A Luz Das Estrelas

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Prólogo dos Deuses

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo

    Todos os anos, a Deusa da Lua descia à terra para encontrar seu amado e prometido Deus do Sol. Eles governavam o dia e a noite. Com o passar dos milênios, os soberamos foram desacreditando no amor entre os humanos. O ódio e ganância cresciam cada vez mais, e a força deles estava diminuindo.

    O Deus do Sol não visitou mais a terra, e a Deusa da Lua enfraqueceu sem a presença de seu predestinado até desistir de visitar o planeta terra. Após um século sem os Deuses da Luz, os humanos se adaptaram à viver na escuridão, viver com medo, e sem esperanças. Todos os dias eram repletos de escuridão, as ruas eram iluminadas pelos postes, e os cidadãos tinham uma hora para se recolherem em suas casas. Caso houvesse alguém nas ruas, seria penalizado severamente ou até mesmo morto pelas ? Sombras?.

    Um dia duas estrelas brilharam com um esplendor fora do normal, iluminando a terra para que não houvesse mais escuridão. As pessoas que tinham medo começaram a acreditar que isso era um sinal divino, que o Sol e a Lua voltariam a brilhar no céu novamente. A Deusa da Lua, maravilhada com as estrelas, voltou a ter esperanças no futuro. - Oh filhas, porque vós brilhais tão ferozmente? - Disse a Deusa. Então enviou as duas esferas resplandecentes à terra. ? Vão minhas crias, ajudem os humanos à enxergar a luz da esperança.

    No mesmo dia, a divindade mandou um recado ao Deus Sol que estava adormecido em um sono profundo.

    ? - Meu amado, os humanos são nossos filhos, e eles precisam de nós.? - O Deus Sol acordou ao ouvir a voz da amada em sua mente. Ele se manteve firme em sua decisão de não voltar à terra.

    ? - Minha querida, não há mais esperança para eles.? ? A Lua sabia do quanto seu prometido havia ficado triste com as atitudes baixas dos humanos.

    ?- Eu sei que... - ela parou. - Eu sei que existe uma pequena chance deles voltarem a ser como eram. Por favor, eu enviei minhas filhas fugazes para encher de esperança o coração deles.? - Com lágrimas nos olhos, e um belo sorriso, a Deusa estava determinada a não desistir.

    ?- Está bem. Eu voltarei a brilhar para eles, mas não visitarei a terra até eles mudarem consideravelmente suas atitudes tão baixas.? - Disse o Deus Sol. A Lua, ainda fraca por ter despertado de seu sono após um quase um século, sussurrou:

    ?- Vocês terão um poder inimaginável, cada uma controlará um elemento. Boa sorte...?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!