|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Capitulo 25: Confronto.
Aquela sensação no ar estava deixando Naruto preocupado e desligado das coisas ao seu redor, que até entrou na mansão Uzumaki sem cumprimentar sua amada e Mayuri, foi direto para o quarto feito uma bala pegou seus equipamentos ninja e desceu as escadas passando pela sala onde as duas mulheres estavam o olhando sem nada entender.
Hinata: Naruto-kun você a onde vai com tanta presa assim ?(preguntou a morena que estava sentada em um sofá de três lugares).
Naruto: Irei ao prédio do fogo, acho que Konoha esta preste a ser atacada ou algo do tipo.( respondeu rápido).
A Hyuuga parou por um instante e refletiu o que acabou de ouvir, ela tinha sentido a mudança do ar, assim como todos em Konoha. Com ela já estava vestindo uma roupa que daria para lutar , pois iria treinar com May despois do café. Ela se colocou de pé e disse que iria com o loiro, o mesmo fez May que também estava pronta para treinar. Assim saíram da mansão e partiram em direção de Konoha.
Já estavam próximos de Konoha quando ouviram uma forte explosão vindo da mesma, imediatamente os três pararam de correr e olharam para o lugar de onde parecia ter vindo o barulho da explosão e só viram um foco de fumaça mais ao leste da vila, deveria ter sido lá a explosão.
Naruto: DROGA!(gritou ele dando um soco em uma árvore a fazendo rachar).
Hinata: Calma Naruto-kun!( disse a Hyuuga tentando acalmar o loiro, mas sem sucesso).
Naruto: Não dá para ficar calmo Hina, parece que já começou o ataque.( disse em resposta)– Vamos temos que voltar a correr.( disse com uma expressão seria encarando as duas).
Faltava pouco para que os três chegassem a vila. Quando do nada Naruto começou a sentir mais dois chakras familiares para ele, porém não eram chakras de nenhum de seus amigos de Konoha. Mesmo que familiares não pertenciam a nenhum shinobi de Konoha, já que desde sua volta memorizou todos os chakras de todos os ninjas e civis da vila.
Se concentrou um pouco mais em busca de achar a localização certa dos chakras ao terminar descobriu que estavam a menos de um quilometro ao sul de Konoha. Só que com isso percebeu também que não eram os únicos chakras que não pertenciam a Konoha, mas esses eram totalmente desconhecidos, mas eram semelhantes como se fossem clones, sentiu o chakra de Kojiro por perto e decidiu que deste o ruivo daria conta, mesmo que não desce Kakashi-sensei, Neji ou qualquer outro shinobi poderia chegar lá e da um suporte ao ruivo.
– Ei gaki um dos chakras fora de Konoha parece ser com o do Obito.( disse Kurama chamando a atenção do loiro para si).
Naruto: Tem certeza disso?(perguntou o loiro encarando a grandiosa raposa).
Juubi: Sim, meu caro eu tenho mais que certeza.(respondeu o dez caudas no lugar da raposa)— Reconheceria este chakra à centenas de quilômetros.
O Uzumaki voltou seu olhar e atenção para o dez caudas, sabia ele que o Juubi reconhecia chakra muito melhor que ele, ainda mais se fosse de um ex-jinchuriki seu. O próprio Juubi contou-lhe que tinha um pouco do chakra em si de cada um de seus jinchuriki, ou seja, tinha chakra do Rikondou-sanin, e do Obito e Madara, por isso ficava muito mais fácil reconhecer os chakras e suas localizações.
Kurama: Mas á outro com ele, como você deve ter notado, para mim também familiar assim como para você.(comentou ficando serio e tentando descobrindo o dono daquele chakra que parecia ser quase infinito).
Naruto: Hum melhor eu ir até eles.(concluiu serio)— Irei pedir para que Hinata e a filha do Gaara irem até Tsunade e avisar que é o Obito que esta por de trás disso.
Juubi: Pesa a ela , para mandar que o Uchiha vá para onde iremos.(falou simplesmente fechando seus olhos).
Com isso o loiro saiu de sua mente e voltou a parar, deu as informações necessárias a Hinata e Mayuri. Em seguida depositou um beijo carinhoso na testa da amada e se separaram, ele indo em direção a Obito e elas em direção ao prédio do fogo.
(..)
No escritório de Tsunade estava ela e Shizune preocupadas com a explosão que havia acontecido, alguns Anbus entravam em sua sala, a espera de suas ordens, ela apenas disse que era para mandarem todos os jounins e chunins ajudarem a evacuação da vila e os mais preparados acharem o ou os causadores da explosão. Pouco tempo após a saída deles Sasuke entrou na sala acompanhados de seus dois discípulos, como de costume o Uchiha mantinha uma expressão seria e de poucos amigos, os menores estavam com um misto de sérios e determinados, com certeza queriam mostrar o quão bons eram.
Sasuke: Tsunade ouvimos a explosão quando estávamos vindo para cá.(começou com a voz seria)— Quer que eu e os dois demos uma checada na vila e procuremos os causadores do ataque?
Antes que a Hokage pudesse responder a porta de sua sala foi aberta por Hinata e a Mayuri que entraram ofegando , pareciam ter corrido muito para terem chegado ali.
Tsunade: Hinata onde está o Naruto?(essa foi a primeira pergunta da hokage ao ver a morena entrando em sua sala).
Hinata: Ele disse que sentiu o chakra de Obito e de mais um ninja e foi para lá.(disse rápido recuperando o folego)— Ah Sasuke-san ele pediu para você ir atrás dele, ele disse que foi poderia seguir o rastro que ele deixou de chakra.
Para a sua sorte todos da sala haviam entendido o que ela queria dizer de uma só vez, não precisou nem repetir, a verdade era que ela nem estava tão cansada assim, ela estava era muita mais preocupada com Naruto e isso de certa maneira a tirava atenção, sabia ela que poderiam estar atrás dele e de Kojiro, mas e se fosse isso era muito mais pior do que poderiam imaginar os dois Uzumakis estavam separados seriam alvos fáceis, bom pelo menos Kojiro, foi então que se lembrou da explosão havia acontecido nas proximidades do apartamento do loiro, onde estava o ruivo.
Depois da fala da morena a tensão pairou sobre o ar, e o Uchiha olhou rapidamente para a gondaime que apenas de um aceno com a cabeça positivamente.
Sasuke: Vocês dois ajudem no que Tsunade precisar irei ajudar Naruto.(disse olhando em direção de Yuki e Fuyuki e logo depois ativou seu sharingan e sumiu em chamas negras).
Só então Yuki percebeu que sua companheira de time estava muito calada para ser ela mesmo e isso era muito estranho para ela.
Yuki: Aconteceu algo May?(preguntou preocupado olhando para a garota).
Mayuri: Não, estou bem.(respondeu simplesmente mentiu, há verdade era que desde a hora que havia acordado estava sentindo uma certa angustia no peito, uma sensação de que iria perder tudo o que tinha. Ela nunca tinha se sentido nada assim antes, era estranho para ela).
Tsunade: Droga com Naruto e Sasuke correndo atrás de Obito. Estamos mais vulneráveis a um ataque de dentro da vila, precisamos fortalecer nossa guarda Hinata vá até o hospital e ajude por lá, infelizmente não posso mandar você para uma possível linha de frente desta vez , se não Naruto me mata.(disse as ordens de Hinata e depois olhou para os três, iria dar a eles a missão de ajudar os feridos da primeira explosão)— Vocês três vão ficar encarregados de ...
A angustia da Sabaku aumentou , ela sabia que algo de ruim iria acontecer a qualquer momento ela precisava intervi, quando por sua mente passa uma imagem de sangue espalhado pelo chão do que parecia ser destroços de algumas construções e viu também o que parecia ser uma sombra de um garoto seu corpo tinha varias veias estufadas deixando sua pele em um misto de roxo com branco tinha quatro símbolos em sua costa, este estava preso por correntes negra e tinha olhos na mesma cor que mostravam o próprio ódio para quem os olhavam e mais dentro deles tinha a imagem de Kojiro em sangue.
Ao voltar a si Mayuri não pensou em mais nada, nem esperou Tsunade terminar de falar e ela já havia jogado uma kunai na janela a quebrando e correndo em sua direção e pulando por ela, correndo por entre os telhados desesperadamente, algo ruim iria acontecer com aquela vila e isso teria haver com o ruivo que a beijara dias atrás.
O feito da Sabaku deixou todos da sala sem nada entender, porem Fuyuki sorriu de lado alguns instante após tal feito, isso só queria dizer que algo de interessante iria acontecer e como não tinha nada de melhor para fazer, na verdade esta entediado com todo o falatório da hokage.
Fuyuki: Hokage-sama irei atrás dela, também levarei qualquer ferido que encontrar ao hospital, já que creio que essa seria a tarefa que passaria para a gente.(disse serio e em seguida saindo em direção de Mayuri).
Tsunade: Certo Yuki faça a guarda de Hinata, eu e Shizune iremos para o foco da explosão.(disse seria)— Estão dispensados.
Assim que Hinata e Yuki saíram deixando Tsunade e Shizune na sala, a hokage estava mais seria do que o normal, afinal Naruto havia mandado que Sasuke fosse até onde ele estava a perseguir Obito e isso não era um bom sinal, isso só podia ser um alerta de que não era apenas Obito o problema em Konoha.
Shizune: Você acha que irão acontecer mais ataques dentro da vila Tsunade-sama?( perguntou a morena tirando Tsunade de seus devaneios).
Tsunade: Creio que sim Shizune.(respondeu simplesmente encarando-a seria)— Naruto não iria chamar Sasuke se só fosse o Obito e pela a explosão tem um ou mais inimigos já dentro dos territórios de Konoha.(completou ela quando uma segunda explosão aconteceu).
Rapidamente os olhos das duas foram em direção a janela e olharam pela mesma para ver de onde vinha a explosão, ao longe viram uma nuvem de poeira se formar onde possivelmente havia sido o primeiro lugar da explosão e o segundo também, logo depois uma rajada de vento passou por toda Konoha, assim decepando a nuvem de poeira revelando uma enorme parede de lama no meio de onde havia sido o ataque, os pensamentos de Tsunade foram rápido isso só poderia ter sido para proteger alguém dos ataques, o que queria dizer que estava acontecendo algum combate ali.
(...)
Naruto corria por entre as árvores em alta velocidade, queria chegar rápido ao local onde se encontrava Obito e o ninja desconhecido, sentia o chakras dos dois cada vez mais próximos.
Kurama estava se sentido nostálgico com o chakra que sentia do ninja que estava juntamente com Obito, vasculhava por sua mente para ver se encontrava alguma pista ou algo que o leva-se a descobrir algo mais era inútil.
Já estava bem próximo a Obito que os esperava ansiosamente, poderia estar arrependido de seus atos, mas sabia que Naruto era o único que poderia o salvar e libertar a pessoa ao seu lado do edo-tensei.
Os dois estavam em uma pequena clareira no meio da floresta que crescia em trono da vila da folha, em questão de segundos um raio negro caiu a poucos metros em frente a Obito e Kushina, que estava parada em estado adormecido devido á kabuto ter usado a possessão completa para dar detalhes sobre os seus planos ao Uchiha, Logo não só Naruto e Kojiro estarão em um combate deverás mortal, mas também toda Konoha.
O loiro apareceu em frente ao Uchiha como um raio negro, ficou o encarando por alguns instantes até que passou seus olhos a pessoa do chakra familiar e viu ao lado do Uchiha o corpo de ... ela .... não poderia acreditar no que via... tentou usar um jutsu de anulava genjutsus, mas viu que aquela pessoa diante de seus olhos era de verdade ... esse era um golpe baixo de Kabuto ... “como era possível” pensou ele, porém não conseguir achar qualquer resposta por sua mente ... sim era sua mãe Kushina Uzumaki ... mas o que o surpreendia era como Kabuto teria conseguido usar novamente o edo-tensei e pior como havia ressuscitado sua mãe.
A raiva e o ódio tomaram conta do corpo do loiro que sem pensar em mais nada começou a avançar em direção a Obito iria o matar e depois mataria Kabuto, da pior maneira possível , isso era imperdoável.
Na metade da distancia entre ele e Obito foi parado por varias correntes douradas que saíram do chão e se prenderam ao seu corpo para o parar, olhou de canto em direção a sua mãe sabia que essas eram suas correntes, ela estava com os olhos fechados, mas aos poucos estavam se abrindo mostrando seus olhos azuis e em volta dele estava negro como de costume do edo-tensei.
Kushina parecia nada entender, porém ao olhar para sua frente viu o loiro que só havia visto duas vezes, no dia em que o mesmo tinha nascido e a outra na mente do próprio para o ajudar a dominar o chakra da Kyuubi, mas agora ele estava diferente , parecia mais alto, mais velho , lembrava um pouco mais o pai , e tinha um chakra enorme negro com dourado que emanavam dele, só o reconheceu por conta dos olhos e dos cabelos que eram semelhantes aos de Minato, ah sim e também pelos risco que tinha nas bochechas, também reparou que ele estavam preso por “suas correntes”.
Kushina: N-Naruto?(disse como uma pergunta e com pequenas lagrimas se formando em seus olhos).
Ao ouvir a voz de sua mãe o loiro parou na hora de lutar para sair das correntes, olhou para ela e a viu chorar, parecia tentar fazer com que suas correntes o larga-se , mas não conseguia, aquilo só poderia ser coisa de Kabuto, ele deveria estar comandando os jutsus dela, mas não sua consciência talvez estivesse fraco para isso.
Naruto: M-Mãe!( gritou a ela que chorava tentando desfazer sua técnica).