Uma Jornada Começa

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 32

    O Início dos Ensinamentos

    Fala galera beleza? Estou trazendo aqui para vocês o novo capítulo dessa fic maravilhosa. Quero agradecer a todos que me mandam mensagens no pv, isso me motiva bastante a escrever. Mas vou parar de enrolar agora e deixar vocês lerem, espero que gostem. Obrigado, aquele abraço e boa leitura.

    Quando eles desceram do navio, estava uma brisa gelada e o relógio da Pokédex marcava 1:35 da manhã. Depois de muito relutar contra a decisão de passar a noite treinando com seus pokémons, Gustavo finalmente cedeu ao plano de Marina e ela o ajudou a treinar para o desafio do próximo ginásio. A brisa gelada que refrescava a todos em Vermillion fez com que Gustavo se animasse com relação ao treino.

    Depois de se arrumarem, eles seguiram para o oeste de Vermillion na Rota 11, onde eles poderiam treinar para o desafio. O treinamento foi árduo. Nunca Gustavo e seus pokémons ficaram exaustos como ficaram depois desse treinamento. Os pokémons de Gustavo foram ao limite. Growlithe conseguiu aumentar sua força, agilidade e potência dos golpes, Spearow aumentou sua agilidade e potência dos golpes, Geodude aumentou sua resistência, defesa e potência dos golpes, Kadabra aumentou seu ataque especial e sua defesa especial.

    Após muito treino durante a madrugada, quando o relógio marcou 5 horas da manhã, Marina resolveu encerrar por ali, caso contrário Gustavo não teria forças suficientes para lutar durante o dia. Eles então seguiram para a Pousada Kafra Co. onde se hospedaram. Gustavo soltou seus pokémons pelo quarto e colocou uma ração pós-treino que Marina desenvolveu para ocasiões como essa. Enquanto seus pokémons se alimentavam, ele se refrescou com um bom banho de água gelada. Depois, se secou, colocou seu samba-canção, retornou seus pokémons e dormiu.

    ~ Marina ON ~

    Depois de um cochilo gostoso, ela se levantou, escovou os dentes, tomou banho, se arrumou e desceu para tomar café. Quando ela desceu, notou que Mariana estava tomando café também, então aproveitou para falar com ela.

    - Bom dia Mariana tudo bem? - perguntou Marina gentilmente.

    - Ah olá Mestra, bom dia, comigo sim e com você? - respondeu Mariana da mesma maneira.

    - Eu estou bem também. Mas e aí, o que você me diz se, depois do café da manhã, eu te ensinasse algo sobre criação pokémon? - perguntou Marina para sua aprendiz.

    - Sério? - disse Mariana com um brilho no olhar.

    - Claro, mas vamos logo, pois quero treinar bastante antes do Gustavo acordar - falou Marina.

    - Entendido Mestra... ah, eu vou treinar hoje tuts tuts tuts - cantarolou Mariana.

    Após tomarem um café da manhã reforçado, elas saíram da Pousada e se dirigiram a uma árvore bem grande atrás da pousada, onde fazia uma bela sombra que amenizava um pouco do calor que fazia naquela manhã.

    - Preparada? - perguntou Marina.

    - Sim - respondeu Mariana.

    - Então vamos começar - disse Marina pegando suas coisas.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!