Darkness Of The Future

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    12
    Capítulos:

    Capítulo 16

    A vingança.

    Violência

    Yoo ^^ Boa leitura :3

    *Ryu on

    Era um sonho? Estava deitado em cima de gramas... Parecia uma floresta vazia. Levantei e vi meus pais no fundo.

    -Mãe? Pai? –Gritei e fui correndo na direção deles.

    -Ryu! O que você está fazendo aqui? Você não pode morrer agora! –Disse minha mãe assustada.

    -Mo-morrer? E-Eu estou morto? –Perguntei assustado.

    -Você simplesmente foi envenenado. Mas vai ser logo salvo pela Luna... Ainda não está na hora de você morrer. –Disse meu pai sorrindo.

    -Você tem que acordar Ryu! Vá e lute pra estar vivo. –Disse minha mãe sorrindo... Não estava entendendo o que realmente aconteceu, de repente eles estavam se afastando de mim, tentei alcança-los, mas não consegui e cai em um buraco.

    Com o impacto da hora que cai no chão, o remédio foi até a garganta e os efeitos surgiram logo em seguida. Acordei e vi a Luna brigando com o Shiro.

    -Que droga! Me larga! Tá doendo essas unhas! –Disse Shiro reclamando das unhadas da Luna.

    -Se abaixe Luna! –E joguei um dardo na direção do olho do Shiro. Ótima mira acertei em cheio.

    -Seu miserável! Meu olho... Grrrr... Não consigo enxergar... Guuh! WAAAAAAAAAAA! –Gritou Shiro colocando a mão nos olhos. –ZEROOOOO! –Gritou e Zero apareceu de repente na porta do quarto encostado segurando uma faca.

    -Qual o serviço agora? –Disse Zero lambendo a faca e sorrindo.

    -Você já sabe idiota! Grrrrrrr meus olhos! –Gritou Shiro.

    -Ah sim claro. –Zero aparece do nada atrás de mim e me segura com a faca apontada no meu pescoço. –E se a sua respiração parasse... O que faria Ryu? –Disse Zero sorrindo.

    -Já parou uma vez para sua informação, então a única coisa que faria é isso. –Falei chutando a barriga do Zero e ele caiu no chão segurando a barriga.

    -Zero! Só com um chute você vai cair no chão? Você é tão fraco assim? –Disse Shiro com os olhos fechados.

    -Shiro! Eu vou vingar você por tudo... Lúpus! Segure o Shiro. –Peguei a faca da mão do Zero, corri na direção do Shiro, pulei e raspei o cabelo dele com a faca.

    -Me... Meu... MEU LINDO PENTEADO! –Gritou ele furiosamente.

    -Aquilo lindo? Bah... Conta outra! Lúpus vá chamar o Sebastian. –Falei e Lúpus saiu do quarto na maior velocidade.

    Shiro caiu no chão acabado e Zero saiu na velocidade máxima pela janela. Sebastian chegou e contamos toda a história que aconteceu. Sebastian chamou a tia dele, Misane, e ela chegou assustada.

    -O que aconteceu com o meu sobrinho? –Disse ela preocupada.

    -Seu sobrinho? Tem certeza disso? –Falei indo na direção da tia Misane.

    -Ryu? O que... Mas o que vocês fizeram com o meu sobrinho seus monstros? –Disse ela abraçando o Shiro ao ver o estado dele.

    -Tia Yoshino... Ou seria melhor Tia Misane? –Falei sorrindo sarcástico.

    -Co... Como... O que você tem garoto? Bateu a cabeça foi? –Disse ela tentando ser santa e soltei uma gargalhada.

    -Então Tia Misane... Eu descobri tudo... Shiro é seu filho... Com meu pai! Sua... Monstra... Como... Como pode querer a minha morte... –Falei segurando para não dar um soco nela e comecei a chorar.

    -Ryu... Você não está bem... Quem te contou essa besteira? E Shiro, já te cuido das feridas... –Disse ela parando de abraçar o Shiro.

    -Eu estou ótimo... Única coisa que está errada é você tia Misane... Por que mentiu todo esse tempo. –Falei dando um soco na parede.

    -Já vi que não dá pra esconder o tempo todo... Ryu... Eu tenho ódio misturado com inveja de você e da sua mãe... Até seu pai dava mais atenção para você do que pro meu filho... Ele fazia festas de aniversários pra você e esquecia completamente do Shiro... ISSO... ISSO NÃO SE FAZ COM O PRÓPRIO FILHO! Então o que eu planejei... Foi isso... –Disse ela saindo da minha frente. –AGORA VOCÊ MORRE MESMO! –Gritou ela olhando para o relógio.

    Não sabia o que ia acontecer, quando de repente, ouvi o barulho de um tiro, fiquei desesperado e quando percebi, a bala estava vindo à direção do meu coração, me joguei para o lado e a bala atravessou a parede do fim do corredor.

    -Ai... –Na hora que eu ia levantar, Zero apareceu na minha frente e colocou o pé em cima da minha cabeça.

    -Ora ora ... Novatos sendo novatos... Você não serve para fugir da morte mesmo... –Disse Zero sorrindo e ele pegou uma faca dentro do bolso da calça e apontou na minha direção. –Se não foi o Rydu que te matou, vai ser eu. Kuhuhuhuhu... SE PREPARE PRA MORRER! –Disse ele derrubando a faca e caiu bem no mesmo lugar que tinha levado a facada. –Kuhuhuhuhu ótima mira que tenho não? –Disse ele rindo maléfico.

    -Guh... –Gritei e Zero saiu de cima de mim e me encolhi de dor... Levar duas facadas no mesmo lugar... Que sorte eu tenho...

    Zero estava comemorando junto com Rydu quando de repente, eles caíram imóveis no chão. O que estava acontecendo?

    -Sebastian, por favor, cuide do Ryu! –Gritou uma mulher com um aparelho de choque. Vocês dois vão pagar caro por isso! –Disse ela dando mais choque no Zero e Rydu.

    -Ei! Pare! –Disse Misane indo na direção da mulher. O que acabou que levando choque também. –Eu cuido disso aqui, Sebastian, leve o Ryu na enfermaria! –Gritou a mulher e Sebastian me carregou nas costas e me levou imediatamente para a enfermaria. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!