|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
12 |
-Ryuzinho acorde... –Disse Yuno em cima de mim. Estava deitado numa cama... Imaginei ser a cama da enfermaria.
-Onde estou... Ai... Minha cabeça... Não lembro quem me trouxe aqui... –Falei tentando levantar da cama, mas Yuno derrubou seu peso em cima de mim.
-Desculpe Ryu... Você... Acabou inalando o cheiro do spray de veneno quando o Sebastian estava prevenindo das doenças... Pra te salvar... Tenho que te beijar... –Disse ela segurando com as duas mãos o meu rosto.
-Mas... Eu... Não estava perto do Sebastian quando ele estava espalhando spray de ve- Ela me interrompeu me beijando de repente.
-Desculpa Ryu... Não é porque eu quero, e sim, pra você sobreviver... Daqui alguns minutos você vai estar melhor. –Disse Yuno e ela começou a chorar e continuava segurando meu rosto.
-Mas... Por que continua chorando? –Perguntei e ela começou a chorar mais ainda.
-Eu... Não posso... Falar... Aqui está o motivo... Ryu... Não morra, por favor... Tome este frasco... Entregue para a Luna e peça pra ela lhe beijar! Assim você não... Ugh... Uhhh... Ryu... Ryu... –Ela me entregou uma carta junto com o frasco e caiu do meu lado sem falar mais nada.
-Yuno? YUNO! –Gritei e ela não se movia... E não respirava... Meus olhos começaram a se encher de lágrimas... O que realmente estava acontecendo? Guh... Comecei a sentir dores pelo corpo todo... Peguei a carta da Yuno, minha visão estava embaçada de um lado e fiz um esforço para ler.
“Desculpa não poder falar direito o que realmente aconteceu... Quando eu beijei você, estava com veneno na boca e transferi um pouco na sua boca... Desculpa... O Shiro me obrigou a fazer isso... Se não fizesse isso ele ia me matar de um jeito pior... Então deixei com você o remédio, dê isso para a Luna e peça o beijo dela, só assim irá funcionar. Desculpa... A. Adeus, o Shiro está vindo, tenho que terminar a carta... ~De Yuno”.
Yuno... Morreu por causa do plano do seu próprio irmão? Não... Não pode ficar assim... Tenho que... Vingar esse peste... Reuni forças e consegui me levantar do chão... O veneno já está agindo? Guh... Tenho que encontrar a Luna logo...
-Ryu? Aonde você pensa que vai? –Perguntou Shiro rindo sarcástico.
-Procurar a Luna... Uhh... –Falei segurando a minha testa que estava fervendo de febre.
-Parecendo que eu vou deixar! –Disse Shiro parando na porta do quarto.
-Por favor... Deixe-me ir... Eu... Eu vou... Morrer...
-Esse é o objetivo!
-Seu... Por que... Por que me quer morto... Uhh... –Vomitei sangue pela boca.
-Óbvio você é o filho que não devia nascer! Agora... MORRA! –Disse Shiro abandonando o local com as portas trancadas.
-Eu... Vou morrer mesmo... Guh... Eu... Não... Nã... Quero... Morrer... Luna... Cadê você... Huu... LUNAAAAAAA! –Gritei e ouvi os passos na porta onde eu estava.
-RYU! Você estava ai... Ryu... Abre a porta... Vai... Você tem que abrir a porta... Por favor... Sebastian me contou o que estava acontecendo com você... –Disse Luna em meio a choros.
-Não... Consigo... Luna... A chave... Está com... Shi... Uhh... Ro... –E vomitei novamente sangue pela boca.
Do nada Lupus apareceu com um arame e destrancou a porta. Luna veio correndo na minha direção.
-RYU! POR FAVOR, AGUENTE... EU... JÁ VOU TE SALVAR... –Disse ela chorando ao ver meu estado.
-Lu... Na... –Falei e ela me deitou na cama.
Ela tomou o frasco que tinha o remédio e rapidamente me beijou. Senti as lágrimas dela escorrerem pelo meu rosto... Mas na hora que ela me beijou, simplesmente desmaiei.
*Luna on
Eu tomei o remédio do frasco e beijei rapidamente o Ryu. Meus olhos começaram a encher de lágrimas. Não conseguia parar de chorar. Quando parei o beijo, Ryu estava de olhos fechado e desmaiado.
-Não... Ryu... Por favor... Não me diga que... Não... Deu... Tempo... –Falei e coloquei meu rosto nos braços dele e comecei a chorar sem parar.
-Não... Deu certo? –Falou Lúpus caindo de joelhos no chão e me abraçou.
-Olha só... Finalmente o pirralho morreu... Oh que dó. –Disse Shiro entrando no quarto.
-Seu... MONSTRO! –Gritei e continuei a chorar sem parar.
-Agora que ele morreu... Irei leva-lo pro Sebastian ver e dizer que ele acabou bebendo copo errado e consumiu veneno. –Disse Shiro soltando uma gargalhada.
-Como é que é? –Falei enxugando as lágrimas. –Você não vai fazer isso... Larga ele! –Falei e joguei o frasco vazio do remédio na cara do Shiro.
-Ai! Sua pestinha! –Disse Shiro derrubando o corpo do Ryu no chão.
*Luna off