosse da um mortal e acertou um chute no queixo do outro, o fazendo cambalear para trás, em seguida com muita velocidade o mais velho apoiou a no chão e com isso tomou impulso se jogando para frente, voltando a ficar de pé a  poucos centímetros do garoto e deferiu alguns  socos na barriga e no rosto e por fim um golpe na boca do estomago do mais novo que perdeu o ar, no entanto Hiroto não parou o pegou pelo colarinho da camiseta o levantando com muita facilidade e o  arremessou na direção da parede de lama com toda a força possível. Queria fazer o irmão começar a levar a serio.

                 Kojiro bateu com tudo na parede de lama, o que fez com que ela se racha-se um pouco, seu corpo caiu no chão, sentiu que tinha fraturado alguma costela, tentou se levantar o mais rápido que podia. Mas não conseguiu, pois assim que se apoiou sobre suas mãos e joelhos, recebeu um chute no rosto o fazendo ser atirando para  mais longe dali, sentiu que seu nariz havia quebrado com o chute, pois o gosto do sangue que escorria do mesmo tinha chegado aos seus lábios. Estava caído, tentando se colocar de pé, o que quando conseguiu fazer já era tarde para se defender da cotovelada no estomago , seguida de um soco concentrado com chakra em seu queixo, que o fez subir no ar surpreso nem tinha visto o ruivo mais velho se aproximando dele.

               Olhou de relance para baixo e viu seu irmão terminando de fazer alguns sinais de mão, isso com certeza não era nada bom, estava sem defesa alguma, era um alvo fácil.

    Hiroto: Fuuton:Toppa no Jutsu.{estilo vento: técnica do tufão de vento}.

                Começou a disparar varias bolas de vento da boca as mirando diretamente em Kojiro, como não estavam muito distantes e o ruivo não teria nenhuma defesa era certo que seu jutsu iria o pegar em cheio.

              Apesar disso antes que as bolas de vento tocassem Kojiro um raio prata chocou-se contra elas, assim causando uma pequena explosão no ar. Nem kojiro, nem Hiroto sabiam de onde tinha vindo o jutsu de raiton que tinha salvado o ruivo mais novo. Mas também não importava, quando Kojiro caiu no chão guspiu um pouco de sangue ecom a mão direita foi até seu nariz e constatou  que havia o quebrado mesmo , a mão esquerda foi de encontro com a possível costela que agora com certeza tinha se quebrado. Lançou seu olhar para onde o irmão tava e não o viu mais ali, a velocidade dele era o maior desafio a se enfrentar ali.

              Kojiro tinha que admitir que seu irmão era sim o oponente mais forte que já tinha enfrentado , o ruivo mais velho não dava espaço nem para ele acumular chakra  para tentar usar algum jutsu. Ele era muito mais rápido que Kojiro e isso complicava tudo, pois além da velocidade tinha a força e agora o chakra infinito dele.

                Hiroto apareceu a poucos metros dele o olhando com uma cara de desgosto.

    Hiroto: Acho melhor você levar isso a serio se não vai acabar morrendo aqui.

              Nesse momento outro Hiroto apareceu atrás de kojiro e tentou o acertar, mas com uma velocidade anormal e para surpresa de Hiroto, Kojiro abaixou-se e acertou uma rasteira no que o atacou e em seguida jogou sua kunai nele que desapareceu mostrando ser um clone. Hiroto que estava a frente do ruivo pegou algumas shurikens dentro do seu kimono e as arremesso mirando-as no ruivo, que desviou se jogando para o lado.

    —Bakuhatsu no Hikari!( ouviu-se uma voz feminina gritando, em seguida viu uma esfera brilhante acertar Hiroto o lançando para longe em seguida explodindo).

    Kojiro: Nii-san....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!