|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
18 |
Capitulo 24: Colapso no ar.
Havia se passado dois dias desde a conversa no clã Uzumaki, no dia anterior Gaara, Matsuri e Killer Bee tinham saído de Konoha em direção a suas aldeias de origem. Ficando assim Yuki, Gabriel e Mayuri pela parte do Kazekage, e Kaori e Fuyuki pela parte do jinchuriki do oito caudas.
Ficou decidido que Yuki e Gabriel iriam continuar no hotel onde estavam hospedados, até que terminassem seu treinamento tudo já estava pago pelo Kazekage, assim como Kaori e Fuyuki. Já Mayuri iria ficar na casa de Naruto, segundo Hinata a casa era muito grande e como Kojiro estava ficando no apartamento do loiro não tinha nenhum problema da garota ficar lá. E assim foi feito ela já até tinha dormido na casa na noite anterior.
Naruto acordou cedo aquela manhã tinha que resolver alguns assuntos já que no dia seguinte iria sair da vila junto de Kojiro, Hinata e agora a menina de chakra estranho, Mayuri, com alguns pensamentos sobre o que iria acontecer de agora em diante. O loiro tomou um rápido banho, saiu do banheiro e olhou para sua amada Hyuuga dormindo calmamente, os poucos raios de sol que tocavam seu rosto e um pouco do seu corpo a deixando muito sexy, ela estava apenas com uma calcinha preta e um sutiã preto, era um conjunto que atraia muito o Uzumaki, a verdade era que a tímida e quieta Hinata tinha sumido desde a noite que passaram juntos, agora em dois dias já era visível a mudança da morena, ela estava mais solta, alegre, conversava sem gaguejar e também estava mais sapequinha.
Afastando alguns pensamentos que deixariam Jiraiya orgulhoso de ser seu mestre. Naruto colocou uma camiseta branca e uma bermuda preta, olhou uma vez mais para dentro do guarda-roupa e viu o pergaminho, que pertenceu a seu mestre Jiraiya anos atrás, agora Naruto era o sanin do monte dos sapos e como tal, em breve teria que ir o visitar, para ver como estavam as coisas por lá e também iria mostrar o lugar para Hinata, sim ela iria gostar afinal era um lugar muito bonito.
Com essa ideia em mente saiu do quarto sem acordar a morena, desceu as escadas e seguiu em direção a cozinha, como de costume fez um lamem rápido, comeu e logo após saiu da casa. A casa era cercada pela floresta, uma proteção a mesma. Mas também um meio de ficar mais ligado com a natureza a qual pertencia alguns de seus poderes agora, a poucos metros ao sul da casa tinha uma bela cachoeira no meio da floresta era linda e era para lá que o loiro estava indo.
Naruto seguiu para dentro da floresta , foi seguindo em direção a cachoeira, queria meditar um pouco, colocar as ideias no lugar, e conversar com Juubi e Kurama.
Assim que chegou ao seu destino olhou em sua volta , era realmente uma visão belíssima , a cachoeira era rodiada por florese árvores , a sua margem crescia varios tipos de flores, aqueda d’água em si não era alta tinha por volta de uns dois metros e trinta a dois metros e meio de altura, a água era cristalina , o que fazia visível a areia branca e os pequenos peixinhos que ali viviam, ela não era muito rasa mais também não era funda.
O loiro soltou um breve sorriso naquele lugar se sentia em paz, assim como sentia quando estava ao lado de sua amada. Juntou um pouco de chakra nos pés e caminhou até a caída da cachoeira, entrou no seu modo Juubi e com isso entrou em posição de meditação e começou a flutuar emanando chakra da natureza. Por fim fechou os olhos e entrou em sua mente onde se viu rodeado por kurama com uma expressão de indiferença e o Juubi com o seu grande olho fechado.
Naruto: O que houve? Por que vocês estão assim?.(perguntou o loiro olhando para os dois bijuus).
Juubi abriu seu olho e o mirou em direção ao Uzumaki, Kurama apenas soltou um baixo grunhido.
Juubi: Nadas Uzumaki, só estávamos conversando sobre a visão do ancião sapo.(disse calmo e tranquilamente).
Não era a primeira vez e nem a ultima que os pegava com essa expressão, a verdade era que as duas bijuus sabiam e temiam por esse dia, afinal um dos dois únicos humanos com quem tinham um laço iria morrer. Isso fez com que o loiro começa-se a gargalhar sem parar, fazendo com que tanto Juubi, quanto Kurama o encarassem sem entender nada.
Kurama: Do que esta rindo gaki?.(perguntou a raposa balançando suas caudas).
Naruto: Só to pensando em como os dois mais poderosos bijuus , podem ficar assim por conta de dois meros humanos.(respondeu ainda rindo, deixando Kurama com uma cara de ódio e Juubi soltou um sorriso).
O sorriso se formando nos lábios do dez caudas fez com que Naruto e a raposa , o olhassem com caras curiosas afinal nem sempre era possível ver um sorriso nos lábios de Juubi isso era quase impossível.
Juubi: É bom ver que ainda existe um pouco de humor em seu coração Naruto.(Iniciou com um sorriso)— Mesmo sabendo que poderá morrer dentre alguns dias ou meses.(terminou com um sorriso maligno formado em seu rosto, o que fez com que o loiro tivesse um frio na espinha e Kurama cair na gargalhada).
Naruto: Isso não tem graça Kurama.(falou com uma cara de medo e encarando a raposa que rolava de um lado para o outro em gargalhadas).
Kurama: Não consigo parar.(dizia entre as gargalhadas).
(...Perto da divisa com o País do Redemoinho..)
Três sombras humanas estavam a caminhar tranquilamente por entre alguns escombros de onde um dia, na verdade de onde a alguns minutos fora uma grande casa, que agora só estava em chamas e totalmente destruída, as três sombras usavam bandanas de Otogakure no Sato, um deles tinha olhos negros, cabelos negros arrepiados, uma tatuagem com o símbolo doclã Uchiha em um ombro e no outro uma tatuagem com o símbolo do clã Uzumaki, trajava uma regata preta e uma calça ninja também preta, suas feições lembravam Uchiha Shisui, de Konoha.
Já a sombra do meio era uma mulher tinha cabelos presos em um rabo de cavalo, mas uma mexa castanha caia sobre seu olho esquerdo , possuía também belos olhos azuis, tinha um corpo cheio de curvas e com proporções de dar inveja em muitas mulheres do mundo, usava apenas um top para esconder os seios fartos e um shorts que ia até o meio de suas coxas, assim passando a ela um ar muito sexy e atraente.
Por ultimo tinha o mais alto dos três era um rapaz de cabelos rebeldes ruivos, olhos vermelhos e um corpo bem definido, esse por sua vez usava uma roupa ninja comum com apenas uma diferença , também usava uma capa vermelha com detalhes em preto.
Os três caminhavam por entre os escombros a procura de algo, ficavam revirando as coisas, tinham expressões frias e sem o menor sinal de vida ou algum outro sentimento.
???: Rastreou ele Keiko?(perguntou o primeiro a mulher , que estava com a mão em frente ao seu corpo, parecendo assim a procura de algo ou melhor de alguém).
Os três aparentavam ter entre os seus vinte anos, estavam ali com uma missão de capturar uma ex-ninja de Oto, sabiam que seria fácil , mas nunca achavam que seria tão fácil assim.
A mulher com o nome de Keiko continuou com a mão a frente de seu corpo e começou a apronta para algumas direções, até que sentiu algo, um rastro de chakra, o rosto a qual levaria a sua presa.
Keiko: Sim, ela esta bem ali!(disse e apontou para onde havia sentido o chakra de sua presa se manifestando).
???: Certo, Tsutomo já sabe o que fazer.(disse olhando para o ruivo que apenas assentiu com a cabeça).
Keiko: E você Zizuke o que irá fazer?.(perguntou a mulher tirando a franja de seu olho e o encarando).
O moreno nada respondeu apenas saiu andando no meio dos escombros estava a procura das outras mulheres que moravam naquela casa, não poderia deixar nenhuma delas viva, sem rastros era o melhor meio de se concluir essa missão e assim o faria.
Tsutomo seguiu para onde a mulher tinha apontado tirou os escombros de alguns lugares até que encontrou o corpo de uma mulher ruiva, da pele clara com varias marcas de mordidas pelo corpo e agora varias feridas, tinha um corte na altura dos seios e outro bem fino e com nenhum delicadeza no meio de suas costas, estava toda ensanguentada e desacordado devido ao impacto da explosão e a perda de muito sangue. O ninja de Oto se aproximou dela a passos calmos e sem presa, acabou por pisar saber o óculos dela que estava no meio do caminho o transformando em vários, pedacinhos de vidros. Ao chegar do lado do corpo dela, ele se abaixou e a pegou sem a menor delicadeza a jogando sobre seus ombros, voltando a caminhar até onde estava Keiko.
Keiko : Nunca pensei que fosse assim tão fácil a capturar.(soltou em lamento por ver as condições em que sua presa estava era deplorável pensar que teve que sair de sua vila para essa missão e não usar nem mesmo 20% de todas as suas habilidades).
Tsutomo: A missão ainda não acabou Keiko-san.(disse em resposta a mulher de franja, assim como ela , ele também estava entediado essa captura foi muito rápida)— Temos que levar para Kabuto-sama e terminar com o resto das mulheres que estavam aqui.(disse por fim olhando para o nada).
Zizuke: Quanto a isso relaxe Tsutomo.(dizia voltando a se juntar aos dois)— Já cuidei disso agora podemos voltar para casa.(Terminou de falar desativando seus olhos de sharingan).
O moreno não deixou parecer mais sentia desgosto em matar então sempre jogava um genjutsu em seus inimigos e os deixa desacordados por conta e risco.
No intimo dos três shinobis ali nenhum deles queria estar ali, eles queriam ter recebido a missão que fora dado a Obito, eles queriam poder confrontar a temida dupla Uzumaki, queriam colocar todos seus poderes e habilidades a mostra contra eles. Em nenhum momento se importariam de morrer se se fosse lutando contra as duas peças chaves para o plano de Kabuto, isso os deixariam felizes e com o senso de dever comprido afinal Kabuto e Orochimaru acolheram em seu esconderijo dez órfãos sem nenhum treinamento ninja, e assim criando os dez experimentos.
E por esse motivo os setes que restavam com vida irão cumprir com os seus deveres até o fim.
(... Em Otogakure no Sato ...)
Numa sala escura com apenas algumas tochas iluminando o comodo deixando visível aos olhos apenas uma grandiosa mesa com varias cadeiras ao seu em trono , sobre ela um grandioso mapa e quatro sombras estavam a observar de forma seria e estudiosa, dois deles estavam com capuz tapando seu rosto, o outro era um ruivo , o dito experimento 8, e na ponta da mesa estava o único capaz de fazer com que uma nova guerra se inicia-se com seu modo sanin dragão ainda voltando a seus poderes normais , Kabuto estava mais serio que o normal enquanto olhava para o mapa atentamente e via que a captura de Uzumaki Karin havia sido feita sem nenhum problema e que em breve estaria de volta ao esconderijo.
Mas esse não era o motivo de estar tão serio e sim o fato de que logo, logo , em poucas horas para ser mais exato o grande show iria começar a “Batalha Uzumaki” iria tomar contas das ruas de Konoha. Sabia ele que Naruto não seria capaz de lutar contra Kushina afinal ela era sua mãe, mas não era a mesma coisa com Kushina , já que ele a controlava.
Kabuto queria mais que apenas um luta entre mãe e filho, ele queria elevar o ódio de Kojiro ao máximo, por esse motivo tinha revivido Hiroto, com isso sem duvidas iria fazer com que a marca no pescoço do ruivo saísse do controle , assim o dominando com um jutsu , que Orochimaru havia criado e o tinha ensinado.
Seu plano estava a poucas horas de se concluir e caso desse errado ainda tinha um plano B, olhou vagorosamente para o fundo do comodo onde se encontrava um caixão do edo-tensei com varias marcas de selos entrono de si.
“ Meu plano B ira consumir muito do meu chakra preciso logo de Karin”.(pensou o encarando e pensando no tamanho de chakra que teria que usar para conseguir controlar aquele ser).
(... Voltando a Konoha ...)
O ar em Konoha estava começando a ficar estranho, mais pesado e denso aos olhos de Naruto que ainda estava a meditar na cachoeira, ele sabia que essa mudança , não era um bom sinal, sentia aquela sensação que sentira apenas três vezes em sua vida , duas delas durante a guerra e a outra durante o treinamento de Kojiro.
Com essa ideia em mente ele parou o que fazia saiu de seu modo Juubi e pulou para fora da agua , decidido a voltar para a casa e depois ir conversar com a Hokage no prédio do fogo.
Sasuke que estava no campo de treinamento 3, junto de seus dois novos alunos, Fuyuki e Yuki. Também sentiu a mudança no ar , assim como os dois garotos, até para respirar estava começando a ficar mais difícil.
Yuki: O que é isso? Essa sensação de que o ar...(foi interrompido por Fuyuki).
Fuyuki: Esta mais pesado e difícil de respirar!(Terminou a frase do outro).
O Uchiha então olhou para os dois garotos , com uma cara de surpresa, até mesmo eles tinham sentido a mudança no ar, seria algum jutsu inimigo, se fosse Konoha estava sobre perigo, e um ninja para fazer um jutsu desses não seria tão fácil de se derrotar. A pergunta que passava em sua cabeça era se a Hokage também havia sentido essa mudança tão repentina do ar.
Sasuke: Fuyuki , Yuki nós iremos até o prédio do fogo essa variação não é normal.(disse encarando os dois garotos serio e frio como sempre).
Fuyuki: Estou sentindo um chakra parecido com o do ruivo que anda junto com o loiro seu amigo, é ele que esta causando isso, é um jutsu bem poderoso , mas acho que gasta muito chakra.(soltou o garoto de cabelos brancos serio).
As habilidades do garoto surpreendiam Sasuke, ele era muito bom em rastreamento e tinha uma capacidade enorme em analisar as situações isso o deixava em vantagem sobre qualquer adversário, ele iria ser um ótimo candidato a Raikage num futuro próximo, pensou , por fim voltando a encarar os dois e com um sinal de cabeça os três sumiram.
Mesmo na sala de Tsunade era possível sentir a mudança no ar e em todo o resto, Tsunade que assinava papeis e mais papeis. Havia parado o que fazia , saindo de seu lugar e indo em direção a janela pra ter uma visão melhor sobre Konoha, olhava para toda a Konoha com uma cara seria e preocupada. Quando a porta de sua sala foi aberta com uma certa violência por uma Shizune que parecia cansada de tanto correr.
Shizune: Tsunade-sama você ta sentindo isso?.(perguntou ela se referindo a varião do ar).
Tsunade: Estou sim, isso é chakra.(concluiu no final com a voz seria).
Shizune: Sera um ataque?(voltou a uma pergunta que fez com que a loira se vira-se e a encara-se).
Tsunade: Ainda não sei.(disse apenas em resposta e fechou os olhos por alguns instantes).
Em algum lugar de Konoha, no apartamento de Naruto, Kojiro estava a terminar de arrumar suas coisas para ir até a casa de Naruto. Quando começou a sentir a mudança no ar e a presença de um chakra que era familiar para ele, na verdade familiar até demais, ele havia se misturado a composição do ar e isso o confundia mais de uma coisa ele sabia o dono daquele chakra estava dentro de Konoha .
Mal sabia ele de que o inimigo estava muito mais perto do que ele pensava.
De cima de um prédio que tinha a uns dois quarteirões do apartamento uma sombra ruiva estava a fazer vários sinais de mão e a concentrar um chakra incrivelmente potente a final seu chakra tinha se misturado a composição do ar, ou seja, ar seu chakra era quase infinito, e essa era apenas um de suas muitas habilidades.
???: Fuuton: Bakuhatsu-fū chēn no fukusū no kōgeki.{estilo vento: múltiplos ataques em cadeia de vento explosivo}.( disse a terminar os sinais de mão , mirando os ataques no apartamento do loiro e em tudo ao seu redor).