|
Tempo estimado de leitura: 1 hora
12 |
Yoo ^^ Boa leitura! :3
-Hã? –Falei confuso e tirei as mãos do rosto e quem estava na minha frente era a Yuno sorrindo.
-O que estava aprontando ai Ryuzinho? –Disse Yuno me empurrando para o lado de fora do quarto. –Aqui, é melhor você ficar ai, vai que Shiro aparece do nada. –Disse ela desesperada.
-E-eu... Não posso contar... É segredo... –Falei abaixando a cabeça.
-Ohh segredos! Então ok, eu vou contar tudo pro Shiro quando ele voltar! Tchau! –Disse ela fechando a porta do quarto e impedi.
-NÃO! Por favor... Menos isso... –Falei segurando a maçaneta.
-Hum... Então me conte Ryuzinho. –Disse ela tirando as minhas mãos da maçaneta e colocando a mão dela no meu queixo me fazendo ver o olhar dela de curiosa.
-Eu... Estava procurando o papel de planos do Shiro... –Falei e senti minha temperatura subir.
-Oh... O tal plano que eu entrei no meio e tive minhas coxas “machucadas”? –Perguntou ela.
-Sim, ele está planejando outro plano para me matar e por is... –Ela me interrompeu.
-Espera. Por que meu irmão quer tanto te matar? –Perguntou ela com cara de dúvida.
-Você que é irmã devia saber não? –Falei revirando os olhos e ela riu.
-Não fico sabendo de tudo. Bom... Mas se quer que eu fique de boca calada... Você deve me fazer um favorzinho Ryuzinho. –Disse ela pensativa. –Já sei! Um beijo seu e não toco nunca mais nesse assunto. Topa? –Perguntou ela estendendo as mãos e sorrindo.
-O... O que? –Falei confuso.
-Hahaha... Que fofo! Ficou vermelhinha igual uma pimenta! –Disse ela apertando minhas bochechas.
Ouvi o barulho de pessoas se aproximando no corredor, queria fugir, mas a Yuno não deixava e ficava apertando minhas bochechas. Quando o mais inesperado aconteceu... Shiro, Rydu e Zero chegaram de volta... Nessa hora só imaginei minha morte.
-Yuno? O que... O que você está fazendo? Ou melhor, o que o pirralho está fazendo aqui em frente ao meu quarto? –Disse Shiro me encarando e Yuno ficou na minha frente.
-Que é maninho? Ryuzinho não pode falar comigo não? Se eu quiser namorar ele eu posso, entendeu? –Falou Yuno brigando com Shiro.
-Eu não permitirei isso! –Disse Shiro cruzando os braços.
-Ah não? Então duvido o que você vai fazer com isso. –Disse ela com raiva virando pra trás ficando de frente comigo e me beijou na frente do Shiro... Agora que ferrou pra meu lado mesmo... IA MORRER AGORA. Shiro paralisou ao ver, Rydu e Zero estavam rindo da cara do Shiro sem ele perceber.
Shiro se aproximou da Yuno e deu um soco na cara dela e ela caiu no chão imóvel.
-Yuno... Nunca mais faça isso... E lave a boca... Por favor... E você pirralho... Some antes que eu arranque o seu coração com as minhas mãos. –Disse Shiro me fuzilando com os olhos. Saí de lá o mais rápido possível e quase cai.
Coitada da Yuno... Eu espero que ela fique bem... O que é quase impossível de ficar bem com aquele soco na cara... E isso por minha culpa... Minha temperatura aumentou novamente e estava ficando tonto.
-Ryu? Estava procurando por você... O que... O que aconteceu? Onde estava esse tempo todo... E você... Está com um cheiro horrível de perfume feminino... O que andou fazendo dessa vez? –Perguntou Luna feliz e ao mesmo tempo furiosa.
-Eu... Estava no quarto do S... –Parei de falar, não podia falar que ele fez aquilo tudo. Se ela souber que foi ele, Luna vai contar correndo pro Sebastian e ele vai avisar para a chefa do Orfanato... E Shiro iria preso ou algo do tipo... Depois iria piorar pra mim quando ele estivesse livre.
-Quarto do? –Perguntou Luna me encarando.
-Do... Estava na biblioteca... Isso! Estava na biblioteca, haha... –Falei sorrindo com medo de ela descobrir que era mentira.
-Hum... Vou fingir que acreditei nisso... Vou tomar banho, e você é o próximo, já se arrume ai ou eu te taco pra dentro da banheira com roupa e tudo. –Disse Luna sorrindo e foi para o banheiro.
-Prepare que se ela falou isso, pode acontecer isso mesmo Ryu. Hahaha! –Disse Lúpus aparecendo do nada no quarto.