a historia de juvia loxar

Tempo estimado de leitura: 33 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 4

    o inicio da vingança

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência

    Chove muito em Magnolia. Erza olhou para a janela à espera de Juvia para voltar. Gajeel parecia inquieto.Ele estava esperando. "Onde está aquela mulher ?!"ele perguntou um pouco alto. "Gajeel, ela está com o irmão que ela realmente não nos dar um tempo para o seu retorno", disse imposição revirando os olhos quando ela se virou para longe da cena de Natsu comendo um pedaço gigantesco de carne.

    "Você acha que ela está bem? Está chovendo muito", disse Lucy, enquanto observava o céu. "Bem, parece que ele está começando a se acalmar", destacou Freed olhando para a janela. "Talvez eles estão tendo uma pequena discussão, irmãos fazer isso", disse Lisanna.

    Enquanto isso:

    Juvia a mando de seu irmão depois de deixar uma nota em montes de fadas. Ela não teve coragem de dizer adeus a Gray, Gajeel e todos os seus amigos em Fairy Tail.

    Juvia POV:

    "Isso foi rápido", disse Cloud. Eu não falei com ele. Eu só olhava para a cidade. "Agora Juvia, eu quero que você se concentre seu poder mágico de corpo e mantê-lo controlado. Ele vai cuidar da chuva ... Eu acho que você não consegue controlar suas emoções internas com o Pai ainda. De qualquer forma mãe fez um trabalho perfeito para controlar a sua expressão ", disse ele. Fiz o que ele disse e com certeza o clima começou a lentamente claro.

    Se eu soubesse como fazer isso quando eu era sozinha- teria de me salvou toda a mágoa. Memórias de ser intimidado no orfanato me bateu. Mas, como eu consegui manter o meu poder mágico constante minhas emoções não fez o pior tempo.

    "Bem feito", felicitou Cloud. "Então, o Grêmio quer entrar", ele perguntou. "Oni-sama, se eu conseguir vencê-lo, em seguida, pode voltar para Fairy Tail?"Perguntei. "Para me bater? Isso é um desafio agora? Hmm. Então fique primeiro mais forte", disse ele. "Eu vou ..." Eu disse e eu me virei e esquerda para a estação de trem.

    POV normal:na Fairy Hills Wendy deparei com um bilhete deixado na sala ela o pegou e correu para o Grêmio.

    "gente!" Wendy gritou correndo para a aliança que tropeça e deixa um papel que foi deixado por Juvia. Cair "Wendy ?!" Lucy gritou pegando-a antes que ela bateu no chão.

    "Juvia deixou isso", disse Wendy. Erza pegou e estudou-o com os olhos arregalados. "Ela saiu da aliança", disse ela simplesmente mas sua voz falhou com a crença absoluta. "O Quê ?!" gritou Cana de surpresa.

    "Por que ela?" Lucy disse surpreso. "Eu pensei que ela ainda amava Gray," disse Levy com os olhos arregalados. "Aquele homem tinha algo a ver com isso", disse Erza

    "Você tem certeza que Juvia escreveu isso, alguém poderia facilmente fingir", disse Freed. "Tem cheiro de Juvia sobre isso", disse Gajeel

    "Cloud Loxar", disse Laxus sentindo como se ele deveria saber o nome. "Eu vou para a biblioteca e descobrir mais sobre ele", disse Levy. "Eu vou com o camarão", disse Gajeel seguinte Levy.

    "


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!