HEROBRINE - O Parasita

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Analises...

    Mutilação, Suicídio, Violência

    Eramos só 4...Eu,George,Siros e Many...Nós estavamos com muito medo...cada um no seu quarto com tudo trancado...mais eu,eu estava parada na sala de reuniões só ouvindo os sons que o Parasita fazia.Eu reparei que ele havia parado de fazer sons á exatas 5 horas,e por isso fiquei mais calma.

    Eu peguei um sensor de calor que estava na mesa e ele apontava pra minha frente...tinha algo vindo na minha direção,fui andando na direção pra onde o sensor apontava,até que vi que a coisa se mexeu pra esquerda...e eu dei de cara com ela passando muito rápido pra ventilação...Eu fiquei parada por 10 segundos,até que tive a reação de correr pro meu quarto,entrar no armário,acender uma lâmpada pequena e ficar pesquisando mais sobre o parasita.

    Fui descobrindo muita coisa,e anotando também,até que li em algum livro que esse parasita só põe ovos em lugares literalmente sem vida.Foi ai que me toquei...o sensor apontava pra frente,pra 50 metros de distância e 67 de profundidade,nessa mesma localização fica o depósito de máquinas,onde fica as máquinas que não funcionam mais...e lá literalmente não há vida,nem insetos nem nada.

    Na hora que li,me deu um espirito de coragem,abri o armário,peguei um revólver,uma caixa de resfriação,pra colocar os ovos caso tenha...e peguei o sensor...e fui descendo...

    Fui andando bem rapidamente até chegar a 10 metros de distância,fui andando devagar e sempre atrás de uma máquina,eu visualizei ele e só me focava nele,até que sem querer eu derrubei uma barra de ferro que fez um barulho gigantesco,porém ele só me olhou e voltou a cuidar dos ovos.Era um buraco,cheio de ovos,uns 10...era o ninho dele.

    Eu estava com medo de entrar lá e pegar um...mais vi mais pra fora do buraco 2 ovos bem distantes...na mesma hora,peguei eles,coloquei na caixa,e fui saindo devagar,os ovos eram grande e um pouco pesados...quando fiquei a uns 20 metros dele...dei um tiro nele e sai correndo,só ouvindo ele gritando de dor...

    Eu fui pro meu quarto,deixei os ovos lá e fui dormir.

    No dia seguinte,mesmo sem noção de tempo,acordei ouvindo os 3 tripulantes conversando no laboratório,na hora peguei os ovos e fui até lá.Peguei os ovos e coloquei em cima da mesa sem falar nada...só vendo a reação deles,a expressão de tipo"o que é isso?".Até que Dr.Siros sorriu e pegou um dos ovos e começou a falar alegramente:

    _Como conseguiu isso?Disse Dr.S.

    _O Inferno está embaixo de nossos pés e nós nem sabiamos.Eu disse.

    _Eu vou apenas pesquisar um,o outro vou mandar pra pesquisa numa estação perto da Terra.Disse Dr.S.

    _Eu acho melh... -Eu tentei dizer

    _Não...vou pesquisar rapidamente e mandar o outro ovo pra lá e ponto final!Disse Dr.S. parecendo que iria me matar.

    _O...k...Eu disse

    Ele começou a mexer no ovo do parasita e logo descobriu que ele estava quase nascendo.E então...preparou um local pra ele nascer,e então nasceu a criatura...muito esquisita...

    E logo depois ele colocou o outro ovo numa nave de fuga pronta pra partir só com o ovo...Na minha cabeça eu imaginava que se o ovo chegasse lá,poderia chegar com o parasita já nascido...o que seria terrivel.Então,fui até a sala de comando e esvaziei quase todo o combustível da nave de fuga...e quando ele lançou.Ele reparou que eu tinha feito algo de errado.

    _FOXX!O QUE VOCÊ FEZ?Ele disse

    _Salvei a humanidade...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!