|
Tempo estimado de leitura: 43 minutos
18 |
Episódio 5:
Sexta Espada
Mais um dia amanhece em Karakura e Ichigo sai de casa, olhando para a porta da casa de Ruka; esperançoso para encontrá-la e irem juntos para o colégio. Mas ela parecia não ter saído ainda; ou até mesmo pode ter saído mais cedo só para não vê-lo. ?Depois do que aconteceu ontem, duvido que ela queira olhar na minha cara novamente??, pensou o jovem ex-shinigami, que corou ao lembrar-se do ocorrido e a conseqüência que se deu em seu banheiro. Ele balançou a cabeça para esquecer e continuou andando, seguindo sozinho até seu colégio.
Ruka abriu os olhos e foi ofuscada pela luz que vinha da fresta da cortina da janela. Ao tentar se virar para olhar o despertador, sentiu-se presa por algo. ?Credo! Não me lembro de ter um edredom tão pesado assim!?, pensou enquanto tentava se desvencilhar. Mas ao olhar pro lado, o susto:
Um homem; provavelmente com seus um metro e oitenta e tantos, de corpo musculoso, cabelos azuis arrepiados, manchas azuis sob os olhos e com uma carcaça de mandíbulas presa na cara. Mas o que diabos era aquilo?!? Quem era aquele cara de aparência doida dormindo profundamente na sua cama?!? E onde estava seu gato Jaguar???
Não teve dúvidas: Ruka deu um grito imenso, agudo e ardido o suficiente pra acordar até um defunto. O pânico foi tanto que ela caiu da cama, machucando a mão. Como se tivesse sido conjurado, o homem abriu os olhos, e farejou cheiro de algo. Ele se sentou, deu um bocejo longo, e se espreguiçando como um felino preguiçoso, procurou com os olhos aquilo que o despertou. Ao ver Ruka, ele dá um sorriso macabro, tão largo e psicótico que dava arrepios em quem visse. Ao vê-lo levantar-se, Ruka ficou pálida e ainda mais trêmula: o doido tinha um buraco no meio do abdômen!!! E era um buraco que atravessava as costas!!! Sem mencionar a enorme tatuagem de número seis na lombar!!!
Ele lentamente foi até o outro lado da cama, onde Ruka estava caída, e mesmo estando completamente sem roupa, ele se agachou e farejou de novo, finalmente encontrando o que o acordou: era o cheiro do sangue do machucado da mão dela.
- Você tá ferida?
- E-eu? V-Você? Quem??!?
- Me dê sua mão.
-?!!!
- Sua mão. AGORA.
Ruka não conseguia se mexer. Estava num estado de fobia muito grande; nem sabia dizer se estava raciocinando direito. Vendo que sua ordem não foi obedecida, o homem fechou a cara, triscou e pegou a mão de Ruka com extrema ignorância, observando atentamente o corte na palma da mão. Era um corte grande, sanguinolento, mas que era superficial. E num ato extremamente animalesco, ele abriu novamente seu sorriso doentio e lambeu lenta e profundamente o corte, causando um arrepio enorme em Ruka:
- Mas o que pensa que está fazendo?!? Isso é nojento; me solta!!!
Ele não estava nem aí para as tentativas frustradas dela de se soltar. A força dele era tão grande que seu punho não se movia um milímetro sequer; e ele continuava a lamber a ferida de Ruka com uma expressão de prazer e satisfação no rosto. Aquela situação soava tão pornográfica e provocativa, que Ruka não sabia o que pensar? Mas seu corpo lhe denunciava; estava ruborizada demais para sentir asco? E a coisa toda só piorou; pois ela sentiu a calcinha molhar?
De repente, ele parou e soltou a mão de Ruka, e lambeu os resquícios de sangue no canto da boca, revelando ter caninos bem proeminentes. Quando ela deu-se conta, nada mais doía, nem mesmo havia indícios de que havia um corte na palma da sua mão. Ele a curou como que por milagre!
- Quem? É você?
- Você me salvou da morte.
- Espera um pouco?! Aquele gato que salvei? Era você?!?
Ruka ficou abismada ao se certificar do que ele estava falando. Ela olhou o lado direito do pescoço dele e viu a cicatriz, ainda com quinóide e alguns resquícios de pontos da sutura recente. Então seu gato Jaguar era um metamorfo?!? Que situação mais mangá era aquela???
- Então você é o meu gato Jaguar?
- Não sou Jaguar!!! ? esbravejou o homem, apontando para si mesmo. ? Sou o Sexto Espada!!!
- Desculpa, mas sexta o quê?!?
- Eu sou Grimmjow Jaggerjacques, o Sexto Espada!!!