O Pantera, o Protetor e Eu

Tempo estimado de leitura: 43 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Episódio 3: Mãos

    Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoiler, Violência

    Episódio 3:

    Mãos

    Já era fim de tarde, e como tem feito nos últimos dias, Ichigo ia até a porta do colégio de Ruka para buscá-la e irem juntos de volta para casa. Ele dizia fazer isso para protegê-la de algum tarado ou assaltante, mas era notável que a razão era outra?

    No caminho, eles estavam conversando brevidades, mas desta vez tinha um silêncio longo demais perdurando entre eles? Ruka então deu um suspiro:

    -? Ela é bonitona.

    - Quem? ? perguntou Ichigo, espantado com o comentário.

    - A garota da sua sala que tava com o cara de óculos. Ela é bonitona?

    - Ah, você se refere à Inoue?

    - Esse é o nome dela? Que fofa!

    - Ela é uma amiga de longa data. Porém, nos últimos meses, nos afastamos bastante.

    - Sério? Pois não deveria!

    - E por que diz isso?

    - Ela é bonitona, oras! ?Ruka ergueu os braços no ar. - Você já reparou no tamanho dos peitões dela?!? São até maiores do que os meus!!!

    - Ah, qual é!!! ? Ichigo sentiu o rosto ferver de vergonha. ? Eu não sou de reparar nesse tipo de coisa nas pessoas! Fala sério!

    - Ah, Ichigo, conte outra! ? Ruka virou e ficou diante de Ichigo, que parecia um tomate de tão vermelho. ? Você é homem, reparar em detalhes femininos é um ato mais do que natural!

    - Sai dessa!!! Não tenho essas inclinações, tá legal?!?

    - Como não?!? O que você sente quando olha pra mim? Vamos, diga!

    - Não sinto nada, eu tenho conduta de lutador!!! Respeitarei até o fim!!! ? Ichigo olhou pro lado, ainda fumegando de vergonha.

    Ruka bufou, indignada. Com um olhar determinado, a jovem de cabelos castanhos pegou Ichigo pelo pulso e o puxou para um beco. Num ato maluco, ela pegou as duas mãos do jovem ex-shinigami e os colocou pra agarrar seus seios. Ichigo deu um pulo, ficando mais vermelho; desta vez até as orelhas:

    - AAAAH!!! Sua doida!!! Me soltaaaa!!!

    - E então? Será que o senhor ?conduta de lutador? Ichigo não sente nada quando toca meus peitos?

    - Eu sinto sim!!! Sinto é vergonha!!! ? Ichigo estava em pânico. ? Pode parar com isso; e se alguém nos vê?!? Eu serei tomado por pervertido!!!

    - Eu não acredito que você tá mais preocupado com o que pensam? Ai, credo!

    Como se tivesse perdido as forças, Ruka largou os punhos de Ichigo e saiu andando sem dizer uma palavra. O jovem da cabeça laranja ficou preocupado com a reação de sua amiga e tentou segui-la para pelo menos pedir desculpas pelo ataque de chilique, mas não estava tendo sucesso.

    Ela entrou em casa e apenas disse ?Até amanhã?, sem nem mesmo se virar para encará-lo. Será que ele pegou pesado na sua reação? Se bem que foi uma coisa de maluco o que Ruka fez; obrigá-lo a agarrar seus peitos? Era realmente uma garota diferente em tudo.

    Ichigo entrou em casa direto para o quarto, e de lá só saiu para tomar banho. ?Ruka é bonita? É inteligente e muito divertida? Mas ela é louca!!! Nunca conheci alguém que tivesse essas atitudes absurdas que ela tem??, pensou ele, tirando a roupa e preparando o chuveiro. ?Minhas mãos? Eu ainda sinto os? seios dela? Em minhas mãos? Eram macios, redondinhos, de tamanho perfeito? Se os seios eram assim, o corpo todo deve ser macio também??

    Ele estava realmente divagando com a sensação de luxúria que Ruka deixou nele. Ichigo olhava para as suas mãos, completamente hipnotizado, como se estivesse imaginando a situação novamente, só que com algo a mais.

    Inspirado pelo calor da água caindo em seu corpo atlético e cheio de cicatrizes e pelo vapor que tomava conta do banheiro todo, Ichigo não se conteve e começou a se masturbar, imaginando Ruka junto com ele no chuveiro. Ninguém da família Kurosaki conseguiu usar o banheiro por mais de duas horas naquela noite; depois que Ichigo entrou lá e não saiu mais?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!