Naruto Shippuden: 6 anos apos a guerra

  • Zezon
  • Capitulos 34
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 4 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 23

    Capitulo 23: Kurama-sensei Final: A visão do ancião Sapo.

    Hentai, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência

    Olá galera!!!

    Tudo bem ??

    Bom primeiro que pedir desculpas pela demora, e também quero agradecer a todos que andam favoritando e comentando muito obrigado, e vou dedicar essa capitulo para a mais nova leitora da fic ~narumia.

    Esse é o ultimo especial do Kurama-sensei, vai contar uma coisa muito importante para a continuação da Fic então espero que leem e também que gostem dele, a partir do proximo iremos voltar para a atualidade da fic que tem menos de 10cap para seu fim.

    espero que gostem boa leitura!!!

    Capitulo 23: Kurama-sensei  Final: A visão do ancião Sapo.

                 Kurama e Kojiro haviam chegado na casa de Haruka-domo no começo da noite anterior, onde só jantaram e foram dormir de cansaço. Na manhã seguinte todas as quatro moças que moravam ali já estavam de pé quando Kojiro acordou, mas não era só elas que já estavam acordadas , Kurama e Haruka também já estavam de pé a mais tempo que elas e estavam a caminhar.

                O ruivo levantou e foi fazer suas higienes matinais e tomou um banho , saiu do banho despreocupado apenas com uma toalha na cintura e logo colocou uma roupa , que se resumia a uma calça ninja negra e uma camiseta vermelha , bagunçou um pouco os cabelos e saiu assim do quarto indo em direção a cozinha da casa estava morrendo de fome , precisava comer algo rápido.

                Ao chegar em seu destino adentrou o local  logo dando de cara com uma ruiva que comia uma maça e uma morena ao lado da mesma bebendo um pouco de suco, então por um instante voltou seus olhos para o restante do comodo parando na mesa onde via que tinha pão , sucos , frutas e bolos, e sentada em lima das cadeiras tinha uma garota de cabelos roxos, ela era tímida e só de sentir os olhos do ruivo sobre si , á vez corar , o que passou despercebido pelo ruivo , que só queria atacar um dos bolos que estava na mesa.

    Ayumi:  Perdeu os modos cabeça de fogo.(disse a morena brava pelo mesmo ter entrado no comodo e não ter complementado ninguém).

    Kojiro: Ah! Me desculpe-me Ayumi-san , foi mal!.(disse com um sorriso forçado).

    — Acho que é isso que dá te deixar muito tempo com o Naruto.(disse uma loira de olhos verdes , entrando na cozinha pela porta que dava a saída da casa).

    Ayumi: Concordo com você Naomi.(disse balançando a cabeça afirmamente)— O que você acha Yumi?.(Perguntou a garota de cabelos roxos que ficou corada).

             Yumi apenas ficou vermelha e nada disse para tirar a menina do constrangimento  a qual se encontrava , karin resolveu mudar o assunto.

    Karin: Kojiro por que é a Kyuubi uqe esta no controle do corpo do Naruto?.( perguntou assim salvando Yumi e também matando uma curiosidade interna).

              O garoto se lembrou de que não poderia revelar os motivos de Kurama estar o treinando e não Naruto, então rapidamente pensou em um meio de responder a pergunta da Uzumaki.

    Kojiro: Bom a Kyuubi-sama queria me treinar por uns meses e o Naruto-sama autorizou.(disse em resposta , estava serio e calmo com os olhos fechados).

              Caminhou em seguida até a mesa onde puxou uma cadeira e se sentou, pegou uma fatia de bolo e começou a comer, todas as garotas estavam assustadas, principalmente Karin, nunca em sua vida ouviu falar em um garoto que não era um jinchuriki , que seria treinado por uma bijuu ainda mais por Kyuubi no Yoko que era a mais forte delas.

                                  (...)

                      Uma pouco distante da casa de Haruka e Kurama caminhavam despreocupados, o que era mentira já que Kurama estava e vivia se preocupando com tudo e temia qualquer coisa , a verdade era que a poderosa raposa de nove caudas , estava a criar laços com alguns humanos, como criara com o eremita dos seis caminhos, agora havia criado com Naruto e com Kojiro.

    Haruka: Parece preocupado Kurama-sama!.(soltou ela quebrando o silencio, assim o tirando de seus devaneios).

    Kurama: Impressão sua Haruka.( disse em resposta olhando para algumas árvores que tinha por ali).

    Haruka: Não tente me enganar só porque é um bijuu, sei bem que esta mentindo.(esbravejou a mulher fazendo assim Kurama a encarar com um sorriso de canto).

                 Era difícil tirar um sorriso sincero como aquele que se formou nos lábios que agora refletiam os sentimentos de Kurama, ela era a única a fazer a lendária raposa sorrir e ainda a encarar com tamanha admiração e encanto.

    Haruka: Sei que Naruto foi até o monte dos sapos , um dia antes de vocês partirem para treinar deus sabe onde.( suspirou em pausa)— E também sei que foi essa visita o motivo de vocês terem saído para o treinamento , então me fala o que aconteceu lá?.(perguntou seria e com uma cara de poucos amigos).

                Os olhos vermelhos de Kurama a olhavam intrigados, aquela mulher havia entendido o  motivo de sua partida sem ao menos terem dado alguma pista a ela, não era atoa que ela era uma shinobi tão forte, que quando se conheceram fora capaz de fazer Naruto entrar no modo bijuu para derrotar, “ foi uma boa surra”, pensou em seu intimo gargalhando da surra que Naruto havia levado pelas mãos da mulher a sua frente.

    Haruka: Estou esperando uma resposta.(grunhiu a mulher tirando kurama de seus devaneios).

    Kurama: Você esta certa sobre o que diz o ancião sapo teve uma visão e por isso convocou Naruto até sua presença.(começou e logo depois pausou, suspirou e olho para o céu olhando os movimentos calmos e sem presa das nuvens).

    Haruka: E qual  foi esta visão para fazer com que Naruto e Kojiro saíssem daquele jeito?.(perguntou atenta a qualquer movimento do dono de olhos vermelhos).

                 Kurama suspirou uma ultima vez teria que contar a verdade para ela, ou ela iria da um jeito de descobrir de uma maneira  torturoza, e como estava com o corpo do Naruto seria difícil escapar das torturas dela. Resolveu então que só contaria a ela e que sabia que ela manteria segredo de todos inclusive de Kojiro, com isso se sentou no chão e entre abriu os lábios.

    Kurama: O que irei te contar agora é um segredo total nem mesmo Kojiro sabe sobre a verdade dessa visão.( disse com um tom de voz serio e rouco).

                 A mulher não sabia porque guardar segredo do garoto a qual Kurama tratava com um filho , e que estava sempre por perto dele , seria algo assim tão serio? Não , talvez seja algo sobre o futuro ou o passado do mesmo , ou qualquer outra coisa.

               Com esses pensamentos ela concordou com a cabeça afirmativamente, e diferente da bijuu ela só se encostou em um árvore e deu sinal para que Kurama começa-se a falar.

    Kurama:  A visão foi assim...

                                      ( Visão on)

               “ Num presente não muito distante do nosso de agora.

                 Vi dois Uzumakis , um Uchiha e mais shinobis com bandanas de Konoha   , vi também o ódio brutando na alma de um deles, marcas de correntes, sangue inocente, magoas do passado, pessoas mortas vivas.

                Uma nova guerra se aproxima será contra um inimigo antigo, porém seus poderes seram aumentados e ao seu lado esta o primeiro a carregar os olhos amaldiçoados com o ódio, nessa guerra muitos amigos caíram a morte, para salvar a chance de um futuro de paz , um dos Uzumakis irá se sentenciar ao ódio e com isso ao seu próprio inferno de sua alma, ele irá morrer para salvar o legado do salvador, o ódio em seu corpo sairá a seu controle e  o mostrará o destino pelo qual viveu sua vida inteira.

              E apenas assim um Uzumaki irá viver para ver o sonho do outro ser construído, e com isso teremos paz pelos resto dessa geração.”

              Assim que Kurama terminou de contar sobre a visão era visível no rosto de Haruka os olhos que tinham uma vida transbordando deles agora já não restava mais nada, a raposa entendia o por que dessa expressão afinal a mulher tratava Kojiro e Naruto como irmãos que nunca teve, e isso deixa Kurama triste por alguma razão queria a consolar , a abraçar, a dar apoio.

             Por outro lado Haruka estav estática com o que acabará de ouvir, isso queria dizer que um dos dois Uzumakis iriam morrer , ou até mesmo os dois, ela não podia acreditar nisso , para que houvesse paz uma das pessoas pela qual ela considerava demais tinha que morrer isso é deplorável e insano sem motivo algum.

              Vendo as expressões sumirem do rosto da mulher, Kurama se levantou e foi até ela por impulso a abraçou e a olhou nos olhos, seus olhos vermelhos estavam ligados com os olhos cor de mel da mulher e por intuito ou como Kurama pensou por ceder aos encantos daquela mulher Kurama  a beijou , no começo sem jeito , mas conforme seus lábios iam se encaixando o beijo ia ficando mais intenso a língua da bijuu já estava conhecendo cada canto da boca que ao seu ver era tão macia e gostosa, sim gostosa tinha um gosto que nunca provara antes, mas era o melhor gosto entre os que já havia provado.

                  Ficaram se beijando até que o ar faltou e se separaram por um segundo , estavam ambos corados e sem entender por que realmente tinha acontecido isso, mas ainda assim estavam abraçados as mãos de Kurama agora estava uma na cintura dela e a outra estava a acariciar os cabelos cor de chocolate da mulher, que estava com as duas mãos agarradas nas costas dele.

    Haruka: Por que terá que ser assim?.(perguntou olhando para aqueles olhos vermelhos que tanto a intrigavam).

    Kurama: Não sei, mas de qualquer modo só temos que os treinar para que possam lutar nessa guerra e saírem vivos e mudarem seus destinos.(disse em resposta também a encarando e dando um leve sorriso)— O Naruto não acredita nessa historia de destino e acho que ele vai mudar essa visão.(disse aumentando o sorriso).

    Haruka: Vamos deixar com ele então.( sorriu ela pra ele).  

    Kurama: Isso mesmo.(disse calmo).

                   O sorriso nos lábios da mulher deixavam Kurama feliz e ao mesmo tempo triste, sabia ele que as visões do sapo eram sempre certeiras e isso era o ruim de tudo, só havia contado a Kojiro que na luta que iriam ter contra Kabuto um deles não iria voltar com vida, mais nada além disso queria de alguma forma treinar o garoto para que ele fosse viver, talvez seja esse o amor de pai, ao qual Juubi vivia falando em sua mente. Então era isso a poderosa Kyuubi no Yoko tratava o garoto com se fosse um filho ? Seria por isso que queria ver o ruivo superar todos os outros shinobis? Quem sabe ? Só temos certeza de uma coisa teremos um batalha sangrenta e dolorosa pela frente onde só um dos dois Uzumakis irá voltar com vida, será que esta visão previu o fim da dupla Uzumaki?

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!