Apenas nós dois... Mais uma vez

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 13

    Presságio

    Hentai, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência

    13 ? Presságio

    Goku e Bulma despertaram durante o meio-dia.

    Ainda sob os efeitos da transa na banheira, eles esperaram um pouco antes de levantarem e irem comer alguma coisa, pois não haviam jantado. Peseta havia deixado um pouco de lasanha para eles. A cientista foi esquentá-la no forno enquanto o sayajin se dirigiu até a varanda para tomar um pouco de ar puro. Pouco depois Bulma o seguiu. Decidira lhe fazer companhia enquanto esperava pelo apito do fogão indicando que a lasanha estava pronta. Foi se aproximando dele por trás e o abraçou pela cintura.

    - Está fazendo uma bela brisa, não acha?

    - Realmente ? ele concordou.

    - Sabe, eu vou sentir saudades daqui quando nos formos.

    - Mesmo tendo que trocar o dia pela noite e nunca poder mentir?

    - Mesmo assim.

    O guerreiro a puxou para o seu colo e aproximou o nariz nos longos cabelos azuis. Ela se arrepiou, mas quando ia beijá-lo o apito do fogão soou. Era hora de comerem.

    Após (almoçarem) jantarem, seguiram para a sala assistir ao adorável seriado musical que eles tanto gostavam ?Glee?. O episódio da vez mostrava os atores interpretando a cantora Madonna e a banda Coldplay. Goku e Bulma ficaram abraçados no sofá escutando as canções tocadas, depois voltaram a adormecer. Continuariam a rotina de treinamentos assim que a noite caísse.

    Depois de dominar a técnica de mudança de estado e de aperfeiçoar o teletransporte, o sayajin decidiu que já era hora de irem embora. Bulma, que agora lia perfeitamente a mente das outras pessoas, deu um sorriso ao ver que o próximo destino deles era a galáxia do Leste. Agora ficariam mais longe da Terra e com menos probabilidade de serem achados por aqueles a quem haviam abandonado. Pelo menos era o que ela pensava...

    Depois de procurá-los sem sucesso no planeta Netuno, Vegeta resolveu procurá-los em outra galáxia, pois ele imaginava que os dois amantes iriam se refugiar num lugar muito longe da Terra para não serem encontrados por ele ou pelos outros. Pensou bastante para onde iria e decidiu, por fim, (adivinhem?) ir rumo à galáxia do Leste.

    ? ? Encontrá-los-ei e trarei Bulma de volta depois de acabar com o verme de Kakarotto? ? pensava.

    Uma semana depois Goku e Bulma se despediram pesarosamente da família de Jingo e finalmente deixaram Empolo. Eles juraram manter contato com todos e partiram para o espaço. A terráquea olhava com saudade o planeta que a acolhera tão bem pela janela da nave. O guerreiro foi até ela e pôs a mão em seu ombro dizendo:

    - Foi realmente muito boa nossa estadia lá, mas nós tínhamos que ir.

    Ela concordou balançando a cabeça.

    - Acabou a aventura. É hora de voltar pra mim e pra seus filhos, Bulma.

    - Não! Eu não quero voltar. Não quero mais estar ao seu lado! Nunca mais!

    - Ora essa, me amou por anos e me esqueceu em tão pouco tempo? Isso não é possível. Agora chega dessa história maluca. Vamos pra casa já ? e nisso a puxou pelo braço.

    - Não! Por que eu deveria voltar pra você?!

    - Porque sou seu marido e seu lugar é comigo, não com o verme.

    NAAAAÃO!!! GOKU!!! ? berrou, mas ele não estava por perto. Nisso Vegeta a agarrou e a trouxe para o seu lado. Mesmo se debatendo, Bulma não conseguia se livrar dele.

    Então de repente uma imensa escuridão e um grande par de olhos vermelhos engoliram ambos.

    Goku acordou assustado com os gemidos da companheira. Ela rolava de um lado para outro na cama e suava bastante. O sayajin começou a sacudi-la para acordá-la.

    - BULMAAA!!! ACORDAAA!!!! BULMAAAA!!!

    Então ela finalmente abriu os olhos e ao se deparar com o amante segurando seus braços, lançou-se no peito dele e começou a chorar compulsivamente.

    - O que houve? Bulma, que pesadelo tão horrível foi esse que você acabou de ter? Me fala.

    - Ah Goku... ? as lágrimas não paravam de cair.

    - Se abre comigo. Me conta o que você sonhou.

    - Vegeta está atrás de nós.

    - O QUEEEÊ??!!

    - Ele... está nos procurando nesse exato momento.

    - Mas como isso é possível, se ele não dava a mínima pra você e queria mais que eu me lixasse?!

    - Não sei, mas no meu sonho, ou melhor, pesadelo, ele me encontrava e me arrastava de volta para ele. Eu gritava por você, mas não obtinha resposta. E uma enorme escuridão nos engolia de repente. Isso que mais me assusta.

    O sayajin a abraçou com mais força e começou a acariciar os lindos cabelos azuis que tanto amava.

    - Não se preocupe, nunca irei me afastar de você. De maneira alguma eu vou deixar que ele te tome de volta. Nada irá nos separar.

    - Promete? ? ela cravou os brilhantes olhos azuis em seu rosto tranqüilizador.

    - É claro que sim. Nós pertencemos um ao outro.

    - Como o sol e a lua?

    - Como o céu e a terra. Como a primavera e as flores enfeitadas pelos passarinhos cantantes.

    Os dois trocaram um beijo apaixonado e terno, se deitaram na cama e dormiram naquele mesmo estado, abraçados.

    Vegeta ia a toda velocidade pelo espaço.

    Lembrou-se de como era sua vida quando vendia planetas para Freeza, em que aquelas viagens eram constantes. A diferença era que ele não estava atrás de nenhum lugar com meio ambiente agradável para vender para outros alienígenas, e sim caçando os dois seres que haviam manchado seu orgulho ao fugirem juntos.

    Ele até podia aceitar que Bulma tivesse outros casos por aí, desde que nunca saísse do lado dele. Porém não podia admitir que ela fosse amante de seu eterno rival e muito menos que ela o trocasse pelo terceira classe metido a mais forte.

    - Aquele Kakarotto... Parecia tão bonzinho e sem mais nem menos foge com a mulher dos outros. Miserável! Enganava todo mundo se fazendo de tapado e santinho!

    Havia também outra coisa que não saía de sua mente:

    - Por que será que depois de todos esses anos Bulma decidiu ir embora com ele? Ela poderia estar apaixonada por aquele imbecil? Não... ele não faz o tipo dela nem morto. Será que ela só fez isso para me humilhar? Mulherzinha mais... Tudo bem, quando eu a tiver de volta ela nunca mais escapará de mim. Será minha e somente minha, para todo o sempre das nossas vidas.

    Nisso ele começou a imaginar como seria tê-la na cama agora que estava mais uma vez jovem.

    - HUMM... Tirando o corpo que não mudou nada e continuava sendo um arraso, com certeza eu irei me surpreender com a jovialidade dela. Em todos esses anos ela sempre incrível, sempre soube como agradar um homem. Nossas noites serão ainda mais excitantes!

    Um pensamento terrível invadiu-lhe a mente de repente. E se ela tivesse se deitado com o verme durante todo o tempo que estavam juntos? Era bem possível.

    - Não! Se ela tiver feito isso eu... Nem sei do que sou capaz de fazer. Bulma nunca se atreveria a deixar que Kakarotto a possuísse. Ela sempre teve ciência de que eu nunca a perdoaria se fizesse isso. E aquele miserável... sempre soube que não tinha direito a nada que me pertencesse.

    Decidiu ir até o banheiro da nave refrescar a cabeça no chuveiro. Ele só entrou depois que a água esfriou.

    Em um mês tanto Bulma e Goku como Vegeta alcançaram a galáxia do Leste. O casal escolheu um minúsculo planeta chamado BS93 para continuar sua jornada pelo universo. Os habitantes locais os receberam calorosamente e o rei do planeta os instalou em seu castelo. Em pouquíssimo tempo os visitantes se acostumaram com o planeta e começaram uma série de estudos sobre o universo, pois aquele povo era muito inteligente. Melhor dizendo, Bulma começou, pois Goku do jeito que era desinteressado desistiu logo e foi treinar suas artes marciais.

    O príncipe sayajin por sua vez chegou num lugar chamado Al Gizé e continuou sua busca pelos amantes. Sem sucesso, saiu dali e escolheu seu próximo destino:

    - Vejamos... Este planeta não parece agradável para eles. Este outro também não. Nem este... Esse outro nem se fala. ? Então seus olhos caíram sobre o planetinha BS93 ? Este sim é um lugar para onde eles iriam!

    Programou a nave para ir naquela direção. O computador avisou que a viagem levaria cinco dias.

    - Bulma... Kakarotto... Sinto que estou chegando a vocês, traidores ? Era o pensamento do príncipe.

    Simultaneamente a isso a cientista e Goku aproveitavam ao máximo todas as maravilhas que BS93 oferecia. Eles sequer imaginavam a proximidade de Vegeta.

    - Veja, Majestade! Repare no qual acolhedor parece ser este planeta.

    - Humm, parece ser uma boa futura colônia do nosso império. General, prepare algumas tropas. Vamos partir para lá em algumas horas.

    O subordinado obedeceu às ordens do rei e em algumas horas várias naves partiam do planeta Forks rumo ao minúsculo planeta da galáxia do Leste. O monarca não tirava os olhos vermelhos das belas fotos conseguidas do lugar que ele decidira transformar em mais uma de suas colônias. Elas indicavam uma grande biodiversidade ali existente.

    Suas presas reluziram diante das inúmeras opções de comida que BS93 lhe ofertava.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!