Só leiam e vê o que acham kk
Enquanto os dois seguiam a rota para a aldeia Ikari..., a bruxa Yuno fica pensando em uma maneira de derrotar o demônio Balrog, já que os demônios são praticamente invulneráveis a qualquer tipo de magia negra, e ataques físicos... só uma arma mágica ou magia branca poderia com eles, mas ela não sabia a arte da magia branca... então logo a única alternativa seria a arma mágica para derrota-los. Mas onde ela acharia tal arma de destruição? Logo lhe veio á mente uma espada por muito tempo perdida... A Maou no Ken, a primeira espada a ferir mortalmente um demônio, aquela a qual o toca o torno uma verdadeira máquina de destruição... havia uma canção sobre ela:
Quem já ouviu falar da espada das espadas dos homens?
Quem já ouviu falar das espadas dos demônios?
São só brinquedos perante a ela...
Sim aquela que fere até quem nunca sangrou
Sim aquela à qual fez a lagrima de um demônio escorrer...
Sim é ela que se esconde dentro de uma caverna, no seu fim mais obscuro...
A maldade a ronda, mas quem um dia pega-la, é melhor que todos se escondam...
Por que ele empunhará a Maou no Ken.
Com certeza se eles conseguissem essa espada o demônio não seria grande coisa, mas para isso será preciso que o garoto arrisque a própria vida nessa jornada em busca dela... mas a boatos que essas armas são tão raras que chegam a superar o coração de um dragão negro, o qual da imortalidade a quem o come por inteiro. É um tiro no escuro, mas eles devem tentar mesmo assim mesmo que alguém morra...
Yuno: Eiii pirralho, vamos pegar um atalho!
Akira: Hamm pirralho? Olha só quem fala com essa aparência de criança HAHAA, além do mais que você deve ter uns mil anos só de cara de bruxa velha HAHAHA.
INTEÇÃO ASSASSINA NO AR....
Yuno: Ei pirralho se você não calar sua boca eu faço você engolir seu pulmão depois de eu telo arrancado do seu corpo, mas não se preocupe você vai estar consciente o bastante pra ver eu mastigando o outro pulmão.
Akira: EE... eu acho que... o atalho e uma boa... escolha... né hime-sama
Diz Akira suando frio com um sorriso de um defunto...
Yuno: KIKIKIKI, então vamos, por aqui
Eles caminharam sobre uma floresta aonde não tinha sequer um ser vivo, e ela exalava morte por todos os cantos, até enfim chegarem a uma grande caverna escondida no meio da floresta... ela chegava a ser mais tenebrosa que a próprio floresta.
Yuno: Bem pirralho eu vou até aqui, quero que você vá até o fim da caverna e pegue algo para mim.
Akira: QUEEE? Por que eu virei seu escravo por acaso?
Yuno: Escuta aqui garoto, se você quer ter alguma chance de derrotar balrog e rever sua amada e melhor você fazer o que eu te mandei.
Akira: Si..sim tsc eu vou então... bruxa maldita...
Yuno: O QUEEE?
Akira: Não... nada já estou indo até mais tarde!!
Sai Akira correndo como se algo estive-se o perseguindo... Na sua caminhada na obscura caverna começou a sentir algo estranho, e foi aumentando a cada passo que dava até o fundo dela, até chegar ao fim e encontrar algo....
Akira: Uma espada aqui nessa caverna? Que formato estranho e é gigantesca que isso, parece que ela tem um olho no centro do cabo...
Então de repente Akira começou a sentir seu corpo tremer e surgir uma enorme dor de cabeça, e ele começou a se mover sozinho em direção a espada.
Akira: Pare... que droga e essa que está.... Acontecendo comigo?
Pouco a pouco a alma demoníaca de Akira foi despertando sem que ele percebe-se...
Akira: Aaaaaaah!!!!
Yuno: A Maou no Ken, a espada que conseguiu ferir um demônio será que ele terá capacidade de toma-la? Pobre garoto....
Continua YA-HAA