Darkness Of The Future

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    12
    Capítulos:

    Capítulo 12

    Novamente correndo perigo...

    Violência

    Yoo, desculpe pela demora do capítulo e.e Boa leitura.

    A tia do Shiro estava saindo do quarto e me escondi atrás de um vaso de plantas (valeu ser magro...), logo em seguida Shiro também saiu do quarto acompanhando a tia até a sala principal, se despediram e ela foi embora.

    Tenho que me preparar... Ele está tramando outro plano... Pelo menos se eu pudesse ler o que está escrito naquela folha... Perai... O Shiro acabou de deixar seu quarto... E se eu... Não, poderia ser arriscado demais. Mas... Não custa tentar. Andei pelo corredor de fininho e entrei sem fazer barulho algum no quarto do Shiro.

    Bom, veremos... Aqui está o beliche, guarda roupa... Mesa de estudos... Por onde devo começar a procurar a folha? Uma folha dobrada é muito simples de ser guardada em qualquer canto.

    Comecei pela mesa de estudos, estava tão bagunçada, mas tanto, que mal enxergava uma borracha na mesa. Me pergunto se Shiro e os amigos conseguem estudar numa mesa dessas...

    Ouvi um barulho de pessoas andando pelo corredor, larguei tudo e travei pensando ser o Shiro ou algum amigo dele, mas por sorte, ninguém entrou.

    Em cima da mesa havia algumas bolinhas de papel e nelas estava escrito algumas letras e desenhos, abri uma delas e tinha um plano desenhado nele e ao lado estava escrito: “Plano fracassado” e o desenho era um garoto esfaqueado e morrendo por perda de sangue... Senti uma dor imensa na barriga onde foi à facada e amassei o papel e resolvi ver as outras mil bolinhas que tinham na mesa.

    Olhei uma por uma as bolinhas de papel e acabei esquecendo a existência do Shiro. Terminando de ver as bolinhas, achei um papel dobrado, ia começar a ler a folhinha quando de repente ouvi o barulho da maçaneta rodar. Fiquei desesperado, peguei o papel dobrado e guardei dentro do bolso da calça e entrei no enorme guarda roupa.

    -Shiro, acredita em mim, esse plano nem na cidade do milagre vai dar certo, pode ter certeza. –Era a voz do Zero reclamando para o Shiro sobre o plano.

    -Não custa tentar cara! Vai que dá certo. Tenho que de uma forma ou outra matar esse pirralho! –Disse Shiro socando a mesa.

    -Não ajudarei em nada, já vou avisando. –Disse Rydu sentando na cadeira e apoiando os pés na mesa.

    -EI ZERO JÁ FALEI QUANTAS VEZES PRA VOCÊ NÃO REAMASSAR MINHAS BOLINHAS DE PAPEL!? –Disse Shiro gritando de raiva.

    -QUE? ENDOIDOU SHIRO? EU NÃO REAMASSEI OS SEUS PLANHINHOS BOBOS AI QUE ESTÃO AI NA MESA QUE VOCÊ ACABOU DE CHAMAR DE BOLINHAS DE PAPEL. Hoje não tenho tempo a perder pra ficar amassando seus planhinhos não.  –Disse Zero segurando a gola da camisa do Shiro e logo em seguida jogando ele no chão.

    -Então quem amassou as bolinhas? –Disse Shiro se acalmando e minhas mãos estavam suando de medo deles me descobrirem.

    -Bah, esquece isso! Temos mais coisas importantes pra resolver, cadê o plano? Pelo amor do demônio não me diga que você jogou ou que amassou. –Disse Zero segurando para não socar a cara do Shiro.  

    -Está aqui na mesa, não sou besta igual você Zero, pode deixar. –Disse Shiro soltando a sua gargalhada e Zero saiu do quarto furioso.

    Não poderia ficar aqui no guarda roupa pra sempre. Então tive uma ideia.

    “Por favor, fala pro Shiro e os amigos que o Sebastian está os chamando pra uma ajuda. –Ryu”. E mandei a mensagem para o celular do Lúpus.

     Minutos depois, alguém bateu na porta do quarto, Shiro e Rydu saíram do quarto. Nessa hora pulei para fora do guarda roupa.

    -Finalmente fora desse guarda roupa fedorenta... –Falei feliz.

    Quando rodei a maçaneta... Fiquei pálido, do outro lado também rodaram a maçanete... Não, não pode ser... Eles já voltaram... Meus cálculos de horário deu erro? Não... Isso não pode estar acontecendo... Infelizmente do outro lado me venceu e abriu a porta primeiro que eu.

    -Nã-Não eu não mexi em nada do seu quarto e, por favor... Não me mate! Por favor... –Falei colocando as mãos no rosto.

    -Calma Ryuzinho, por que eu iria te matar? –Disse uma voz feminina. 


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!