|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
15 ? Confronto
Vegeta: - Depois de tanto tempo, enfim te achei.
Bulma: - Vegeta, vá embora, por favor... ? pedia ela tremendo. Estava tão envolvida pela sensação relaxante da água do riacho que não percebeu a presença de Vegeta nem seus pensamentos.
Vegeta: - Acha que eu me desloquei da minha casa pra este planetinha só para voltar de mãos vazias? De modo algum. Pega suas coisas que nós vamos voltar pra Terra agora.
Bulma: - Eu não quero voltar com você pra lugar nenhum.
Vegeta (dando uma risada): - Ora essa, então vai dar uma de adolescente rebelde e se recusar a fazer o que é certo?
- E desde quando voltar com você é o certo?
- Desde quando você e eu nos casamos.
- Nós nunca nos casamos de fato, portanto, não tenho obrigação nenhuma de ir com você. Agora vá embora!
- Ora essa. Eu sou seu marido, você é minha mulher e tem o dever de ficar comigo.
- Dever de ficar com um mulherengo crápula feito você? Deus me livre!
Vegeta já estava começando a se irritar com aquela situação:
- Será que dá pra você parar com essa postura irresponsável e pensar no bem-estar da sua família?! Eu e nossos filhos temos que ter você ao nosso lado.
- Minha família são apenas os meus dois filhos e Goku. ? ela retrucou, e ele se enfureceu quando ela colocou o outro no lugar dele.
- Sua família é formada por mim e nossos dois filhos!!!!!
- A sua excelentíssima pessoa não faz parte da minha família, Vegeta. Eu vou te pedir pela última vez: Vá embora daqui agora, eu já disse que não vou com você pra lugar algum!!
- Se você não quer vir comigo por bem, tudo bem... Eu vou recuperar o que é meu à força!
- Você não se atreveria a fazer isso, Vegeta!
E antes que ela se desse conta ele a agarrou por trás e tapou sua boca com uma das mãos:
- Você me pertence, Bulma. Desde sempre e assim será até o nosso fim. Agora fique quietinha e não faça nenhum escândalo para acordar Kakarotto. Ah, é mesmo... Ele está internado, já que eu lhe dei uma boa lição para não mexer com o que é meu. Huhuhu.
Então Bulma mordeu a sua mão e escapou de seus braços dando-lhe uma cotovelada, para em seguida jogar uma considerável quantidade de terra em seus olhos. A reação do ataque dela foi imediata e Vegeta se agachou, esfregando os olhos irritados. Ela aproveitou a cegueira temporária dele para ativar o poder de invisibilidade, e se afastou voando dali, tomando o cuidado de ocultar o ki.
Quando Vegeta finalmente abriu os olhos e não conseguia encontrar Bulma...
- Maldita!! Onde você foi? Volte aqui!! Eu sou o seu marido e seu lugar é ao meu lado, ouviu bem, sua traidora?! Seu lugar é comigo e não com o verme!!
Era inútil ele gritar. Bulma já se encontrava ao lado de Goku e do rei Julian, a quem ela pedira proteção contra o (?) ex.
- Fique tranqüila, não deixaremos ele tocar em você, Bulma. Sinta-se segura.
Nem assim ela se acalmou.
Passados alguns dias Goku já estava melhor, mas ainda sem condições de encarar Vegeta novamente numa batalha. Bulma por sua vez continuava sob proteção da guarda real, mas por via das dúvidas ocultava o ki e mantinha-se invisível para que o príncipe não a localizasse. E finalmente este último continuava a procurá-la, percorrendo todo o minúsculo BS93, mas sem sucesso.
E enquanto isso Carlos Magno e sua tropa de vampiros estavam perigosamente mais próximos de seu próximo alvo. A visão de raio-x do rei o permitiu acompanhar tudo o que se passara com sua pretendente, e já sabia que teria que enfrentar Vegeta se quisesse tê-la. Contudo, isso não o intimidava, afinal era um destronado príncipe sayajin de vida limitada contra um poderoso rei imortal, que em séculos de existência já havia derrotado oponentes até mais poderosos que Vegeta.
E sabia também que ainda precisaria se livrar de Goku, mas isso seria moleza para ele. Esfregava as mãos de ansiedade só de imaginar o momento em que ele se deparasse com Bulma e a conquistasse, mordendo seu pescoço e dando a ela a sua igual condição de imortalidade.
Finalmente Goku se recuperou da luta contra Vegeta e decidiu que ele e Bulma sairiam do planeta o mais rápido possível, a fim de escapar de Vegeta. Porém este passara a espionar o rival e tinha conhecimento sobre todo o plano dele. Foi então que viu sua mulher se materializar do nada (ele não sabia que ela tinha adquirido poderes enquanto estava no espaço) e abraçar carinhosamente seu rival, acariciar seus cabelos e beijá-lo apaixonadamente.
A fúria de Vegeta tomou conta de todo o seu interior. Ciúme, possessividade, raiva, frustração, humilhação e inúmeros outros sentimentos negativos inundaram seu ser. Inevitavelmente, seu ki se elevou, e os amantes o descobriram.
Bulma se arrepiou ao olhar para o pai de seus filhos. O olhar dele na direção dos dois era fulminante e extremamente sinistro. Parecia um lobisomem que começava a se transformar ao ver a lua cheia. Goku também estava assustado.
Vegeta se aproximou deles, e seu rival puxou Bulma para trás de si, a fim de deixá-la o mais longe possível do homem que a julgava como sua propriedade.
- Vegeta... Vá embora daqui... Bulma não deseja mais estar ao seu lado... Ela me escolheu, e vice-versa. Não há mais nada que você possa fazer. Isto não irá mudar.
O sayajin traído parecia não escutar nada que Goku falava. Ia se aproximando deles como se estivesse em transe.
- Vegeta... Pare de se aproximar... Por acaso não escutou o que Goku disse? Isto não irá mudar. Agora eu e ele pertencemos um ao outro, como sempre deveria ter sido. Não há o que contestar. Goku chegou na minha vida muito antes de você.
- Eu te disse... Que seu lugar é comigo e não com ele!!! ? Vegeta avançou em Bulma, mas Goku se meteu em seu caminho acertando-o com um suave Punho do Dragão, cujo alvo era o peito, mas o príncipe desviou.
Então Bulma falou no ápice do desespero:
- Pare de uma vez por todas com isso, Vegeta!! Se você continuar insistindo em me ter de volta eu vou me matar, está me ouvindo?! Vou me matar e aí você nunca mais me terá em definitivo! É isso o que quer?
- Pouco me importa se você se suicidar ou não... Bulma, não vou permitir que você me troque por meu maior rival. Se continuar insistindo em ficar com ele, eu mesmo irei te matar. Prefiro você morta do que junto dele!
Tais palavras chocaram a cientista e o guerreiro mais forte do universo. Vegeta parou com a aproximação e passou a olhar fixamente para os dois, sem falar nada e por um longo período. Quando finalmente rompeu o silêncio, pronunciou as seguintes palavras:
- Pois muito bem... Quer ficar com ele, sua traidora? Pois fique e faça bom proveito com a única família que irá te restar, já que assim que eu regressar à Terra, irei matar nossos dois filhos. Assim você e eu não termos mais vínculo nenhum.
- Não! ? Bulma gritou desesperada. ? Trunks e Bra não tem culpa de nada!
- Tem, sim. Foram eles que me prenderam a você por todos esses anos. Foram eles me fizeram ficar ao seu lado e completar a sua bendita família, para que você não fosse mãe solteira. E o que eu recebo de agradecimento? Um belo par de chifres dado com a ajuda do meu maior rival e você dizendo que pertence a ele?! Você sempre recusou a idéia de pertencer a qualquer homem e agora vem com esse papo de pertencer a Kakarotto?!
- Você nunca me amou de verdade, Vegeta!!! Diferentemente de Goku que sempre me amou, sempre quis estar comigo, e só não o fez porque o respeito por Chichi e você ficavam no caminho do nosso amor!! Da nossa felicidade!!
Vegeta balançou a cabeça, exibindo um sorriso de loucura e um olhar incrédulo, e soltou:
- Você acha mesmo que seria feliz com alguém tão burro e pateta como Kakarotto?
Ela respondeu:
- Seria sim, pois Goku além de ser o mais forte do universo é também um homem gentil e puro, ao contrário de você.
- Belas palavras. Mas, você acha que é pura e gentil o suficiente para ele, Bulma? Uma mulher verdadeiramente pura não faria coisas como as que você costumava fazer na cama...
- Isso é verdade, Vegeta. ? disse Goku. ? Tanto que eu mesmo experimentei a excelente mulher impura que Bulma é entre quatro paredes... Tanto na cama quanto na banheira.
E mais uma vez a fúria tomou conta de Vegeta. Descobrir que Bulma havia transado com seu maior rival era algo que ele não poderia, e nem deveria, perdoar.
- Traidora!!! Essa eu não vou deixar barato, Bulma!!!
E investiu contra ela. Mas num milésimo de segundo Goku se teletransportara e o atingira em cheio na nuca, fazendo-o desmaiar. Decidiu então deixá-lo ali, e fugir o mais depressa possível do planeta com Bulma.
Eles se despediram às pressas do rei Julian e das outras pessoas, entraram na nave espacial e partiram espaço adentro. Quando Vegeta despertou eles já estavam bem longe de BS93. Então pensou em ir para a Terra cumprir sua ameaça, mas desistiu e reiniciou sua caça pelo espaço, disposto a se vingar por ter sido traído sexualmente. O que ele não imaginava era que Goku e Bulma estavam voltando para a Terra a fim de levar Trunks e Bra para longe do pai, deixando-os livres da fúria dele.
E os amantes sequer imaginavam que Carlos Magno, ciente de toda aquela situação, decidira mudar seu planeta-alvo e também estava indo para a Terra atrás daquela que ele havia escolhido sua companheira.
Pois é, aquela situação ficava cada vez mais complicada.