Apenas nós dois... Mais uma vez

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 14

    Reencontro

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

    14 - Reencontro

    Passaram os cinco dias da viagem de Vegeta até BS93.

    O príncipe estava dormindo quando o computador da nave o despertou avisando que finalmente chegariam ao planeta. Com um enorme sorriso de satisfação ele se levantou e foi tomar um banho, e se arrumar. Tinha muitas esperanças de finalmente reencontrar Bulma e Goku naquele lugar. E principalmente de consegui-la de volta. Isso ele faria mesmo que ela não quisesse. Afinal de contas, eles ainda eram casados. Decidira também que assim que isso acontecesse, eles não voltariam imediatamente para a Terra, e sim passariam uns tempos em outro lugar, para aproveitarem ao máximo antes de retornarem às suas obrigações no planeta azul.

    Vegeta terminou o café dez minutos antes de aterrissar e ficou esperando, tomando o cuidado de esconder seu ki para que Goku não o sentisse.

    Ao mesmo tempo, em BS93, os dois amantes se divertiam tomando banho de cachoeira e relembrando histórias engraçadas de quando eram adolescentes.

    Eles passaram a manhã toda ali e só saíram para almoçar a convite do rei. O monarca estava satisfeito porque o sayajin começara a treinar seus soldados para se tornarem mais aptos a guerrear com povos de outros planetas, pois o expansionismo ainda existia no universo, assim como tiranos terríveis e sem compaixão, que conquistavam planetas e escravizavam seus habitantes.

    Na verdade ele nunca ligara muito para isso, mas desde que soubera que o terrível rei dos vampiros Carlos Magno estava de olho em alguns planetas da galáxia do Leste, decidira reforçar sua guarda para poder enfrentá-lo.

    O que mais o aterrorizava era o fato dos vampiros possuírem extraordinários poderes sobrenaturais que os permitiam colonizar numerosos povos com apenas um olhar, além de seu principal alimento ser o sangue dos seres vivos.

    Por isso, quando ouvira que o sayajin mais forte do universo estava em seu planeta, recebera-o de bom grado e pedira-lhe para deixar seus soldados mais fortes. Goku aceitara a proposta e desde então treinava toda a guarda real, sempre achando um tempinho para se divertir com Bulma, como naquela manhã. Aquela terráquea, aliás, era uma companhia bem agradável para sua esposa e criara aparelhos tecnológicos incríveis, favorecendo a economia do planeta em mais de 100% e ainda por cima era mais gênio que a maioria de seus cientistas e estudiosos, fato inacreditável para ele, pois seu povo era um dos mais inteligentes do universo.

    O que Julian não esperava era que aquele casal, cuja estadia até então era bem produtiva, seria responsável por um tremendo agito em seu planeta.

    Os vampiros de Forks se aproximavam mais e mais de BS93. O general Benjamin organizava os planos de ataque ao planeta enquanto o rei Carlos Magno apenas relaxava em seu trono, imaginando o que faria com os habitantes dali. Então decidiu usar seu poder de visão raio-x, que lhe permitia ver detalhadamente como eram os planetas que visitava ainda no espaço sideral. Fechou os olhos e se concentrou.

    Aos poucos as imagens de BS93 começaram a surgir em sua mente. As paisagens espetaculares, a hidrografia, o pôr-do-sol, os animais que habitavam as selvas, lhe proporcionavam uma visão bem interessante dali. O rei passou a focar nas pessoas de lá para ver se dariam ótimos escravos e até mesmo se serviriam para se casarem com seus subordinados, pois ele permitia a mistura de raças, desde que produzissem híbridos mais poderosos e inteligentes.

    Foi quando seus olhos vermelhos focalizaram a imagem de uma belíssima mulher de uns vinte e três anos, de longos cabelos azuis soltos e olhos da mesma cor, pele alva e extremamente sexy, que almoçava animadamente do lado de algumas pessoas. Ela usava um vestido amarelo estampado, com decote V que valorizava os seios, e era amarrado nas costas.

    Arregalou os olhos. Nenhum habitante dali possuía aquele tipo de genótipo, pois os cabelos eram todos pretos e a cores dos olhos eram quase sempre castanhos ou cor-de-mel. Significava que ela não era dali. Então de onde ela era?

    Deixou as dúvidas de lado. Aquela mulher era tão bela, tão atraente. Sem dúvida o ser mais belo que seus olhos tinham avistado ao longo de seus séculos. Nenhuma vampira era tão interessante como aquela desconhecida. E isso mesmo tendo beleza e juventude eternas.

    Carlos Magno, então, decidiu colonizar BS93 e tomar a mulher de cabelos azuis como sua rainha.

    Após terminarem o almoço, Goku e Bulma descansaram um pouco e foram cuidar de seus afazeres: ele se juntou aos soldados para treinarem e ela se se reuniu com os cientistas do planeta para trabalharem em mais invenções. Combinaram de se ver à noite.

    - Tenha um bom treinamento ? ela disse dando um selinho nele e se afastando.

    - É claro ? ele respondeu indo encontrar os soldados.

    Assim que chegou em BS93, Vegeta foi procurar o maior poder de luta dali para ver se não era Goku e encará-lo para não ter problemas em sua busca. (Como esperado pelos leitores) sentiu o ki de Goku e sorriu de satisfação por constatar que seu palpite estava certo.

    Quando procurou pelo ki de Bulma, ficou surpreso ao ver que ele havia aumentado. ?Na certa ela não quis depender somente da proteção de Kakarotto?, pensou ele.

    Ele decidiu ir até onde ela se encontrava e esperar uma oportunidade para que ficassem a sós.

    Foi com grande choque que Bulma leu os pensamentos de Vegeta assim que ele chegou ao planeta. Incapaz de avisar Goku telepaticamente, pois ele estava muito longe, ela procurou conter o máximo possível o nervosismo e quando finalmente terminou seu trabalho, escondeu o ki e ativou sua invisibilidade, pois sabia que ele estava por perto apenas aguardando ela sair.

    Respirando fundo, passou por ele e ficou aliviada por Vegeta não ter percebido nada. Andou uns 40m e só então decidiu liberar um pouco de ki para flutuar até encontrar Goku. Quando o alcançou, atirou-se em seus braços em prantos.

    - Que houve, meu bem?

    - Vegeta está aqui! Ele nos achou!!

    - Fique calma, vamos jantar e depois conversaremos sobre isso.

    E assim passaram o jantar, tentando esconder o nervosismo na frente de todos. Goku resolveu encarar Vegeta de frente e pediu à Bulma que fizesse todo o possível para se esconder dele até que tudo estivesse resolvido. Ela concordou. Contudo ambos não dormiram por receio do príncipe encontrá-los quando estivessem absortos no sono.

    No dia seguinte, levantaram bem cedo, tomaram café e seguiram para suas obrigações. Melhor dizendo, Bulma o fez, pois Goku deu a desculpa de que iria procurar um lugar adequado para treinar apenas para encontrar Vegeta. E assim ele o fez, dando de cara com o príncipe a dez quilômetros do palácio real.

    - Que veio fazer aqui, Vegeta?

    - Ora ora, que bom te ver de novo, seu otário traidor. Vim aqui acertar as contas com você de uma vez por todas, mas antes eu quero saber da minha esposa.

    - Ela não é mais sua esposa. Agora pode ir embora.

    - Ela sempre foi e sempre será minha esposa. Me diga logo onde ela está e nem se atreva a me impedir de levá-la comigo. Ou terei que te matar.

    - Me matar? Você só pode estar brincando. Todos sabem que eu sou o mais forte do universo, e se nós dois lutarmos quem vai levar a melhor sou eu.

    - Como se um verme de terceira classe pudesse superar o príncipe dos sayajins.

    Goku se transforma em Super Sayajin e parte pra cima de Vegeta. Este também se transforma e desvia dos golpes do outro. Ele agarra a perna de Goku e o lança no chão, que se recupera antes de atingir o solo e se teleporta atrás de Vegeta, atingindo-o com uma cotovelada, mas este também se recupera. Então Goku utiliza o Kaio-Ken e cega temporariamente Vegeta, que instintivamente leva as mãos aos olhos. O sayajin mais novo desfere um golpe na nuca do príncipe, que cai no chão gemendo de dor.

    - Eu não quero te matar, Vegeta. Por isso vá embora.

    Levantando-se devagar ele responde:

    - Sem minha mulher eu não vou a lugar nenhum.

    Suspirando Goku vai atacá-lo antes de ele abrir completamente os olhos. Vegeta recebe um forte soco e é atirado longe por dez metros, chocando-se violentamente contra uma montanha.

    Então ele lança o Galick-Ho para trás para chegar mais rápido ao seu rival. Transformando-se em Super Sayajin 2 desfere uma bola de energia que atravessa o estômago de Goku, que se curva devido à dor. Vegeta não perde tempo e atira um raio de energia mirando o peito do adversário, que desvia e é atingido no braço direito.

    Longe dali, Bulma acompanha o combate sentindo o ki dos dois e se desespera ao constatar o ki do amante diminuindo. Pensa em ir até eles, mas desiste quando considera que Vegeta iria capturá-la sem problemas.

    Os soldados que esperavam Goku decidem ir ao encontro dele e ficam abismados ao ver a dimensão da luta entre os dois sayajins. Eles interferem no combate e alguns socorrem seu mestre, enquanto outros se preparam para lutar contra Vegeta, que já demonstrava cansaço.

    - Não...Interfiram...Aqui... Vão.. Embora... P-por...Favor...

    - Não atrapalhem aqui. Vocês não são de nada! ? gritava o príncipe.

    - Mas mestre! ? gritou um dos soldados que amparava Goku.

    - Não se metam nisso. É algo entre eu e ele apenas. Por isso se afastem. E não se preocupem, eu ficarei bem.

    - Só se for no outro mundo, seu verme! ? e nisso Vegeta avança em direção a Goku. Este libera seu ki e utiliza uma técnica que há muito não fazia uso: o Kaio-Ken. Com a grande velocidade que a técnica lhe confere, o amante de Bulma acerta inúmeras vezes o marido dela. Vegeta cheio de ódio utiliza o Final Flash para atingir Goku, que o enfrenta com o Kamehameha. O ataque de ambos é tão poderoso que o choque deles destrói tudo ao redor e o céu daquele planeta tão pequeno, abandona o aspecto claro e ensolarado e fica nublado e coberto de nuvens. Os soldados, apavorados, fogem dali o mais rápido que podem. Bulma se encontrava cada vez mais desesperada com aquela situação:

    - Meu Deus, aqueles dois vão se matar por minha causa!

    Devido ao enorme desgaste, Goku e Vegeta não se contém e deixam que seus ataques finalmente explodam. Ambos são arremessados para longe e desmaiam sem forças. As nuvens que se formaram no céu liberam uma forte chuva, que limpa inteiramente os dois que estavam banhados de sangue.

    Os habitantes de BS93, apavorados, se trancam em suas casas até que a chuva cesse. A cientista terráquea, alvo daquela enorme disputa, decide ir ao encontro deles e resgatar seu amante. E assim ela o faz, levando-o para longe dali.

    Algumas horas depois, Vegeta desperta. Ao constatar que Goku não está mais ali, conclui que Bulma devia tê-lo resgatado e estar cuidando dele. Então espera o ki dela se afastar do dele para poder encontrá-la.

    Como o estômago de Goku ficou seriamente atingido com o golpe de Vegeta, Bulma se viu obrigada a interná-lo e realizar uma cirurgia para reconstruir algumas partes dele e colocar alguns órgãos de volta no lugar. Quando finalmente terminou foi dar uma volta para organizar seus pensamentos e, acima de tudo, suas emoções.

    Encontrou um belo riacho e mergulhou os pés nele, tentando absorver a sensação de relaxamento que a água lhe proporcionava. Quando finalmente estava mais calma ouviu a voz de Vegeta atrás de si:

    - Enfim te encontrei, Bulma!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!